Shop Luxo e Sisley: Não dá para perder!

Falar da qualidade dos produtos Sisley é como chover no molhado. Será que vocês me entendem? Essa tradicionalíssima marca francesa busca nos elementos da natureza (extratos botânicos) a matéria prima para a produção dos seus itens de beleza e é considerada uma das que mais investe em pesquisa de novos ativos para ter sempre o melhor produto. Só para se ter uma ideia, um dos lemas da marca é só lançar no mercado um produto que seja o melhor na sua categoria. Mega desafio! Quem já testou qualquer produto dessa marca sabe o que eu estou falando, né?

Sabem a ShopLuxo que sempre indico aqui no blog? Ela esta com uma campanha super bacana com os produtos da Sisley. Os batons são MUITO hidratantes e tem cores lindas (pode escolher aqui). Tem um efeito de brilho, mas sem ficar melado, sabe como? Se quiser já adiantar o presente de natal da sua mãe o anti idade da Sisley é um bapho!!! Ele é matificante (não deixa a pele oleosa) e ainda previne as rugas!  Efeito garantido em dois meses de uso! Já a máscara para os cílios é bem poderosa. Fica curvadinho e com muita cor! Ah, e para quem tem sensibilidade os produtos das Sisley são altamente recomendados, viu? São dermatologicamente testados! Você pode conferir tudo no site da ShopLUXO! 

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



6 respostas para “Shop Luxo e Sisley: Não dá para perder!”

  1. Lalá!!!!!! Amo seu blog, acho você uma querida… Alem de seu blog acompanho o da Mariah e o GE, mas de uns tempos pra cá venho notando algo que me deixou chateada… Os blog´s estão ficando cada vez mais parecidos… Sempre os mesmos lugares, as mesmas marcas, sempre lotados de propagandas de grifes, perfumes, sapato, lojas disso, lojas daquilo…
    E pior do que isso, vocês estão cada vez mais longe da realidade de 99% das brasileiras. Acredito que a maioria das leitoras do blog, não tem condições de consumir as marcas indicadas por vocês, acompanho seu blog a uns aninhos e nem sempre foi assim, antes você era mais espontânea, dava sua opinião sobre celebridades, roupa, cabelo, falava de marcas populares, agora parece que não quer se comprometer com nada, não da mais suas opiniões, simplesmente comenta da festa do fulano, mas sempre sem se comprometer, fora os milhões de jabas que tem no site.. eh sempre falando de Londres, de Miami, do spa será que você ainda pensa em suas leitoras para escrever, ou agora pensa na mídia que lê e divulga o blog? Desculpa o desabafo, mas acho que vale a pena gastar uns minutos e pensar sobre isso, pois o que mais me chamava atenção no seu blog era sua personalidade na hora de escrever, você possuía um vocabulário próprio, opiniões fortes, espontaneidade, falava até de coisas particuulares, dicas suas e não compradas…. E agora perdi a vontade de todo dia cegar e abrir seu blog, porque ta sempre a mesma coisa!!!!! Bjão, mas acho que criticas as vezes nos fazem bem e são necessárias!

  2. Aline, Perfeito. Há tempos comecei a checar blogs mais “reais”. Com comentários mais independentes.. É nítido o comprometimento comercial que muitos blogs têm assumido. Uma pena. Ao invés de blogs, viraram colunas como outras de revistas, com propagandas e textos autorizados etc. Acho que a proposta de blog é outra. Estava pensando nisso ontem, coincidentemente, e formulando o que escrever. Você traduz o que penso. Moro na Alemanha e tenho acesso a muitos desses produtos que aparecem aqui, mas sei que no Brasil é diferente, então … Tudo bem que o Brasil tem gente com condições, mas não acho que seja o público da Contigo, por exemplo. Além de só ter looks da Grazi, S.Sato e C.Dieckmann. O blog ajuda muito numa produção mais sofisticada, mas para o dia-a-dia, está fora da realidade. Valeu Aline, Um Abraço

Deixe uma resposta