Primeiro dia em Londres

Que delícia poder estar em Londres. Cada dia tenho mais certeza que essa é a cidade que foi feita para mim. A educação desse pessoal, desde a imigração, é uma coisa. Mas, falando em imigração, dá só uma olhada na nossa van na chegada! Não faltam malas (lindas, que ganhamos de presente da Le Postiche)! Uma loucura! Não quero nem imaginar como será a volta. No hotel, os convites dos desfiles já estavam na cama. Foi só o tempo de arrumar a mala no quarto e seguir para o nosso jantar de boas vindas, que aconteceu no Hotel The Connaught.

A noite foi deliciosa. Rimos muito e comemos muito bem (tem combo melhor?). Alice Ferraz aproveitou e contou a nossa agenda que será super agitada!  Fiquem ligados que vamos ter muita coisa bacana para dividir! 

Look: Vestido Lore (BH); cinto Lita Mortari; sapato Christian Louboutin e bolsa Chloé


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

29 comentários em “Primeiro dia em Londres”

  1. Lala, vc poderia confirmar o modelo dessa mala e as especificaçoes e sua avaliação? Pq estou em busca de uma mala boa, bonita e barata! Beijão e boa estadia em londres!

  2. Lalá…Seu vestido é tudooo…eu amo e tenho peças da Lore…a dona e estilista da marca é de Gov.Valadares,e em MG é sempre o maior sucesso…bom saber que vcs de fora estao tendo essa excelente oportunidade de adquirir peças da grife…

Deixe uma resposta