Minha wish list para Nova York

Tchau, SPFW. Oi, NYFW! Fiquem ligadas, meninas! Eu, Camila Coutinho, Helô Gomes e Mariah Bernardes estamos embarcando para Nova York para cobrir uma das semanas de moda mais importantes do mundo. Demais, não? Estou MUITO feliz. Ver de perto tantos desfiles bacanas, poder dividir tudo isso com vocês e ainda estar acompanhada de amigas. Tudo de bom, né? Essa viagem vai ser uma verdadeiro Sex and the City!  Fiquem ligadas que muitos posts bacanas estão por vir!

E como não sou de ferro, já preparei a minha lista de desejos de NY. Acho que não existe lugar melhor para fazer o cartão de crédito funcionar, né? Comentei isso no twitter (me segue aí) e muita gente me pediu para dividir! Olha só!

1- Sapatilha Chanel – Faz tempo que estou namorando essa clássica flat. Estou precisando muito de sapatilhas novas. Essa bicolor é um desejo antigo!

2- Quadrinhos da Audrey Hepburn – Nas ruas de NY os camelôs vendem vários quadrinhos fofos. Tenho três, mas achei que não fizeram uma proporção boa na minha parede. Quero arrematar mais 3. São 3 por 20 dólares e são master fofos!

3- Bracelete Hermés – Estou influenciada por essa mania de braceletes e esse é o mais phynno de todos. É aquela peça que você compra, vai usar sempre e ainda guarda para as suas filhas.

4- Carteira e Pump – A minha carteira tem 10 aninhos de vida e ainda está nova! Acreditem! Preciso de uma nova maior. Quando comprei essa era muito piveta. Não tinha tanto cartão e contas para pagar. Estou louca por um pump nude do Christian Louboutin. Ele tem um tom rosado lindo.

5- Jeans J. Brand – Meu favorito de todos os tempos sempre foi o 7forallMankind, mas vi tantas modelos lindas e Costanza Pascolato usando J. Brand que vou ter que provar um. Preciso de um skinny e vou levar dessa marca. A modelo Luana Teifke falou tão bem do dela que me convenceu!

6- Kit de Maquiagens Maybelline – A Milene Madeira me fez aposentar todas as minhas máscaras e ficar apaixonada pelo Colossal! Sei que ele é sempre o número 1 nos backstages do SPFW e que é o mais vendido em NY. Vou arrematar um kit para distribuir para as amigas. Quero também muitos Superstay. Ganhei um no encontrinho da Maybelline e fiquei apaixonada (mas isso eu conto mais depois em outro post!). Ah, acho que vamos visitar a sede da marca! Imaginem um mundo só de maquiagens! Já estou tendo palpitações!!!



15 respostas para “Minha wish list para Nova York”

  1. OMG!
    O que vai ser essa viagem hein???
    O “Quarteto Fantástico” vai abalar a quinta avenida!
    Já tô ansiosa pra ver os posts de todas sobre a trip. Que ainda por cima são o quarteto de bloqueiras que me inspiram a buscar uma carreira relacionada à moda e que nos passam informação e diversão de uma forma toda especial e ao mesmo tempo diferente uma da outra!
    NY vai tremer! hehe
    bjins e ÓTIMA viagem!

  2. Oi,Lalá, só passando pra dizer que eu adoro fotos em p&b, de filmes antigos , ícones do cinema e no Shopping Central Plaza, aqui em SP, tem uma banca/quiosque que vende pôsteres assim, lindos e que custam + ou – 15,00 Reais! Ah, boa viagem, beijo, Gi

  3. Lalá, conte todas as novidades pra nós!!! Vai ser o máximo essa viagem!!!!!
    Quero ver todos os posts, tipo: hotel, restaurantes, achados, semana de moda, muitas fotos! Adoro seu blog!
    Boa viagem! bju

  4. Lala,
    Vi que vc quer mais quadrinhos P/B, os mais fofos que ví lá estão logo abaixo de Wall Street, naquele lugar onde as pessoas vão tirar fotos da Estatua da Liberdade. São os mais baratos e mais legais!
    Estou indo semana que vem tb, e a pulseira Hermes tb está na minha wishlist. Vc sabe mais ou menos qual o valor ????
    Obrigada,
    Beijos
    Renata

  5. Lalá, preciso da sua ajuda…Vou para Nova York no começo de maio com meu marido e ainda não reservamos hotel. Me dê alguma dica sobre hotel, melhor localização, preço acessível,etc. Será que compensa alugar um flat, sei lá… Estamos perdidos.kkkkkkk Boa viagem e aproveite muito! Eu estarei aqui anotando todas suas dicas. BEIJOS

Deixe uma resposta