Queridinho de viagem: SuperStay, da Maybelline

Confesso que sou preguiçosa master quando o assunto é retocar a maquiagem. Mais ainda quando estou viajando. Aqui em NY o que eu mais quero é tempo para descobrir coisas novas sem me preocupar com assuntos extras. Nessas horas, procuro maquiagens que duuuuuurem o dia todo e que eu fique digna até o final do dia.

Um grande amigo que já me acompanha em muitas trips é o SuperStay da Maybelline. Ganhei esse nude de presente da Carol e juro que não acreditei que ele iria durar 16 horas na boca. Mas dura mesmo!!! Ele funciona assim: um lado é cor, como um gloss. Só de passar você vai sentir uma textura diferente mesmo, que não é a mesma de um gloss. Vai sentir fixando na pele. Depois vem o segundo lado, que é um lipbalm. Perfeito para proteger e manter hidratados os lábios nesse frio!

Uso o SuperStay também como “base”  para várias cores, sabe como? A mesma coisa que os maquiadores fazem com o corretivo, para segurar um batom, eu faço com o SuperStay.  Ele deixa a boca com uma cor linda para aplicar um gloss transparente por cima.

Passo e não preciso esquentar a cabeça. Sei que vou estar com os lábios dignos o dia todo!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

0 comentários em “Queridinho de viagem: SuperStay, da Maybelline”

  1. Lala, eu tenho esse SuperStay na versao Lipgloss!! Ao inves do balm o meu eh um gloss!! E realmente considere um milagre!!! Detalhe que euzinha aqui preguicosa aos extremos nao tiro o baton antes de dormir e no dia seguinte, seja la passado 25 horas, minha boca esta linda e rosinha!!! Se vc nao encontrar em #Ny eu mando pra vc!!!!

  2. Para mim não deu nem um pouco certo. O batom em pouco mais de 1 hora fica seco demais e tive que ficar reaplicando o hidrante toda hora, sendo que a cor não ficava mais uniforme. E o pior de tudo é que realmente NÃO DÁ pra tirar totalmente a cor sem ser com o demaquilante ou várias horas depois. Então eis que eu acabava passando o Hug Me da Mac POR CIMA do Maybelline, pq comprei uma cor nude para experimentar. Imagine se tivesse sido um vermelho pra usar na balada! Nossa, nem pensar!!!

    Eu fiz a experiência com ele 3 dias. E minha boca não está craquelada, desidratada nem nada. Não curti o Superstay nada nada.

Deixe uma resposta