Resumão do SPFW

Passada a semana de moda e a única pergunta que se faz é: E ai? O que vai rolar na próxima temporada? Tentei resumir os highlights da temporada.

O primeiro ponto que me deixou impressionada foi pensar que o branco (e suas variações chegando ao bege) é o novo preto. O clássico do inverno foi substituido, pelo menos nas passarelas do SPFW. Depois, a sensualidade das tranparências pontuou muitos desfiles. A sensualidade dos curtos do verão ganha lugar nas transparências do inverno. Os vestidos vem bem simples e femininos na manga longa. Já vinha pensando nisso desde o Globo de Ouro. Lembram a quantidade de longos com mangas? Eles apareceram em balde nos desfile.

Nos acessórios, me apaixonei pelas bolsas cubinho. Tipo caixinha, sabe como? Nos pés, botas tipo anabela. Não sou muito fã desse tipo de salto. Mas, como na moda a gente nunca pode dizer nunca, elas são para mim a nova clog!

Confere aí!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

4 comentários em “Resumão do SPFW”

  1. Longo com manga comprida é luxooo! Amo demais! : D Para o Brasil é bem quente, mas para o exterior é liiindo! : D
    Eu gosto do Anabela, principalmente da primeira foto! Meio coturno e meia anabela! Gostei da combinação!
    Parabéns pela cobertura do SPFW, Lalá! Gostei muuito : )
    Beeijos.

  2. Quem disse que o pretinho era be1sico errou feio!! Pretinho e9 TUDOOO!! Ai, ai, o que seria de mim sem os prhtenios (sapatos, roupas, acessf3rios, etc, etc). Mas aquela mega bolsa amarela hein Pelo amor de Deus, onde compra??? Rsrsrs.

Deixe uma resposta