O cabelo novo de Deborah Secco

Dessa vez é um tchau, tchau para Natalie Lamour mesmo. Deborah Secco passou pelas mão deMarcos Proença nesse domigo para uma mudança radical! A moça agora é do time das morenas! Mudança mega radical, não? Deborah contou na sua última entrevista que não se importa muito com a cor/corte do cabelo não. Que seu corpo é instrumento de trabalho e que ela topa qualquer parada! #focada. Estava acostumada com todo o gingado e loirice. Mas, acho que mudar vale a pena! Aqui nesse post Proença conta todos os detalhes da transformação e que a inspiração foi Kate Holmes. E Vocês? O que acham do new look de Deborah Secco? 


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

115 comentários em “O cabelo novo de Deborah Secco”

  1. Gostei não oh. Ela fica muito mais bonita, mulherão; loira. Ficou com corte de senhora. Parece q quer se esconder agora. Deborah aproveita esse corpão minha filha! rs. Bjs Lalá.

  2. Ah! ela fica linda de todo jeito, mas acho que ela fica muito mais Diva, loirissima!!! e olha que eu sou do time das morenas…

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  3. Ela é linda de qualquer jeito, mas eu ja estava enjoada do cabelo à la Natalie. Ela ficou super linda. Amei a cor e o corte.
    Lalá, vc n disse ainda QUAL O ÓCULOS QUE A PATRICIA USOU ESSES DIAS NA NOVELA !!!! bjussss

  4. Amei o cabelo novo, acho que deixou ela muito mais mulherão, e além disso sou super fã das morenas neah?!!
    PS.: Lalá queremos muito ver o seu cabelitcho novo,quando vamos ter um post sobre, hein???

  5. Adoreeeeei!Débora é linda de qualquer jeito! Amo transformações, vivo mudando a cor e o corte do meu cabelo! hummmmmm #víciototaaaal!
    ps. Lalá, sou leitora das antigaaaas, nunca comento, mas AMO seu blog! O suceeeeesso!
    Beijos!

  6. Adorei o novo cabelo da Deborah! fico com cara de phina, me lembrando muito o cabelo da diva Luiza Brunet.Só fiquei curiosa para saber se a decisão de mudar foi pessoal, ou devido a um novo trabalho.Bjs…

  7. Bem… ela é muito bonita de qualquer forma e é bem bacana estas mudanças… mas que a inspiração ficou mais Fátima Bernardes ficou… (foi quem me lembrou na hora rsr)! Dei uns aninhos a mais no RG dela.

  8. oi, na verdade gostaria que alguém me falasse de onde é essa jaquetinha verde
    que a Fernanda Souza aparece usando em um evento na quadra da escola de samba Mocidade, no domingo 11. Pelo amor!!! Preciso urgente de uma!!!

  9. Isto é que é por um ponto final num personagem.Apesar dos belíssimos cabelos da Natalie,este new look da Débora ficou um arraso,muito chique,classudo.Ela é realmente linda.Parabéns ao Proença.

  10. Oiiii
    eu amei o cabelo dela! Apesar de ser meio suspeita pra falar pq tenho a cor e o corte parecido, mas tmb cheguei nesse visual depois de t saído do loiro, e hj me sinto muito melhor!
    Da menos trabalho pra cuidar #fato
    (Amo seu blog, ele está nos favoritos do meu notbooks, do meu marido, no computador de casa e do trabalho. Mas tá faltando um post sobre seu cabelo novo q eu li vc falando no twitter)
    Bjus

  11. A cor ficou muiiiiito melhor, na minha modesta opinião.
    Tirou o “Sou sexy piriguetemente” pro “Sou uma mulher poderosa”.
    O corte nem falo muito porque não demora muito ela tá com um mega hair, quer apostar? rs

  12. Achei que ela ficou linda, moderna e ao mesmo tempo certinha.
    Vai ficar ainda melhor com o tempo, vi no blog do Proença que a ideia é que a cor vá “desbotando”, já que ela estava super loira platinada, por isso ele pintou num tom mais escuro mesmo.
    Vou copiar!

  13. Mudanças radicais são sempre bem vindas.
    Ela continua linda e para o personagem que é uma jornalista caiu muito bem! Mas não podemos deixar de dizer que ela precisou de extensões para encher o picumã, pq o dela próprio tá ralo, ralo…

  14. Eu adorei esse corte da Deborah!!
    Super mulherão!
    Achei parecido com o corte da Luiza Brunet.
    Eu já estava pensando em cortar,agora deu
    mais vontade!!!!
    AMOOOOOOO seu blog Lala,Bjss!!

  15. Independente do corte (que por sinal gostei), o que ela fez de melhor foi voltar a ser morena.
    Aquele loiro estilo “participante da Fazenda da Record” não está com nada!

    Não sei o que me deu na cabeça de ficar tanto tempo com aquele cabelo loiro de reflexo! Já estou morena faz uns três anos e nunca mais volto a ser aquele loiro tipo Daniele Vinitts, Adriane Galisteu, ô coisinha sem classe!

  16. ELA FICOU BONITA MAIS ESTÁ COM CARA DE SENHORA, VEJA NA FOTO DA PREMIAÇÃO ESTÁ PARECENDO UMA SENHORA SE PELO MENOS FOSSE UM TOM MAIS CLARO QUE ESSE FICARIA BEM MAIS BONITA ESCURO É ZERO ENVELHECEM LOGO MAIS COMO ELAS ESTÃO SEMPRE MUDANDO JÁ JÁ ESTÁ COM TOM DE CABELO MAIS CLARO É VAI FICAR MAIS GATA E JOVEM POR QUE A ONDA DAS FAMOSAS É FICAR JOVEM É NÃO VELHA CADA VEZ MAIS.

  17. LINDAA!!!! Aquele louro era lindo demais, mas cansou a beleza!Deve ser bom se exorcizar assim de um personagem muito marcantes, o público agradece. Além do mais, com esse rosto qq cabelo combina!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  18. não gostei! o tom escuro a envelhece demais… ela é uma mulher que o loiro cai muuuito bem, e eu achei que o castanho tirou um pouco o brilho da Dáborah

  19. invejosas de plantão! ahauah ela é linda até careca!o rosto fino dela encaixa em qq molde de cabelo! sai de cena o estilo piriguente e entra o de menina fina e ryca, bem nascida. Afe gente, tinha dado aquele cabelo loiro dela já né?!

  20. Ela ficou com cara de mulherão, loira ela fica com cara de adolescente piriguete. Adoreiiii o novo visu.

    Beijos

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  21. apesar dela ser linda de todo jeito, é impressionante o que um corte de cabelo pode fazer com uma pessoa, parece que ela envelheceu uns 10 anos (penso que essa era a intenção)! Bem, meu voto é pela loiraça.

  22. Não gostei tb.Que pena que ela cortou e mudou a cor do seu lindo cabelo. Achei que ela ficou com cara de senhora e derrubou todo o seu glamour. É só comparar o antes e depois, quanta diferença!Ela é linda e esse visual, definitivamente não combina com ela.

  23. Sou super fã dessa mulher! ela é muito talentosa, o cabelo ficou muito bonito, tirou o rostinho de natalie lamour e agora está com a aparência de mulher mais séria!

  24. Acho que ficou não só muito bom, como elegante .

    Essa coisa de loura, cabelão e gostosona é muito cafona. Típico de gente medíocre.

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  25. Lindo demais, ficou moderna, sexy…Esta coisa de cabelo grande la nos pes ja era…Coiusa mais brega cabelao, essa coisa de cabelao e so pra piriguete mesm. Mulher chique usa cabelos curtos!Muito lindo

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  26. Gostei débora do seu visual cabelo foi feito para ser penteado e despenteado, sem essa de ficar do mesmo geito para sempre da próxima vez apareça com um vermelho bem quente depois um marrom acobreado,em fim na verdade quem tem cabelo bom tem mesmo que variar. Sempre há quem goste e quem não goste mas, convenhamos o louro que vc estava antes deeetona.

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  27. Gente ao ives de vcs ficarem criticando, opinando no visual da Deborah vcs poderiam passar a saber , pesquisar se ELA gostou do visual … Deborah faca no seu cabelo o q vc se sntir bem ! Independente do q os outros vao falar OK !!!

  28. Nossa…cabelo curto é tudooooo…muito melhor assim, cabelo comprido envelhece!
    E não concordo que cabelo escuro envelhece, tem tons de loiro que acabam com a cara da pessoa, fica toda pálida, um horror!

  29. O cabelo ficou lindo! Mudancas sao sempre bem vindas…quer na vida real ou na vida cenica…o corte nao eh nada senhoril, as pessoas padronizam o que acham bonito e esquecem que o diferente tem sua beleza tambem, o corte esta super moderno e a cor deu um toque sofisticado.

  30. ela sempre fez a linha mulher loira e vulgar, essa mudanca deu um super glomour a ela, ficou com requinte coisa rara pra uma atriz que costuma soh pegar trabalhos ou como prostituta ou como mulher caca niquel. grande avanco para ela, parabens

  31. Esse corte é jovial, estiloso, moderno e lindo. Como assim a deixou com ar de senhora? Só no Brasil mesmo, um país mestiço onde as mulheres querem ser louras e ter cabelos de Rapunzel.

  32. Cabelo curto é pra quem tem personalidade mesmo!!! Não é para quem quer, é para quem pode. Ela é bela e não tem rosto de bolacha! Tem que aproveitar mesmo!!! Use e abuse da beleza!!

  33. a debora tem um rosto lindo e um olhar expresivo, ficou linda um destak.queria ter a coragem de cortar os meus assim mas não sei se fico bem.

  34. a debora tem um rosto lindo e um olhar expresivo, ficou linda um destak.queria ter a coragem de cortar os meus assim mas não sei se fico bem.

Deixe uma resposta