Passeios em Londres

Londres foi delicioso. Dá pra calcular a animação do combo amigas+moda? Curtimos muito esses dez dias. Na última temporada, fiz tradicional passeio de city tour do ônibus vermelho+London Eye. Dessa fez, além da agenda cheia de programas bacanas feitos pelo F*Hits, quero dividir com vocês programas deliciosos que fizemos por lá! Quem sabe não ajudo vocês a montar um programa para sua próxima viagem?

 

O tradicional chá das cinco ganha versão fashionista (com direito a “troca de closet” a cada temporada) no chiquérrimo hotel The Berkeley. Prêt-à-Portea , uma brincadeira com chá e moda “pronta”!  Os docinhos são inspirados nas principais passarelas do mundo. Biquíni da Miu Miu, vestido Marc Jacobs ou bolsa da Chloé. Muita fofura que dá muita dó de comer! Tudo isso acompanhado por sanduichinhos, petiscos, bebidas quentes e champanhe (porque a gente merece). O programa custa 50 libras, com direito a uma taça. Agende seu horário aqui no site e veja mais fotos também! Olha a animação da mesa do F* Hits por lá!

Só de olhar a parte externa do palácio já é um programa de perder o fôlego. Imagine poder passear pelos salões e conhecer os mais diferentes ambientes onde a Rainha comemora suas festas e ainda poder ver, bem de pertinho, o vestido usado por Kate Middleton. Demais, né? Durante o verão europeu, enquanto a família real passa suas férias na Escócia, o Palácio de Buckingham abre suas portas para visitação.  As salas são suntuosas e o jardim mais lindo que cenário de filme. Compre os seus ingressos com antecedência, já que a exposição do vestido de noiva de Kate esta batendo recordes de visita e esgotando a bilheteria.O ticket custa 17 libras por pessoa. Não deixe de fazer um lanchinho no final do tour! A lanchonete da rainha é uma fofura e cheia de docinhos deliciosos!

PS: A jaqueta da foto, que muita gente perguntou, é da Doma, marca argentina à venda na Shoulder. Ela tira as mangas e vira colete. Uma coisa de linda! 

Caminhando pelas ruas de Mayfair foi missão impossível não ficar babando na vitrine da Jeff de Bruges. Esse carrinho de sorvete em estilo vintage fez eu e Mariah ficarmos que nem criança em loja de brinquedo. Não sou uma pessoa muito ligada a sorvete. Acho a maioria bem ruim, mas esse tipo italiano é de lamber os dedos. Fui de chocolate com avelã e Mariah de flocos. Compramos um monte de chocolates na loja, mas não ficamos muito fã. O forte mesmo é o sorvete! Ótimo para repor as energias entre uma loja e outra na Oxford Street. Fica bem do ladinho da loja de bijus Buttler & Wilson.

9 respostas para “Passeios em Londres”

  1. Mayfair é um dos bairros mais badalados e chiques de Londres, comparado aos bairros Jardins, Moema, Itaim ou Campo Belo em São Paulo. Um sorvete duplo lá na chique sorveteria do Jeff Bruges custa o mesmo que aqui nestes bairros. Porém os salários aqui são 1/3 dos de lá.

  2. Lalá, corrija o 2º parágrafo que está escrito: “O tradicional já das cinco ganha versão fashionista”… seria chá das cinco, certo?
    Chiquérrimo (localizado no 2º parágrafo também) está com o acento errado.
    Delete esse comentário, foi só uma dica porque odeio meus posts com erros e penso que todo mundo odeia também.
    Beijos, sua viagem foi maravilhosa.

  3. Oi Lalá,

    Tudo bem?
    Primeira vez que escrevo aqui, apesar de já acompanhar seu blog daqui de Orlando FL. Adoro o jeito descolado que vc escreve.
    Falo de viagens no meu blog e até já fiz post sobre o Pret-a-Portea. Tudo muito fofo! Tem até uma vespinha cor de rosa que manda entregar os docinhos e apetrechos onde vc tiver. http://www.cosmopolitando.com/post/2595877605/pret-a-portea
    Mais sucesso para vc, Lalá! Vc merece!
    Bjo!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!