O cabelo novo de Adriana Birolli

Ando vendo tanto cabelão por aí e fico morrendo de saudades da época que era adepta do mega hair. Tempo feliz, viu? Amava o volume master. A mais nova adepta do mega é Adriana Birolli. A irmã malvada de Luciana, muda o visual para o seu novo personagem em Fina Estampa. Ela passou nada menos que 32 horas no são com Flávio Priscott, no Rio de Janeiro, para dar cara a nova personagem. São mini tufinhos para que a “cola” não seja vista no video. Adriana tem o rosto lindo e um olha azul incrível. Acho que esse novo cabelo vai deixa-la mais delicada e mais bonita, não? Detalhe, ela vai pegar o Caio Castro na próxima novela. Preciso falar mais alguma coisa? Não, né?


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

0 comentários em “O cabelo novo de Adriana Birolli”

  1. Gostei, sou suspeita, amo cabelos grandes e assim, volumosos e sempre arrumados, ficou um arraso! agora, eu não vejo muita graça no Caio C. não, na última novela preferia muito mais o Guilherme Winter…disparado! gatérrimo.

  2. Achei que ficou uma deusa! E esta é uma tendência mundial, as atrizes mudam o tempo todo para seus papéis. Quase desmaiei quando descobri que a Nicole Kidman usou peruca em Moulin Rouge.Não dava para Adriana ficar com a mesma cara em todos os papéis.

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  3. Está lindooooooo esse cabelo! Quem não gostou só pode ser inveja das “brabas”!!! E olha que tenho o cabelo “mirradinho” de fazer dó 🙁 Sniffffff… Que vontade colocar um mega e sair desfilando o cabelão! Mas tenho medo de estragar o pouco que tenho!!! Buaáááááá…

    Parabéns a Adriana e ao cabelereiro!!!

  4. Nao gostei muito da franja. Tbm achei q ficou superficial. Agora, sinceramente, o maior problema é que ela tem cara de chata, afetada… atrapalha muito.. se nas fotos ela tivesse sorrindo de forma gentil, quebraria o efeito da juba…

  5. Achei tão antigo, gostei não.
    Quanto ao Caio Castro não acho ele bonito e muito menos bom ator.
    Adriana vai ter que se virar, porque ele e uma paisagem são a mesma coisa, resumindo, ela vai ter que carregar o bonde sozinha, espero que consiga.

  6. Sinceramente? Fico parecendo peruca!! Achei péssimo! Esta muito artificial.. ela tem um rosto muito bonito.. mas com esse cabelo não rolou.

  7. Meu deus, quanta inveja neste blog… Falar que esta mulher é feia, adoraria ver as creyças que escreveram isto…

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  8. Nossa, corte lindo! Ameei mesmo! Essa franjinha deu uma modernizada.. acho que ela ficou com cara de que a personagem vai ser uma fashionista! haha

  9. Para falar a verdade tanto faz o cabelo, pois acho ela feia de qualquer jeito! Tem pessoas que não são bonitas mas são simpáticas e carismáticas o que definitivamente não é o caso dela.

    Bjs Lalá!!

  10. Realmente-
    Olhos azuis, nariz arrebitado, traços delicados, cabelo lindo e ainda vai pegar o Caio Castro numa novela.
    Dá para sentir a inveja de várias mocréias daqui de longe!

    Adriana Birolli é muito linda!

  11. nada de inveja, apenas kestaum de gosto (de bom gosto!!!), tá feio pra caramba!!!
    talvez o jeito nada carismático dela ajude a piorar mais ainda a esquisitice q ficou… de boa msm, só o Caio Castro!!!

  12. Com o cabelo comprido ficou bem melhor, eu a acha um pouco feia! rs

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  13. Concordo com muita gente aqui em cima, acho ela muito estranha, quase feia mesmo… hahahaha… E se isso for ter inveja, prefiro ser invejosa do que parecida com essa garota. Acho que é pq ela não tem carisma, sei lá, parece ser muito antipática.

  14. Como profissional da area, tenho certeza q um cabelo curto classico, estilo Keira Knightley, mais com os cachos naturais que ela ja tem, ficaria muito poderosa,phina, elegante, agora não sei qual o papel dela, mais ficou muito cabelo…..

Deixe uma resposta