Moda e maquiagem

Moda e maquiagem não ficam em pastinhas separadas no universo da tendências. O que rola no mundo da moda (as cores das roupas, as texturas e shapes) também ganham o seu reflexo na maquiagem. O color block, que chegou de mansinho e ganhou lugar cativo na moda e a cada temporada ganha novas combinações. Nessa matemática infinita de possibilidades, o vermelho é, em geral, base de muitos desses looks. Vermelho+Camelo; Vermelho+Pink; Vermelho+laranja; Vermelho+Mostarda; Vermelho+Verde Bandeira. Tem coisa mais linda? Dá para ficar horas pensando em possibilidades para brincar de mix de cores colocando o vermelho na jogada.

Já quando o assunto é make, o batom vermelho é um salva vidas. Qualquer roupa básica ganhar sofisticação imediata quando se trabalha no vermelhão. A regra básica, quando se usa o batom vermelho, é não exagerar os outros pontos do make. É deixar o bocão no foco! Para isso, a Eudora tem um kit de sombras bem bacanas para deixar o seu batom brilhar e ao mesmo tempo deixar o olhar bem delineado! Kay Montana, a super maquiadora que nos deu um curso de make no QG do F Hits, amou a textura do batom da Eudora e disse sempre um dos melhores que já testou. Quis também levar para casa o lápis retrátil. Ele é macio e pigmentado. 

Preparei uma lista bacaninha para você duas sugestões para você brincar no mix de cores, usando o vermelho ( em dois tons diferentes) como base, e sombras básicas para um olhar suave. Afinal, o vermelho é o foco! 


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

3 comentários em “Moda e maquiagem”

  1. Que Post legal a Eudora está chegando aqui em Natal e eu serei revendedora, estou super ansiosa e desde já satisfeita com a qualidade dos produtos.
    Beijis

  2. Apaixonante! Não sou muito de me maquiar, ainda mais agora com criança pequena, não sobra tempo! E quando faço uso o básico, um blush e um rímel no máximo, e o vermelho eu acho que fica estranho pra mim que sou morena, mas caiu super bem na Megan Fox.
    Beijão

Deixe uma resposta