O vestido de noiva de Thaila Ayala é Samuel Cirnansck

Impossível não babar nas fotos do casamento de Thaila Ayala. Impossível não achar tudo lindo, adequado e feito para ela. Recebi infinitos emails desesperados de noivas querendo saber quem é o autor do vestido de noiva de Thaila. Esse até eu queria saber. Esse mix de musseline com renda… esse decote fazendo um desenho nas costas e esse cabelo de moça da praia com uma guirlanda de flores naturais é de Samuel Cirnansck.

Sou apaixonada pelo trabalho do Samuel e nunca me esqueço de dois vestidos que ele fez que eu amei. Primeiro foi o de Grazi Massafera em Cannes. Depois o vestido de noiva de Juliana Paes.

54 respostas para “O vestido de noiva de Thaila Ayala é Samuel Cirnansck”

  1. Oi Lalá!!!!
    Realmente o vestido tá apaixonante!!! Dá até vontade de casar de novo!!!Parabéns ao Samuel!!!Extraordinário o vestido!!!E a Thaila felicidades, muitas felicidades!!!
    beijocas!!

  2. Acho horrendo este vestido da Juliana Paes! Detesto gente que se casa com vestido vulgar. Pra mim, noiva é noiva!! Noiva piriguete é uó!!!! Podem reparar que os casamentos mais chiques as noivas estão clássicas e chiques. Metade do peito pra fora numa cerimônia religiosa? Se eu fosse padre, me recusaria a celebrar! KKKKKK
    #prontofalei.

  3. Nenhum dos dois me cativa. Fracos como pessoa e como atores. Mas o vestido dela realmente é lindo, parabéns ao estilista. O blog está liiiiiiindo Lalá!! E vc magra, linda e com uma carinha de feliz!! Bjs

  4. Tudo muito lindo…
    Feito sobre medida para esse casal tão lindo, jovem e talentosos. Desejo que a vida a dois seja mais linda do que esse cenário.

  5. Lindooooossss, acho esse casal um máximo! Ela é uma fofa, linda, meiga, simpática e de mto bom gosto e ele sou fã tbm, gente bouíssima!! Toda felicidade do mundo aos dois é o que desejo!!

  6. Não poderia imaginar outro tipo de casamento para esses dois! Esse estilo meio natural, praiano e relax tem tudo a ver! O vestido ta LIIINDOOOO e super de acordo, apesar de simples… Não sei pq falam que a Thaila é chata, pelo menos aparentemente acho que ela seja simpática, mas vai saber né? kkkkk =P
    Me deu uma tristeza agora, Lala! Sonhei a vida td em casar no “gramuuurrr”, mas essas fotos tão me fazendo mudar de idéia… hahahaha

    Beijos e sucesso!

  7. Lala pelo amor de Deus descobre de onde eh o vestido que a Juliana Didone usou no capitulo da novela aquele beijo no casamento da Claudia. O que era aquilo… Lindissio. Por favor

  8. Pra mim o que eles nao queriam era pagar uma festa, afinal, para manter a tradicao de 90% dos atores que se casam, a separacao he fato e questao de tempo! Facam suas apostas!!!. kkkkkkkkk

  9. Muito romântico tudo e os dois são lindos, o que torna tudo mais bonito, mas que esse vestido me lembra de cara uma linda CAMISOLA!!

  10. Olá!!!

    Estou vendendo um vestido Vera Wang nunca usado!!!

    Terminei o relacionamento antes do casamento e já tinha comprado o vestido de noiva na loja da Vera, em Los Angeles….

    Ele está embalado na sacola, com etiquetas. Novinho!!!

    O vestido é tamanho 38, ajustado da parte de cima do corpo, tomara que caia, com decote em forma de coração. A saia é enorme, com muito volume e cauda, formando uma espécie de flores desconstruídas. Na cintura, leva uma faixa preta, marca registrada da Vera Wang.

    Perfeito para uma noiva moderna, que busca elegância e glamour.

    O tecido é chrysanthemum organza, não sei bem a tradução para português.

    Ótimo preço!!!

    Segue o link para mais informações:

    http://www.verawang.com/wedding/fall-2011/#/?look=1

    Interessadas favor mandar um e-mail para: isadora.moco@uol.com.br

  11. Oi pessoal do blog Lala Noleto, Bom dia

    Gostei muito do seu blog, e gostaria de saber como fazer para divulgar nossa loja virtual em seu site, com banner na lateral e publipost.
    Nossa loja vende roupinhas para bebê, moda tal mãe tal filha e vestidos infantis para crianças entre 0 a 10 anos de idade.

    Agradeço de coração por ler este e-mail

    Abraços
    Alex Sandro Dantas
    http://www.belapequena.com.br

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!