O segredo da cutis de Catherine Middleton

Todas ficaram passadas ao saber que Catherine Middleton, a mais nova “dona” da Inglaterra, dispensou solenemente maquiadores e ela mesmo tomou conta da sua maquiagem no dia do seu casamento.  Impossível negar que esse make natural era tudo que ela precisava para acertar em cheio.

Muitos jornais britânicos disseram que o segredo dessa pele linda e com cara de saúde é culpa do Teint Miracle, a nova base da Lancôme, que será lançada no Brasil agora em maio com preço médio de R$185.

Tipo, acabei de criar uma necessidade, né? Preciso dessa base mais do que de escova de dentes! kkk! Serio. Vou comprar na semana que vem e conto para vocês se vou ficar com cara de princesa ou não!

46 respostas para “O segredo da cutis de Catherine Middleton”

  1. Já usou a Dior Skin Forever? Tenho dúvidas de qual comprar: Dior SF ou Lancôme Teint Miracle? Oh! Dúvida cruel!!! Se puder fazer uma comparação, essa leitora fica muito feliz e certamente economiza seus raros caraminguás comprando a melhor base, né? Beijocas querida!

  2. Caramba… não vi nada demais na pele dela… ela se tornou princesa, mas antes de tudo é humana!… aff… q exaltação exagerada

  3. Lalá,
    Eu também fiquei doida com essa base e fui correndo na Sephora comprar. Chegando lá, pedi uma amostra grátis, para testar em casa e ver na luz do sol, já que a luz de lá é péssima.
    Aí resolvi fazer o teste do papel, é assim: vc pega um papel (pode ser papel comum mesmo) e coloca um pouquinho da base, espera umas 6 ou 8 horas e vc vai ver a real quantidade de óleo que a base tem, o papel absorve o óleo e fica um círculo em volta!
    Fiz o teste com a Teint Miracle, a Prolongwear da MAC e uma do Boticário, para minha surpresa, a Teint Miracle foi a que tinha mais óleo! Aí desisti de comprar, já que a minha pele é mista!
    A Prolongwear da MAC é a que tem menos óleo, das que eu testei! Então, continuo com ela, que tem uma acabamento mate ótimo e não precisa encher de pó! 😉
    Esse teste é bom para ser feito com protetor solar também! #ficadica
    bjo

  4. Oi Lalá!

    Já estou usando a Teint Miracle desde dezembro/2010. E tô amando! Reparei que a pele fica linda nas fotos , fica perfeita! É bem fácil de aplicar. Espalha super bem na pele. Não dá brilho. E cobre super bem mantendo um aspecto suave. Quase não uso corretivo quando passo a Teint. Dá pra ver que na pele da Kate como ela é leve.
    Geralmente não uso base durante a semana, mas hoje eu não resisti. E a pele ainda está bem bonita, segura bem a maquiagem, sem oleosidade.
    Mas pede pra alguém trazer pra vc da gringa né? porque R$185 tá meio salgado.
    abraços

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  5. Oi Lala e leitoras…
    Eu voltei de Londres ha pouco tempo e comprei essa base da Lancôme, é um espetáculoooo, eu super adorei, de verdade, ela trata a pele c/ aspecto super natural, vale o investimento!

    Bjinh, Chris Dantas.

  6. A Kate tem uma pele muito bonita sim, mas como diz minha dermato nada como um bom protetor solar para ficar com a pele linda sempre.

  7. Personalidade é bom!
    Pra cuidar da pele, nada melhor que cuidar da saúde e da alimentação, limpar a pele diariamente, tirar toda a make antes de dormir e usar produtos de qualidade. Mas uma base sozinha não vai fazer sua pele ficar linda. Pode até fazer PARECER linda, mas seeeer mesmo, não. E é bem melhor ter uma pele linda do que apenas parecer que tem.

  8. Oi, Lala!
    Essa base deve ser tuuuudooo!!! Se a Kate tiver bom gosto para base como tem para marido… hehehe. Agora, uma coisa não podemos negar: para ter essa base, meu bem, não basta base! Nem a mais perfeita do mundo faz milagres… é só uma maquiagem, apesar de as maquiagens de hoje não serem simples cosméticos, né? Não se iluda… hehehe… para ter a pele de Kate, meu bem, é preciso mais que base da lancome. Um bom namorado ajuda!

  9. Eu tenhooo!! ahhhhhhhhhhhh
    acabei de comprar na viagem que fiz pra NY lá na Sephora..
    a moça que me atendeu disse que o efeito dessa base é mais natural e leve do que as outras e me recomendou , eu gostei e comprei..

    agora só falta meu principeeeeee

  10. Eu tenhooo!! ahhhhhhhhhhhh
    acabei de comprar na viagem que fiz pra NY lá na Sephora..
    a moça que me atendeu disse que o efeito dessa base é mais natural e leve do que as outras e me recomendou , eu gostei e comprei..

    agora só falta meu principeeeeee!

  11. Lala,

    como podemos nos apaixonar quase que instantaneamente pela duquesa né? Eu uso uma base da Mary Kay, acho ótima, tipo muda a vida hahahaha Essa deve deixar com cara de princesa mesmo.

    Beijo amor!!

  12. Lala! eu uso a teint miracle desde que ela foi lançada aqui em Cingapura, e eu amo de paixão!
    eu tenho a pele normal e ela cobre tudo, mas é super fina, eu não deixa aquela sensação de pele ‘colenta’ sabe?
    Minha mãe também usa, e a pele dele é um pouco oleosa, mas também fica ótima!

    beijos

  13. Olha, além de ter uma pele linda, ela cortou o cabelo e usa para um lado, raparou?
    Pois é, não estaria na hora de rever o estilo do teu cabelo, dar uma modernizada?
    Sei que cada um tem seu jeito, mas tua foto no Sanduíche de Algodão (acho que na Marisa) foi maldade!

  14. Eu uso a teint desde o começo do ano e não quero mais saber de outra base, todas as outras estão guardadas na gaveta.
    Eu tenho rosácea, minha pele é vermelhinha, por isso tenho que usar base todo dia. A teint dura o dia todo, não precisa nem de pó, e olha que a minha pele é mista, é uma maravilha.
    Ela apesar de ser leve tem uma cobertura ótima, cobre toda a minha vermelhidão, sem deixar com cara de reboco.
    Super recomendo
    Bjs
    Dani

  15. Lala,

    Primeiramente, parabéns pelo blog! Eu adoro seus posts, são sempre mto bem humorados! ;D

    Essa base é realmente MARAVILHOSA! Eu comprei na minha última viagem é simplesmente AMEI! Ela é mto leve, rende bastante! Com uma gotinha vc passa no rosto todo e fica com pele de bebê mesmo! Minhas amigas pensaram que eu tinha feito peeling!! Recomendo!

  16. Querida Lala,
    Comprei essa base na minha ultima viagem, estou AMANDO!
    Ela é super levinha, e deixa a pele com um toque de porcelana sabe! Delicia!
    Fora que ela é super opaca!

    Super indico!!!

    Beijinhosssss

  17. Lalá, você sabe o preço dessa base no exterior???

    Outra coisa, eu acho você a CARA da Kate!!!! Mais alguém já te disse isso?
    Beijos!

  18. Pois é, rola um exagero. Achei q a make e o cabelo não favoreceram, envelheceu a Kate. E outras coisa, exagerou um pouco no blush. Ainda continuo amando a minha Dior Skin Forever, pena q ela transfere, se ñ seria perfeita!

  19. PASSANDO NA RUA SERIA IGUAL A QUALQUER OUTRA MORTAL, PELO AMOR DE DEUS VCS QUEREM ENDEUSAR QUALQUER UM, CAMBADA DE PUXA SACO, DEIXA DE OSTENTAÇÃO COM 0S OUTROS, SÓ PORQUE A MULHER É DUQUESA AGORA É A PERFEITA, MAQUIAGEM MUITO SIMPLES PARA UM DIA TÃO IMPORTANTE. ELA PODERIA NÃO TER DISPENSADO O MAQUIADOR, FICOU MUITO APAGADINHA, AFF!!!!!!

  20. a kete e mt linda achu q a base nem presiso coisa ja q ela num tem um crevinho e nem uma ispinhinha! asuasasuhuhas
    bjs lala

  21. Nossa, como assim pele perfeita?
    O que eu mais reparei na maquiagem dela foi como a pele estava uó!!
    Gente, a moça é bonita, mas tem uma pele horrível, e isso ficou muito evidente nas fotos mais proximas, justamente pelo erro na hora da base!
    A base é maravilhosa sim, mas não fez milagre pela Kate não! Minha nossa…

  22. NA VERDADE NAO FOI SO O CABELO QUE ENVELHECEU ELA, ELA JA EH UM VELHA….CARA DE VELHA, REALMENTE NAO VI NADA NESSA MULHER, POR SINAL MUITO FEIA PRA ESSE HOMEN LINDO QUE ELA CASOU. NA MINHA OPINIAO, MULHER LINDA E PELE LINDA , NAO EH ISSO!

  23. Quero essa base milagrosa agooooooooooooooooooooooooooora! vou comprar assim que chegar no brasil! a maquiagem da kate tá realmente simples e bonita, sem exagero!

  24. Oi Lalá! Eu moro aqui na Suíça e comprei essa base no fim do ano passado,ela é ótima! Não é nem um pouco oleosa, além de deixar a pele super natural ela consegue também cobrir imperfeições. Recomendo para todos os tipos de pele!

  25. Você é uma figura Lalá!!!Se realmente for assim como você diz,então também quero virar princesa!!!!kkkkkkkkkkk!!!
    Beijocas no coração!!!

  26. Acabei de voltar da Espanha e lá as peças de lançamento da Teint Miracle estão por todos os lados: ponto de ônibus, taxis, outdoors, todos com a cara da Julia Roberts. Essa base já estava na minha lista pq a Vic do Dia de Beauté falava suuuper bem dela (que era tipo photoshop) e comprei logo no 1o dia da viagem. DECEPÇÃO!
    Ultimamente tenho usado muito a Face & Body da Mac – que se tornou campeã na minha vida, mas tenho longa quilometragem em bases, uso desde bem nova pq sempre tive muita sarda (e odiava!). No início era sempre lancome, mas já testei as minerais da bare minerals, as mais pesadas da mac, a em spray da dior, Laura Mercier, Kryolan e a F&B, já que estou mais resignada com as minhas sardas. De todas essas, a Teint Miracle foi a que menos gostei. Mesmo com pincel duo fiber, com esponginha beauty blender, com reza brava, ela ainda aparece na pele. Tipo reboco. Pra quem gosta de acabamento matte talvez seja um pouco menos pior, mas eu odiei. Tenho usado misturada com filtro solar pra ver se dá uma diluida, mas ainda deixa a desejar. A embalagem é linda, não é barata e vou tentar usar até acabar, mas fica aqui o registro da minha tristeza com essa base. Não adaptei. O marketing tá bravo, a Lancome investiu muito nela, mas pra mim não teve jeito. Comprei de olhos fechados, sem testar (e olha que ainda não tinha a história da princesa!) e me dei mal.

    bjs

    Lorena

  27. Oi!
    eu uso essa base e adoro!Ela é mesmo muito boa, meu marido me deu de presente de aniversário!Em Portugal ela nem é muito cara.Aproveita para comprar agora nas suas férias 🙂

  28. Lala, há tempos queria trocar de base mas não sabia ao certo qual comprar. Quando vi o post não perdi tempo e corri pra Boots mais próxima! Agora a leitora que vos escreve está com a cutis mais digna de princesa ever hahaahha Aproveita que também está na gringa e arremata uma pra você! A minha custou 26 libras que dá uns 75 reais! Vale super a pena! Obrigada pela dica!

  29. comprei essa base, e posso garantir pra vcs. Ela realmente entrega tudo que promete, deixa a gente com carão de Rycah, de princesa! Podem se jogar, ela é tão maravilhosa que vale cada centavo!
    Detalhe: Tenho pele mista, e ela segura o dia todo, se precisar.

  30. Lalá de Deus! Eu viajei com essa dica na cabeça e lá fui eu na Nordstrom comprar para mim… Sucesso! Cara de ricah e pele maravilha! Dá uma luminosidade incrível! Adoreiiiiiii!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!