Moda para grávida: Eliana

Muita gente me escreve pedido dicas sobre como se vestir durante a gravidez. Como nunca tive bebê, acho meio complicado dizer sobre aquilo que eu nunca vivi, sabe? Imaginar algumas coisas é possivel. Mas um barrigão e as limitações e expectativas que ele gera são outros 500. Mas, no meu domingo de bobeira, passei pelo programa da Eliana e adorei a produção dela. Para quem não sabe, Eliana esta esperando um bebê!

Achei tão delicada  que parti para  aquele “google” básico. Não é que Eliana faz look do dia, meu povo? Ela posta no seu blog os looks dos programas, com a marca das peças e tudo! Para quem busca looks “gravidos” para inspirar é uma ótima fonte. Tá que a pancinha dela ainda é mini, mas já demonstra que vem coisa boa por aí! Eliana esta abusando dos longos com estampa e short tipo alfaiataria (que são mais confort). Os cintinhos acho que são puro charme para deixar a barriguinha mais up, não?

Vamos ficar de olho?



36 respostas para “Moda para grávida: Eliana”

  1. Lalá, pra mim ainda nao ta valendo como moda de grávida nao !! Praticamente nem tem barriga ! Nessa fase da gestação ainda aproveitamos 80% das roupas antigas…A partir do 6 ou sétimo mes é q o bixo pega ! rsrs
    Mas de qq forma ela sempre se vestiu mto bem, e na gravidez nao vai ser diferente ! bjs

  2. Ahh dica que usei bastante na gravidez : Sempre usar cintos ou faixas pra marcar o topo ou final da barriga ! Assim a gravidinha nao corre o risco de confundirem a gravidez com quilinhos a mais.rs bjs

  3. A Eliana sempre se vestiu bem!grávida não seria diferente né?Ela é linda e sempre esta bem, eu não lembro de nunca ter visto a Eliana mal vestida.Ela esta arraaaaaaaaaaaaaaaaaaasando!!!

  4. Nessa fase é muuuuuito fácil. Eu usava tudo normalmente até o 5 mês. Depois é que quero ver não parecer um abajurzinho, especialmente a partir do 7 mes =)

    Conhecimento de causa…fui gravidinha até Dezembro, e tb tentei postar looks, até que minha barriga ficou imeeeeensa rsrsrsrs!

  5. Olha só!Nem sabia que Eliana estava grávida…
    Amei os Looks com shorts e o uso dos cintinhos,poderia ter abusado disso na minha gravidez!
    Adorei a novidade e as produções também servem para as não-grávidas,mais legal ainda!

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

  6. Lalá, coloquei uma referência a sua postagem lá no blog (mamaenapontaverde.blogspot.com) porque acho que os looks de Eliana vão ajudar e muita as buchudinhas em todas as etapas da gravidez. Pensa que é fácil se vestir sem barriga? Só tive barriga no sexto mês e era horrível me vestir até lá porque eu não parecia grávida (parecia barriguda!) e queria parecer! Parabéns à apresentadora pela iniciativa e obrigada a você por divulgar!

  7. oii td bom?? ela estava com uma tiara que imita uma trança, e queria mtooo uma, pois meu cabelo tb é curto, mas não encontro em lugar nenhum, sabe onde posso encontrar??? bjoss.

  8. Bom, se é pra falar sério, vamos lá, Estas roupas pareçem normais, não está com cara de roupas para gestante.
    Quem sabe quando ela estiver barriguda mesmo, como eu um dia fui, ela possa aproveitar melhor a moda gestante.

  9. Adorei o post com idéias de roupas para as futuras mamãe, até porque tenho um blog que esta iniciando suas atividades sobre o tema!
    E, nada melhor do que ser uma mãe estilosa, não concorda? Já foi-se o tempo que gravidez era sinonimo de macacões e roupas larguissímas.
    se quiser dá uma olhada no Mães oNLINE (www.maesonline.blogspot.com)
    Flávia

  10. Na realidade eu acho Eliama umas das apresentadoras que se veste muito bem,sempre fique abaixonada pelos seus looks,acho q ela não vai ter problemas mas tarde, ela tem muito bom gosto esta de parabéns!!!!!!

Deixe uma resposta