Thaila Ayala e Deborah Secco na Inauguração da Marisa Lingerie

Faz tempo que quero contar sobre um evento que fui na loja Marisa Lingerie. É MUITO legal. Nunca vi uma loja tão especializada. Imaginem roupa intíma feita para a teen ager e também para a sua vó? A loja é assim! Tem calcinhas fofinhas (aquelas de bolinhas e afins), uma parede com uma linha básica completa, linha mulher séria, linha mãe de família, linha senhorinhas, linha ajuste (com cintas e afins) e também a sexy (SIM!  Com direito a cinta-liga e tudo mais!)

Thayla Ayala e Deborah Secco foram as estrelas da inaguração de uma unidade da Marisa Lingerie no Rio de Janeiro. Sabe quando você tem certeza que o look não valorizou nenhuma? As cores deixaram tudo tão morninho… Tô certa ou Tô errada?

0 resposta para “Thaila Ayala e Deborah Secco na Inauguração da Marisa Lingerie”

  1. Querida Lalá

    você está coberta de razão. Nenhum dos dois looks favoreceu as meninas. Aliás, esse visu da Tayla está bem chocho e o da Débora conseguiu apagá-la totalmente. Ela ficou com cara de récem-saída de hospital e a cara da Julia Petit. Vale uma corzinha para podermos localiza-las nas fotos.
    beijos

  2. As duas estão discretinhas mesmo (apesar do animal print da Débora), mas a Thayla ficou mais charmosa, como ela é bem bronzeada, o vestido nude ficou bonito, mas não maravilhoso…!
    beijooos

  3. Oi Lalá.. sou meio suspeita pra falar pq amo cores neutras, gostei muito do look da Thayla Ayala ela tá sempre linda! E a Deborah Secco já esteve em
    dias melhores hehe.. Vc tá de parabéns pelo blog !!!
    Bjossss

  4. Tá certissíma! Apesar dos dois looks serem mortos, o da Thayla ainda favoreceu um pouquinho mais, pelo tom de pele bronzeado. A Déborah “apagou” mesmo! Bjos Lalá!

  5. Vc ta certa Lalá, as duas estão apagadinhas e a Deborah Secco com esse cabelo amarelo ficou com cara de morta..
    Dos dois looks eu só gostei da sandália Schutz da Taila!
    bjo

  6. Nossa eu acho a Deborah tão artificial, nada nela soa natural. Prefiro ela atuando, parece mais humana.
    Concordo com você Lalá essas meninas parecem ter acabado de sair de um coma induzido.

  7. Eu gostei das roupas, mesmo apagadinhas.
    A Deborah está usando a mesma roupa e sapato que saiu no jornal Revista de domingo do Globo, no domingo passado.
    Acho que o problema é a luz do ambiente.
    bjo

  8. Acho que não, os tons neutros tem tudo a ver com verão, ainda mais que está se passando pelo região sudeste.
    achei bem apropriado, o que mais diferebça foi o fato de as duas terem usado o mesmo tom no look.

    Lala o qie vc acha da Lalá Rudge, outra coisa, você nunca responde comentário, acho um atitude meio esnobe, por exemplo a Lalá super interege com as leitoras e isso é o maximo, e sem contar que ela uma legitima It Girl. Você deveria se inspirar mais nela, e tem outra caso voc~e não acompanhe o blog dela, ela vai estrear um quadro no programa do Otávio Mesquita.
    tentar entrar em contato com ela, vai ser bom.

    Responde os coméntários!!!

    Bjkas

  9. Concordo em partes. Acho que a roupa da Thayla não precisava daquela manga toda. Já a Débora Secco não ficou legal, na minha opinião, por conta daquele cabelo loiro feio. A coloração tá muito artificial e o cabelo solto pesou. Parece que tá sem corte e ressecado. Um batom colorido poderia ter ajudado a Débora. =P Beijos

  10. Eu adorei o da Debora pq amoo onça descobre daonde e…………
    E tb a sandalia da Thayla amei!!!!!!!!!
    Bjss
    E adooro seu blog e seu excelente bom gosto!!!!!!
    Tem desse rimel colossal nas lojas americanas…….e baratinho!!!!!!!!!!
    Bjss

  11. Lalá , lamento te contrariar , mas vc está erradíssima! pelos tons de roupas que elas estão usando, dá pra ver que estão na linha de frente da moda (como sempre). Aliás , não é assim que deve ser (pra quem vive nesse “mundo” artístico?).

  12. Vc tem razão. A Marisa sempre teve lingeries ótimas! Sempre comprava lá. Quando eles lançaram uma loja só disso então… foi a glória!! E não são só bonitinhas, mas confortáveis também. 🙂
    Quanto aos looks… a Deborah Secco não está loira demais, não??

  13. Marcela,

    vc ainda nao percebeu q o foco principal da lalá nao é mais o blog? ela jamais perderia o tempo dela respondendo comentários…no máximo ela se dá ao trabalho de censurar os comentários, por isso q o n° é sempre pequeno!

  14. Concordo! A Thayla, por ser mais jovem e bonita, ficou até aceitável, já a Sra. Débora… não dá! Está muiiito feia. Cabelo horrível e look totalmente apagado.
    Não gostei de nada do que está usando. Nota zero para essa cor de cabelo!

    Beijos*

  15. Eu concordo, mas AMEI o look da Thalia! Às vezes menos é mais! E eu sou viciada por neutrals, acho muuito lindo! Mas a Deborah Secco achei que ficou um pouco apagadinha, sim! Mas vai saber? Ela pode ter escolhido esse look porque na novela a personagem é muito “xeguei!” hehe
    E as pulserias da Thalia me deixaram apaixonada!
    Beeeijos.

  16. De verdade, o look das suas são lindos. Mas, como você mesmo disse e eu não me vejo a discordar… as cores deixaram tudo tão morninho! Eu gostei muito do look da Taila Ayala, só acho que deveria colocar uma sandália que não fosse em tons claros como o nude.
    bjs.

  17. … Eu quero a rosa completa. Com o caule FLOR, folhas e os espinhos. Estes, fazem parte da beleza da FLOR; sem eles, a rosa não seria completa. Hã!…

  18. Nossa! DEBORAH… Você está linda! Está!, há espera de um toque, para dançar a valsa dos NAMORADOS… Há!… Sim PRINCESINHA, eu quero dançar com você! Essa VALLLSA…!!! dos NAMORADOS… ( Obrigado )!!!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!