Tendência no London Fashion Week

Hoje estavamos no hotel com a mãe da Mariah (mega divertida por sinal), lendo revistas e jogando conversa fora quando ela diz: Hoje tudo é tendência. Ela tem toda razão. O moda está aí cheia de opções e cabe a cada um encontrar o seu cantinho. Aí que entra o estilo pessoal. Mas, nem por isso deixa de ser legal contar o que é tendência. Aquilo que os nossos olhos viram pular repetidamente.

Aqui em Londres o que mais me chamou a atenção foram os looks monocromáticos. A vitrine da Lanvin está toda trabalhada nessa tendência. Sapato+meia+calça+blusa+tudo na mesma cor. Nos desfiles de verão, a brincadeira continua, look total no mesmo tom! Quando o assunto é cor o turquesa é o desejo para usar agora! O trench-coat da Burberry em couro turquesa é uma coisa, né? Detalhes em grafismos também apareceram. Fiquem de olho em Holly Furton. Fui no backstage dela e fiquei louca pelo trabalho cheio de texturas nas peças (clique aqui para ver!) 

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



17 respostas para “Tendência no London Fashion Week”

  1. Pelo jeito, turquesa, amarelo e laranja estarão em todos os lugares em breve, não é mesmo?
    Concordo muito com o que disse sobre tendencias. Na verdade, acho que as tendencias são apenas o que será mais facil de encontrar nas lojas, mas para ter estilo não é necessario segui-las a risca, pelo contrario, deve-se inovar.
    beijao!

Deixe uma resposta