Para quem tem medo do Color-Blocking

As tendências no mundo da moda podem deixar a gente assustada. Quem já condenou a bota branca pode acabar se rendendo depois que várias uber marcas colocaram a bendita na passarela. O color blocking é assim. Vem chegando devagarinho. Muita gente esta amando, mas com certo medo de usar. Vi esse look de Ana Hickmann na Francal e só pensei que ele é uma ótima inspiração em quem adorou o color blocking, mas esta com medo de fazer aquele look over-gucci.

A dica dela é simples e super aplicável. A combinação de cores esta na calça pink e na bolsa laranja. Na parte de cima tons pasteis para quebrar. Anotaê! Eu amei! Alias, quero uma calça pink pra djá!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

0 comentários em “Para quem tem medo do Color-Blocking”

  1. Amei o post! e como sei q vc tem o lala responde entao gostaria de perguntar sobre um look da personagem Marina Drumond na novela Insesato Coração, o look de ontem, que continuará hoje… Uma saia e uma blusa perfeita!!!Parabens pelo blog! Perfeito! sempre olho@ Bjos

  2. laláá, que batom é aquele rosinha que a marina de insensato usa sempre ? a maquiagem dela ta sempre impecável, né ? beijos, amo seu blog !

  3. Amei a roupa toda e o sapato, mas com a bolsa ficou demaaaaaaais…blé, não curti esse acessório. Beijos Lala, parabéns pelo blog. 😉

  4. Ei, Lalá! Tudo bem? Pela primeira vez senti necessidade de me integrar com você,apesar de acompanhar seu trabalho continuamente.Achei o look da Ana Hickmann muito simpático, e acredito q funciona com elegância por ser ela usando. Há pouco tempo já havia desenvolvido o Color-Blocking em uma coleção q trouxe para minha loja, aqui em Belo Horizonte,mas como era um risco; não funcionou.Tenho uma certa dificuldade de ultrapassar tendências nesta região q atuo, vc já esteve por aqui, acredito q notou isso também? Um grande abraço.

Deixe uma resposta