Made in Berlin – Brecho de Luxo em Berlim

Nada melhor do que blogs e amigos exxxpertos para dar aquela dica de viagem. Foi só comentar com Caio Braz sobre a minha futura ida à Berlim que ele já me passou uma loja tão legal que me senti na obrigação de dividir com vocês depois de conhecer.

No meio de Mitte e em uma rua suuuper descolada, em frente a estação de metrô Weinmeiterstrabe, esta um brechó daqueles de enlouquecer qualquer fashionista: o Made in Berlin.

Confesso que não sou rata de brechó e tenho serias dificuldades em fazer compras. Sempre é tudo sem ordem e com um cheirinho nada agradável. Mas, no Made in Berlin tudo é extremamente organizado. São dois andares com uma seleção de peças de primeira. Várias bolsas durinhas e pequenas (ando apaixonada por elas!) por E$ 50, casacos de todos os tipos por uma média de E$ 70, além de muitos casacos de pele: verdadeiros e falsos.

Perdi o medo e acabei conseguindo arrematar e provar várias coisinhas por lá!

Uma parte da loja é dedicada aos anos 80, com muitas peças master coloridas,  shortinhos de corrida da adidas e casacos esportivos de todos os tipos. Para arrematar aquela jaqueta de couro colorida, que você tem medo de levar para casa e não usar muito, pode se jogar. Tem de todas as cores que puder imaginar e com o preço em torno de E$ 40. Assim dá para arriscar, né?

Se seu boy ou acompanhante no passeio não tem a menor paciência com brechó, é só deixar ele estacionado em um bar na frente da loja tomando uma cerveja e comendo um currywurst delícia! Não peguei o nome do lugar, mas é bem em frente!

Já pode anotar!

9 respostas para “Made in Berlin – Brecho de Luxo em Berlim”

  1. Ahhhh que mázimoo…
    eu acho que eu também nunca vou para brechó, mas tenho que perder esse medo, você consegue arrematar coisas incríveis de lá!
    😀
    esse ai é super organizado mesmo…
    adorei a idéia de se você for com um acompanhante e ele não tiver paciência, de você deixar ele lá no bar.
    beijos!
    e continue nos contando dessa sua super viagem.
    Beijos

  2. Oí lala, estou passando para dar uma dica, ja que voce esta por essas bandas, n deixe de conferir o site da h&m que vende online, a colecao toda da lanvim ta 50%, sem contar as roupas de verao com vestidos de 5 euros. Melhor ainda se entrar de Manha cedo tipo 7:00hs que e quando eles atualizam o site. BJs

  3. O0oi Lalah..
    queria te pedir uma dica e as leitoras tbm:
    não sou muito boa pra me maquear(rsrsr).deixo que façam isso por mim
    mas gostaria de saber:qual o melhor tom de blush para minha pele negra?
    aguardo resposta das meninas de plantão..
    bjus

  4. regianezinhA os melhores tons de blush para voce usar é os tons avermelhados,ex:pink,violeta,e os metalicos também irão realçar sua pele!
    Já os tons mais claros irão deixar sua pele artificial.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!