Street Style – Mercedes Benz Fashion Week

Estou muito feliz por estar nas tendas do Mercedes Benz Fashion Week para descobrir e contar aqui no blog o que rola na semana de moda de Nova York. Peguei a minha credencial no trailer que fica instalado na frente do Lincoln Center e, caminhando até o lobby,  não resisti em clicar as pessoas que chegavam para o desfile do Luca Luca.

Está muuuito frio por aqui e senti as pessoas menos montadas. Tem pouca gente só dando pinta. É uma vibe bemmm de trabalho. As pessoas chegam, assistem ao desfile e vão embora. Muita pele e chapéu para resistir às baixas temperaturas!

0 resposta para “Street Style – Mercedes Benz Fashion Week”

  1. Não sei se vc sabe Lalá, mas essa menina de casaco de pele branco aparece na série da Whitney, é a Louise e ela trabalhava na Elle! Achei super coincidência! Parabéns pela ida à NYFW! Bjs

  2. Nooooossa, de tanto ver essa canaga de fitinhas do Sr. do Bonfim aqui nas praias da Bahi(literalmente de norte a sul)tinha enjoado e jamais poderia pensar na ideia de usá-la como encharpe!! Vou olhar prás cangas daqui prá frente com a mente mais aberta!! 🙂

  3. Lalá eu sou uma leitora assídua do seu blog,amo todos os seus posts eles me ajudam bastante a ficar sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda,na minha opnião os blogs de moda ajudam bastante muitas mulheres,sempre com comentários pertinentes e divertidos.É um trabalho sério e que começou a me dispertar e percebi que também gosto e (amo) escrever e falar de moda,por isso criei meu proprio blog, se vc puder dar uma visitinha ficaria muito feliz o endereço dele é esse:www.juaguiar.blogspot.com.Ha! estou amando saber que vc esta cobrindo esse evento super chique direto de NY, parabéns!tbm amei os looks das fashionistas gringas elas arrasam! Beijos!

  4. Lalá!!
    A vibe que vc falou realemnte parece ser bem diferente das do Brasil. Aqui, como vimos as pessoas vão para trabalhar, mas mtos vão tbm para se expor! e é tudo tão cool!!!!!

    bjos sucesso!!!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!