O novo site da Elsève

Ser mulher exige muito da gente, né? Mas, dedicar um tempo para mim e me cuidar transforma o meu astral. Existe algo melhor do que encarar uma semana se sentindo bem e mais bonita? Parece que tudo fica mais fácil! É cuidando de mim que começo a minha semana!

Domingão, depois daquele café da manhã com direito a tudo e mais um pouco, é o meu momento! Preparo a minha caixa de som, coloco o volume no máximo, separo os meus cosméticos favoritos e esqueço o mundo lá fora. Passo xampu 3 vezes, massageio bem cada aplicação. Sabe aquele xampu para arrancar toda a sujeira acumulada na semana? Bem assim! Depois disso aplico uma máscara bem potente no comprimento, mecha por mecha, e deixo agir por 15 minutos. Mas tem que “esfregar” cada mechinha. Assim a máscara aquece com o calor da sua mão e é melhor absorvida. Quanto mais fininha melhor. Aproveito para pensar na vida e ouvir minhas musicas enquanto meus produtinhos trabalham para deixar meu cabelo no jeito.

Mas, o meu ritual não é fixo! Adoro aprender uma nova e melhor maneira para cuidar de mim. Elsève, uma marca super bacana, que tem um tecnologia incrível e preço amigo (isso todo mundo já sabe) tem no seu novo site uma espécie de perguntodromo. Tipo um você pergunta, Lalá responde da beleza. O expert Rodrigo Costa responde as nossas dúvidas e dá dicas personalizadas sobre cabelo. Não é demais? Amei poder ter um canal direto com alguém que sabe das coisas e que responde exatamente o que estou precisando saber!

Tá esperando o que para usar e abusar do Rodrigo Costa? Corre lá, conheça o site de Elsève e faça a sua pergunta! A curiosidade é o que gira mundo!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

0 comentários em “O novo site da Elsève”

  1. a l’oreal tá querendo enganar quem!
    A Aline moraes e a Ildi não têm esses cabelos. Na verdade eles usam Photoshop. Até quaando vão enganar as pessoas.

  2. Putz, que saco!
    Muito ruim esse photoshop todo, a Tais Araujo ficou até mais branca…fala sério! O que as blogueiras e a indústria de cosméticos pensam da gente? Se interessar por beleza não significa não ter cerebro, viu! e mais, tudo tem limite. Chega de tanto querer lucrar nas nossas costas!!!
    Cada dia que passa sinto mais nojo desses apelos consumistas.

Deixe uma resposta