Separadas por alguns acessórios!

Analisando o nosso post sobre os vestidos do Prêmio Contigo de TV, deu para notar que a maioria não entendeu bem a proposta de Mônica Carvalho quando colocou o seu vestido Dolce & Gabbana para jogo e, ao mesmo tempo, 5 mil acessórios e uma bolsa de gosto duvidoso! Esse post então é só para mostrar que não adianta ter um vestido incrível no armário se a gente não souber “ornar” de maneira correta. Sabe como? Aquela regra que os acessórios determinam uma produção foi comprovada. Se ela tivesse deixado essa bolsa em casa e deixado o cabelo com menos informações não estaria BEM melhor?

Dá só uma olhada em Sarah Jessica Parker com o mesmo modelito em Cannes. Menos informações e mais sucesso! Concordam?


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

0 comentários em “Separadas por alguns acessórios!”

  1. NO LOOK DA MÔNICA, EU SÓ REPROVO A BOLSA, O CABELO NÃO, E DA SARAH EU REPROVO AS PEROLAS E O CABELO SOLTO. ALGUÉM CONCORDA ??? ESTOU DANDO UMA DE LALA, QUE DERA …

  2. Ainda sim a Sarah errou pois os colares e o cabelo solto tiraram de vista o belo bordado do colo… mas ficou bem menos brega, com certeza!
    Esse tipo de vestido, todo trabalhado, é uma obra de arte,deveria ser “apreciado” sozinho, sem mais nada ao redor…

  3. Vamos combinar uma coisa, a Mônica é muito creuzuda! Poder fazer o q for, vai continuar creuza. Desculpa, mas acho a Sarah outra creuzinha arrumadinha, mas ainda assim creuza.

  4. Ela provou que sabe estragar um vestido lindo… E tb que não sabe nem um pingo se vestir menos vulgar, pq vamos combinar nunca vi essa atriz bem vestida… Aparece com cada mico… Credo…

  5. Nao, nao concordo!
    SJP tb exagerou em tudo!
    Cinto, mil colares, cabelão…
    A questão é que uma é sempre associada à phynna e a outra a uma breguice, brejeirice.
    Se a Monica pusesse mil colares tb iriam dizer q tava mais parecendo uma baiana, só faltando a bandeja de acarajé.
    Ela errou feio, mesmo, foi na bolsa!

  6. Achei mais feio na Sarah..Na minha opiniao esse cabelao solto nao combina mais com ela, segundo o colar dela esta mmmmmmuuiiito longo, o cinto esta desnecessario, e o sapato escuro nao esta ok, troca por um nude please!!!!
    A Monica continua com este penteado, troque o make-up por um mais leve, reduza os brincos e a quantidade de pulseiras, troque a bolsa enorme de viagem por um cluth/carteirinha nude…Acessorios nude seria “tudo” na minha opiniao!

  7. Queeee medo dessa Mônica! Volta pra casa e se olha no espelho!
    Medo desse cabelo, medo da bolsa.. e as pulseiras eu ate gosto, mas nesse look eu não curti!
    Ela conseguiu “acabar” com o vestigo da D&G!

    Beeijo Lalá

  8. Nessa falta de bom gosto e bom senso da Monica não há Dolce & Gabbana que a salve! mas tbm nao concordo com o cinto acrescentado pela Sara P, as perolas já estavam suficientes!
    Adorooo o blog, Lala vc eh uma fofa!

  9. Meninas, sorry, mas esse vestido não fica bonita nem na AMADA Sarah. Parece aquelas roupas de centro de candoblé, umbanda, sei lá o quê, mas que parece, parece. Assim tipo aquelas pessoas que na sexta-feira tem aquela cisma e só usa branco, tipo, mãe de santo, pai de santo!
    Tá só para constar, Mônica pesou a mão no make, no cabelo, nos acessórios, etc., Sarah ficou melhorzinha, mas não curto mesmo esse D&G.

  10. Eu concordo com vc Lalá…
    Acho que o que destoou na produção da Mônica foi o excesso de informação, os muitos acessórios e a bolsa não estão conversando entre si.
    É beeeeem diferente olharmos o mesmo vestido na Sarah, que está bem phyna com ele, com tudo em harmonia
    Bjos adoro seu blog e suas dicas!

  11. Sem comentários!
    A Monica foi “um tanto” infeliz em certas escolhas do look…
    Já a Sarah acertou em cheio!
    Lalá! Parabéns pelo Blog!
    Bjos

  12. Ao meu ver no look da SJP ela deveria ter deixado de lado os colares, gente para que tanto colar se o vestido ja tem tanta informacao.
    Quanto a Monica, gostei do cabelo achei esse rabo de cavalo bem original(bem cavalo de Atina Onassis) alakaaa, so usaria um batom mais neutro. Quanto ao quesito a bolsa (para mim nao e feia) mais realmente e grande para o look…mas vamos combinar a bolsitcha e uma Dolce & Gabbana tambem, entao se ela fez este sacrilegio de usar os dois itens da marca juntos…vai ver que a “mule” ou ta toda trabalhada no “dindim” ou ta fazendo propaganda da marca neam!?! Vai saber se nao rolou um “jabas” ai!
    xoxo
    Helena
    http://www.thehoneyflowergirl.blogspot.com/

  13. Lala/// Sarah é Sarah e fim de papo né…nunca vi ela errar…Ja a Monica tava apagada da teledramaturgia ha tempos…e quando volta …vem pisando na bola no style

  14. A Monica esta sendo “DETONADA” na internet,não tem um site que esteja elogiando!!!A bolsa é horrível,em qq ocasião!!!!E ela é creuza total…bregona mesmo…

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  15. Sarah é divaaaa, possui o dedo de ouro para ousar e não ficar over…adoroooo!!!!!
    Agora a Monica, nem tinha notado que era o mesmo vestido…rs..Lalá tem toda razão qdo diz que o acessório faz a roupa…

  16. Olha Lalá eu discordo… Achei a Monica muito mais linda que a Sarah… O cabelo preso estava lindo demais, os brincos também. talvez a bolsa e o excesso de pulseiras tenham quebrado um pouco o luxo da roupa, mas é só isto. A Sara tava com o cabelo solto escondendo a parte de cima que é tão linda, fora os colares… Não gostei, mas a Monica… brasileiras tem sempre o biotipo muito mais bonito que em qualquer outro lugar, não acha? Bjs…

  17. Definitivamente gosto é muito pessoal. Eu particularmente gostei mais da produção da Mônica, o cabelo preso deixou só o vestido em evidência, e por mais que a bolsa não tenha nada a ver, o vestido é branco, então não estragou tanto. Agora, a Sara sim, exagerou nos acessórios e o cabelo está muito para o vestido com detalhes tão lindos….

    Bjs 🙂

  18. Nooooooooooooooooooooooooooooossaaaa concordo plenameeeeeteeeee!!!
    esse post teria que virar materi e colocar na globo certezaaaaaaaaaaaaa! bjux

  19. Cá entre nós,as duas estão com acessórios errados. A SJP com excesso de colares e um cinto nada a ver, além de sapatos pretos com vestido branco.
    A Monica está com excesso de bijoux, make pesado,e esta bolsa que embora bonita não condiz com o look.
    As duas não estão bem…
    Vi muito na Europa este estilo,até na Zara, mas nós temos um pouco este preconceito por ser muito regional…

  20. Sinal que nem um D&G deuso segura um baita mal gosto!
    Maquiagem ultrapassada, cabelo fora de sintonia com o look, brinco exagerado…bolsa? Essa bolsa eh um caso serio…fico sem palavras cada vez que olho pra foto…
    SJP LINDA! Ponto!

    Beijocas Lala!

  21. TAMBÉM ACHO QUE ESTE VESTIDO NÃO ESTÁ COM NADA NO BALAIO…AGORA PRA QUEM GOSTA SÓ ACHEI QUE A MÔNICA EXAGEROU NA BOLSA O RESTO TÁ BOM….

Deixe uma resposta