Passeio por Ahus – Suécia

Algumas experiências na vida não tem preço. Não tem dinheiro que pague. Pode parecer clichê, mas é assim que sinto nessa experiência pelo mundo de Absolut Vodka. Depois do dia em Copenhagen, tomamos um ônibus para Ahus, na Suécia. É aqui que toda gota de Absolut é produzida, embalada e distribuida. Uma cidadezinha tipo Projac, com apenas 9.000 habitantes e com todo o charme que só o interior da Europa sabe ter.

Depois de um pequeno passeio pelo canal na frente do nosso hotel (bem pequeno e histórico), fomos para o centro de Ahus para a antiga destilaria de Absolut para o começo do Absolut Akademi, um programa de imersão onde se experimenta todo o lifestyle de Absolut. Começamos a entender como ela é produzida, como as campanhas são criadas e muitas outras informações sobre a marca.

Depois de uma tarde toda conversando sobre vodka e afins, passamos pelo supermercado local. Adoro levar temperos, azeites e afins para casa. O melhor souvenir ever. Foi só chegar no hotel e já era hora de seguir para um jantar na Oversholm Mansion, um castelo charmoso. Fomos recebidos com esses drinks no jardim. Depois um menu com vários pães, queijos, uma manteiga de comer rezando. Quando todas já estavam comemorando com os #bonsdrink fomos avisados que eramos nós que fariamos o jantar. Experiência incrível. Vou colocar meio video cortando cebolas aqui. Fiquei com a parte “suja” do trabalho! kkkk!

Nem preciso dizer que estou amando, né?

Já já conto mais sobre a minha expedição pela terra dos Vikings

E para provar que eu fui para o fogão (si siguuura, Ana Maria) é só apertar o PLAY! De 30% de desconto para a cara de cansada! Hej!



Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

0 comentários em “Passeio por Ahus – Suécia”

  1. Lalá que tudo responde…
    Você poderia descobrir para nós de onde é o vestido que a Angélica está usando essa semana no Video Game?!
    Q viagem maravilhosa!! As fotos estão incríveis!! Parabéns!

  2. Querida, que alegria! Voce merece. Cada momento que vivemos eh unico, mas poucos se tornam inesqueciveis, apenas os melhores!!!!! Curta bastante. Nao disse que os lugares parecem Filme Hollywoodiano? Voces comeram carne de caca? A dai eh mt boa, tanto as aves qnt os mamiferos. O salmao, logico, eh imperdivel e tem um prato com sardinhas, culinaria tipica, que jamais saira da minha memoria. Deus lhe acompanhe.

  3. Muuuuuuuito bacana a viagem!!! Percebio quanto sou lerdinha… não sabia que vc chamava Marcela… sei lá, sempre pensava em Lalá, mas nunca parei para imaginar que era apelido para algum nome! Burrinha, né?

  4. Lalá querida, arrasou na trip Sueca! E como uma boa conterrânea eu não poderia deixar de elogiar…estou amando os posts e vcs estão Absolut Gorgeous!!! Beijokas…

  5. Lalá,essa sua foto com o drink na mão,esse fundo com esse jardim,minha filha, você tá a cara da riqueza!!!!Tá podendo eim??!!!!!
    Beijocas!!

  6. Oi Lalá!! Que linda a cidade! Espero que coloque muitas fotinhos pra gente!
    Este seu colete é aquele da Zara? Está lindo!
    Muitos beijos
    Mi

  7. Legal essa viagem, mas pra vocês meninas, Vodka absolut não tem nada a ver com o seu blog, que eu amo, e nem com o Blog da Camila.
    Gostava mil vezes mais quando vocês não faziam essas coisas forçadas, eram mais leves nos posts, juro, agora tá perdendo a graça totalmente.
    Entro no blog de vocês diariamente, e sempre amei. Mas desculpe, não a menor graça esses posts pagos que não tem nada a ver. Quando são coisas que vocês costumam falar, como moda, comportamento, maquiagem, faz todo o sentido. Mas absolut??! Bom, sei lá, é minha opinião. Não vou deixar de acessar, mas é bem desanimador pensar em entrar no blog, toda feliz, e ver esses posts que não tem nada a ver com vocês.

  8. Seu nome é o mais lindo do mundo haha! Marcela! N fazia a mínima idéia, pensei q era larissa ou nem pensei msm geralmente chamando Marcela de Lela né. N de lala

  9. Lalá linda!
    Que viagem, um sonho… Rs
    Amo ABSOLUT, e essas garrafas personalizadas… Ai que invejinha de vc’s!

    Beijos

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  10. Marcela Mateucci Noleto!!!
    Sou de Goiânia, nem preciso dizer que te acompanho por aqui! Te vi dia desses na Pactus do Flamboyant, quis abordá-las mas não tive coragem!!! haha. Uma curiosidade: você é descendente daqueles Mateucci que foram massacrados por aqui na década de 50??!?!?!?!
    Beijim com sabor de pequi!!!!

  11. Lalaa..que lindo nome vc tem!!!
    Nunca imaginei, eu inclusive achei que poderia ser um nome esquisito, pra vc usar sempre apelido! hahah mas gostei, pelo menos vira um diferencial
    beeijos e boa volta de viagem

  12. ai, joe estou indo para suecia mas antes vou a portugal depois suecia e finlandia mas suecia sera mihas ferias perfeita , quero conhecer tudo que tenho direito , se vc falou bem sa suecia entao estou vendo que nao errei em escolhe-la

Deixe uma resposta