Tigresse

Faz um tempinho que fotografei para o Paris Fashion Mag com um vestido da Tigresse e que foi paixão mesmo (para ver é só clicar aqui). Sabe aquele vestido que te faz se sentir poderosa? Foi assim que descobri a marca e não deixo de dar aquela olhadinha básica sempre que vou dar o meu rolê no Shopping Cidade Jardim.

Essa semana a Sofia e Cris Tâmer, do Blog Betty, que também faz parte do F*Hits, convidaram várias amigas para um almoço de lançamento da coleção de inverno da marca. Fotografei algumas peças que amei e queria levar agora para casa. O colete de pêlo igual a da Cris já esta na reserva. Estou looouca por um “poodle” desses. A bota alta e sem salto é daquele tipo investimento. Vai te acompanhar no dia-a-dia e ser guerreira nas viagens. Dá só uma olhada! Meu vestido é Tigresse. Uma camurça deliciosa!!! O colar é Juliana Manzini, sapato Studio TMLS e bolsa LV.

Para ver mais e saber onde encontrar é só clicar aqui!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



0 resposta para “Tigresse”

  1. Amei a bota!!!!!! muito linda mesmo!!! so temum problema..sou baixinha e não consigo me acostumar a ficar sem salto!!! desculpa a pergunta mais qual a sua altura???? fica legal baixinha de bota sem salto???

  2. Olha…podem dizer que é moda, é trend, é fashion, é IT, é sei la mais o que…. mas no meu inconsciente, bota acima do joelho é “tooooo much” Pretty Woman…não consigo!

  3. Lala!!!!!!!!

    Sempre entro aqui.. mais nunca comento!!! Sorry

    Mais hj sou obrigada… Estava eu e toda a familia ontem.. vendo Panico, quando do nada você aparece!!!
    Eu dei um berro e falei é a Lala… hahaha

    Estava linda!! Look Perfeito!!!

    Beijãooo

    Ana

  4. Seu colar tá uma fofura, e sua bolsa pobre eu n comento, bem feia! huahuhau, brincando neh, lógico! A Mariah tava liiinda, ameei o look todo. E amei a blusa em baixo da bota q vc quer, e o casaquinho de baixo tbm.
    Beichos!

  5. Lalá, está maravilhoso seu look adoorei!
    siim estou indo na proxima semana para NY
    e estou louca para comprar uma speedy, e gostaria
    de saber se a sua é 30 ou 35?

Deixe uma resposta