O novo J’adore EDT

O perfume mais vendido do Brasil chega em sua 5°versão : mais fresh, porém delicioso como sempre. A Dior lança no Brasil o J’Adore Eau de Toillet.Uma variação delicada e leve,mas sem perder a personalidade.O J’Adore é um fenômeno. Tenho várias amigas que são viciadas nele,e agora elas já podem comemorar pois a nova versão é ideal para o dia a dia.

A principal nota do J’Adore é o Neroli,uma florzinha branca que é colhida á mão na Tunísia.O mais legal dessa apresentação foi descobrir que,apesar de existirem 5 variações de J’Adore,cada um possui uma composição. Não é porque um perfume é toilette e o outro é parfum que eles são iguais,mudando apenas a concentração. Alguns componentes da fórmula podem ser modificados também.

 A apresentação da equipe da Dior foi IMPECÁVEL! Ficamos inebriadas com toda a história.Fomos vendadas e conhecemos a fragrância ao som de uma música.AMEI!Aos poucos iamos percebendo cada nuance do perfume. Depois CADA convidada recebeu o seu J’Adore personalizado. Muito phynno!

Falando nisso, vocês conhecem a versão J’Adore Hair Mist? Um perfume J’Adore para passar no cabelo. Ele contém óleo de Ylang-Ylang na fórmula. Deixa o cabelo com brilho e com um cheiro bem discreto de J’Adore.Tenho e me sinto A PRINCESA quando passo. a A coisa mais phynna da minha penteadeira! Dou duas borrifadas antes de sair e pá – Quase Kate Middleton! kkkk!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



11 respostas para “O novo J’adore EDT”

  1. ola lala
    gostaria de esclarecer uma duvida:
    como assim 5 versões? rsrsr
    uso j’adore a alguns anos e não sabia de outras versões, se vc puder mande um email esclarecendo melhor essa minha duvida.
    atenciosamente
    daiana
    não poderia esquecer ADORO SEU BLOG

  2. Que luxo o nome gravado no perfume!! Amei!
    E por falar em luxo… Lala, será que você não descobre qual é o batom rosa claro da Adriana Biroli em Fina Estampa? Me apaixonei por ele!

    Beijos!

  3. Oi Lala, eu estive neste evento também.Queria ter dito que eu adoro o blog e que eu leio todos os dias, mas fiquei com uma mini vergonha. Hahaha
    Beijos!

  4. Láláa querida amei as dicas!!!
    e olhando por ai vi a mudança de cabelo da fofa Paola Oliveira para morena e particularmente não curti e vc oq axou?

Deixe uma resposta