Sophia Kah London

Uma das melhores coisas de viajar é se dar a chance de conhecer coisas novas. Foi em Londres que tive a chance de conhecer uma marca que acaba de nascer: a Sophia Kah. A marca é comandada por uma brasileira, a Camila Meca, e pela portuguesa Ana Teixeira. O desejo das meninas de criar a Sophia Kah surgiu da necessidade de encontrar cocktail dresses dignos. E é nisso que a Sophia Kah se especializou. Vestidos mais phynnos e atemporais, cheios de recortes interessantes e feitos com seda.

“Nos entrávamos em uma loja, procurando esse tipo de vestido, e encontrávamos um ou dois. Eu sentia falta de algo que se dedicasse a isso”, contou Camila, em um brunch oferecido no hotel The Connaught, em Londres, cidade sede da marca. Fiquei louca por todos. São aquele tipo de peça clássica, que transita bem em qualquer tipo de festa e que NUNCA será last season. Estou só esperando uma marca bacana encomendar logo essas fofuras para podemos comprar Sophia Kah no Brasil. A gente também merece.  Dá só uma olhada! Para quem quiser ver mais, o site da Sophia Kah é esse aqui: http://sophiakah.co.uk/

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

0 resposta para “Sophia Kah London”

  1. Lala, to visitando pela primeira vez, e tenho que te dar todos os creditos por este post. Estou no Brasil ha 2 semanas, e eis q surge uma festa pra ir. Achar um cocktail dress que nao tenha lantejoulas, ou de cores que nao estao “in”, ou que nao tenha lancado nos EUA ha 2 veroes atras, foi coisa rara. Adivinha? Pretinho basico simplerrimo serah a salvacao!!! rsrsr bjo!

  2. Lindos os vestidos, Lala! Avisa quando desembarcar no Brasil e em qual loja. Tens o endereco desta loja em Londres? PARABENS pelas belas publicacoes e informacoes!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!