Looks do show do Jack Johnson

Rolou show do Jack Johnson no Rio de Janeiro. Sim, aquele do clip do macaquinho! Todas as famosas foram para o HSBC Arena conferir. Dizem que o show é  um sono ( digam aí nos comentários se estou errada!), mas amei os looks de muita gente que deu pinta por lá!

Começando por Giovanna Lancellotti, acho tão feminino as blusas que ficam com os ombros assim, uma canoa over size. O tricô cropped de Isabelle Dummond é lindo e bem descolado. A cara e a idade dela! Bianca Bin esta cada dia mais linda. Deus abençoe quem colocou apliqu nela. Mudou de cara. Grazi não precisa nem comentar. Phynna com essa camisa preta. Amo vestido transpassado. Ponto para Tammy di Calafiori. Já Fernanda Paes Leme tá com uma blusa da Fashion Delivery que postei aqui no blog esses dias, lembram?

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

0 resposta para “Looks do show do Jack Johnson”

  1. Oi lala!!
    Nao concorcodo quando voce diz que o show é um sono, e nao gostei da forma como voce se referiu a ele como aquele cantor do clipe do macaquinho.
    A musica é ótima e qualquer pessoa sabe quem é o jack johnson não prescisa uma descrição tão banal
    Adoro seu blog, mas realmente achei fraca a forma como você se referiu ao real astro da noite voce poderia ter falado de sua politica ecologia e da sua humildade e timidez que faz dele uma pessoa elegante. Nao tenho dúvida de que é isso que realmente importa.
    Esperava mais informaçoes de uma pessoa tao antenada como você!
    Gosto muito do seu blog!!! Sempre leio e acho um máximo as dicas de viagens, beleza e moda!!

  2. Também adoro o blog, está na minha lista diária de visitação (hehe), mas tb não gostei das palavras usadas para definir Jack Johnson!
    Cada um tem seu gosto, né, mas acho que deve existir respeito. Principalmente vindo de você que tem um blog direcionado a um público que tem em comum o gosto pela moda, beleza, etc., mas que não necessariamente é unificado em relação ao gosto musical!
    Acho que vc deve ter cuidado ao se referir dessa forma a qualquer um pq às vezes uma leitora sua pode amar determinada pessoa de quem vc não falou muito bem, o que pode acabar afastando-a do seu blog.
    E Jack Johnson é um máximo!!! As músicas são maravilhosas, ele é uma pessoa simples e humilde, além de muito fofo!! hahaa
    Vou continuar lendo seu blog tooodo dia, adoro demais, mas num fala mais assim dele não, tá? kkkkkkkkk
    Beijo!

  3. Lala,
    Você está errada! O show do jack Johnson é muito bom! Eu fui pensando que poderia ser morgado, mas não é nenhum pouco. Ele interage com o público o tempo todo, sem contar as perfomances que os outros músicos da banda fazem! Show imperdível!
    Beijos

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  4. Oi Lálá….
    Sou viciada no seu blog….passoa aqui diariamente e adoro as suas dicas de looks, viagens e o vc pergunta, lala responde..rs, mas vou ter que descordar totalmente com você quanto a referencia feita ao jack johnson….sou fã dele ha anos….ainda nao tive a oportunidade de podeir ir ao show, porém, acho as musicas muito boas, gosto de tooodas…rs e acho ele super simpatico e lindo…rsrsr

    sei que cada um tem sua opinião..mas é q eu gosto taaanto dele….

    beijos….

  5. Oi, lalá
    bem, concordo com a amiga ai de cima,JACK jOHNSON ,É UM ARTISTA REPRESENTANTE DESSA CLASSE Q ESTAR NUM PATAMAR DE SABEDORIA, COLOCAR AS MENSAGENS ECO, É ABRIR A CABEÇA E A MENTE DE UMA GERAÇÃO DE PESSOAS CONSUMISTAS, ONDE AS VEZES A SIMPLICIDADE, CHOCA , ATÉ OS MAIS CONSUMISTAS, ELE NAO PRECISA DE UM GIO ARMANI, ELE JA IMPOEM SUA ELEGANCIA…PRONTO FALEI!!!

  6. Jack Johnson é um saco![fato](Y) Mas tô me inspirando nos looks da Isabelle e da Bianca pra ir no show do Scott Stapp.. os dois parecem superconfortaveis e otimas pedidas pra ocasião.

  7. Concordo com a Julia Mattos… há vezes que alguns coments seus são tão irrefletidos… amo as musicas do jack johnson..são leves, descontraidas! qto aos looks oq mais gostei foi da giovana lancellotti… o resto tava normalzinho.

  8. Olá-Lalá!
    Concordo com a Júlia Mattos do comment acima…. E completo: o show dele é lendário, é de se arrepiar a cada música. Mas gosto é gosto né? Quem gosta de música eletrônica, certamente não vai gostar… Além do mais o cara é politica/ecologicamente correto… inclusive em seus shows pede que tudo que seja usado, possa ser reciclado e tal… Vi o show dele aqui em Porto Alegre, mais de 12 mil pessoas foram prestigia-lo em uma noite muito fria, digna do inverno do sul! Só quem esteve lá pra saber…
    Um beijo!

  9. Fe Paes Leme tava com seu namo gato ctza ali de mão dada né! Assim como Grazi 🙂 todas estão divas 🙂 escolheu os look certinhos lala!

  10. Não fui pro show dele exatamente porque as músicas dão um sono danado. E isso aqui é um blog de moda e não de música-paz-e-amor-surf-verde, então se a Lalá não é mega fã do cara, não tem porque ficar explicandinho demais quem ele é e o que ele faz. Youtube tá aí pra isso. Parábens pelo blog Lalá!!

    Espero uma super cobertura do SPFW heim! bjs!

  11. gostei muito do look da Grazi, phyna
    Bianca Bin está lindíssima com este cabelo novo! e o look dela bem apropriado para o show, total basic porém com um sapato luxo para balancear a produção…

    Bjos Lalá!

  12. Nossa, super concordo que o show é sono puro!!
    Aliás, não estou querendo alfinetar o comentário, muito menos iniciar uma discussão, mas acho que o blog fala de moda e não de show e a blogueira pode e deve ter sua opinião sobre qualquer artista e expressá-la no seu meio de comunicação. Enfim, sairia fácil com o look da Bianca Bin. Lindaaa!

  13. Os looks estão lindos, mas o comentário do show foi desnecessário hein…
    Sempre acompanho o blog, adoro as dicas e os comentários, mas este me decepcionou um pouco, o show dele é uma delícia!

  14. Fui pro show do Jack Johnson aqui em Fortaleza e foi maravilhoso. Nada de dar sono. Músicas mais que perfeitas, cantor sensacional. Concordo com o comentário da Julia Mattos.

  15. Concordo com o comentário da Julia Mattos, e o show dele nao é sono coisa nenhuma, ao menos nao pra quem sabe curtir uma otima surf music.
    bjs

  16. KKKKKKK Não ía nem comentar, mas vc se supera a cada dia! Cantor do clipe do macaquinho… quem vc pensa que é? Acho que nem vai ser publicado, como a sua “best friend” não publicou no blog dela. Vcs não gostam de ser contrariadas, as donas da verdade. Garota se olha no espelho, e vê se evolue um pouquinho. Lamentável, olha mai pro blog da Mariah pra ve se aprende alguma coisa de elegância, pois com certeza isso não te pertence.

  17. totalmente desnecessario a referencia que vce fez sobre o jack jonhson, nao sou fã mas acho idiota um comentario desses, vc n é superior a ngm nee! ps:adoro seu blog..

  18. Pois é…eu vou defender a Lalá…falaram pra ela que o show dá sono e qual o problema nisso?? Gosto é gosto, pra mim as músicas dele são cansativas e me dão um sono danado, falando em Jack Jonhson zzzzzzzZZZZzzzzzzz

  19. Faço minhas as palavras de Luisa, Pamela, Juliana e tantas outras que seu comentário foi infeliz. Por ser uma pessoa de que diz “informada”, “antenada”, vc está totalmente ALIENADA. Pensei que lendo este blog mudaria meu pensamento dessas menininhas que se dizem it girl, que gostam de moda e se dizem entendidadas de moda mas vi que o pensamento que eu tinha antes era correto. Vcs nada mais são um bando de fúteis, deslocadas, mal informadas e patricinhas, devem gostar do tipo de música que não diz nada com nada, só serve apenas pra bater cabelos nessas boates tão fúteis quanto e mal frequentadas. Pq vc não se informa sobre o JJ e posta aqui que diferentemente de outros artistas que só pensam na fama e sucesso, todo o dinheiro arrecadado das vendas dos ingressos, leia-se 100% será revertido para obras sociais. Mas disso vc não entende não é verdade, pra que dar valor a miséria e fome de algumas pessoas (inclusive do seu país) se vc tá muito bem vestida desfilando com sua Vuitton e Loubotin por ai, que vendidas poderiam muito bem pagar alimentação durante uns 5 meses para uma família que necessita. Obrigada por me confirmar que eu realmente tinha razão.

  20. Nossa, q show essas “mulheres” estão fazendo, por um simples comentário!!! Senso de humor passou longe, hein??
    E olhe, que eu AMO JJ!!
    Parabéns pelo blogg.. Bjs

  21. Povo ta muito estressadooo…
    Só por causa de um comentario de brincadeira…que nao tem nada a ver com
    ser o ou nao o “HERIO DA NATUREZA” o povo cai em cima pra reclamar…
    Sinceramente, acho q parece inveja por vc ter um blog maravilhoso com milhares de visitas todos os dias…
    Chamar de “alienada”, “patricinha” aahh pessoas nao tem nada a ver neh!?
    Fazem uma tempestade em copo d’agua…
    Enfim, Lala, adoro seu blog e te desejo muita sorte com ele!!!
    espero novos post como sempre! 😉
    Beijoss

    ps: o show eh um sono msmo… ele simplesmente canta, toca e vai-se embora…nao se envolve em nada com o plúblico!
    Minha opinião gente…nao me censurar tbm neh? hauehauehauheau

  22. Oi Lalá,muito legal seu blog.mais nada a ver a forma como você se referiu ao Jack Johnson ele faz uma ótima música sem contar nas suas atitudes sociais em relação ao meio ambiente,você deveria se informar mais a respeito antes de sair falando a respeito dele.e garanto que ele não é conhecido como o cantor do clip dos macaquinhos uma vez que tem várias outras músicas boas.acho que você não sabe o que é música boa,pra sair falando assim do Jack Johnson é porque deve ouvir Latino.

  23. Alienada vc é?quem vc pensa que é pra falar assim do Jack Johnson?ele é conhecido mundialmente pela música boa que ele faz e vc?não passa de uma blogueira que se acha o Nelson Mota pra falar essas bobagens.totalmente desnecessário.Vai ver você curte o Latino.

  24. Adooro e vejo sempre seu blog, mas como voce tbm pediu opiniao sobre o Jack Johnson, sinto te informar que seu comentario foi totalmente desnecessario, alem de lamentavel. Quem se mantem antenada sempre, nao precisa da descriçao “o do clipe do macaquinho” para saber quem é Jack Johnson, já que ele é um icone do seu estilo musical… que pode te dar sono, mas nao foi oq aconteceu comigo e com as milhares de pessoas que eu vi curtindo mto no show dele em Sao Paulo…
    Contenha-se falando de moda, beleza… comentarios assim baixam o nivel do seu blog. 😉

  25. Os looks estão legais até!!!

    Só que não usaria para ir a um show!!!
    Fui no show dele aqui em Floripa e posso dizer com todas as letras que é o melhor show do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Além de ser fã dele há muito anos… mesmo… Não teve ningém que não saiu do show falando que o cara é demais… Além de tudo… super preocupado com as questões ecológicas e tal!!!
    esse tipo de pessoa precisa ser super valorizada e merece ser um exemplo para nós…
    Recomendo mesmo que quem não foi, da próxima vez.. vá!!! eu estarei la com certeza!!!!

    Beijãooo
    Ana

  26. Opiniões se divergem, e, de fato, percebe-se claramente com os comentários de suas leitoras, umas concordam outras nao..Entretando, do meu ponto de vista, acho que você deveria conhecer um pouco para então PODER falar de determinado artista.. Se você não gosta, todos devem aceitar, pois como ja disse, opniões se divergem, mas, se voce não sabe algo nem foi acho show de Jack Johnson não deve expor e se referir ao Jack desta forma tão lamentável. Claro que para uns possa ser que de sono e para outros nao, vai do gosto musical de cada pessoa.. mas antes saiba para dai então mencionar algo sobre.. Gosto de Jack Johnson, acho que o mesmo tem atitudes que muitas pessoas lastimáveis não tem, enquanto umas pensam em futilidades, outro está pensando em ajudar pessoas, com ajudas sociais e preservação do meu ambiente. É por isso que nada vai para frente, pois com pessoas com pensamento egoísta como você não vai a lugar nenhum, a não ser em shoppings e viagens para comprar Vuitton, Fendi, Louboutins e derivados.. Incultas… Atitude desprezíveis e digna de gente egoísta e egocentrica que acha que tudo é voltado para si mesmo e para esse blog de moda! Acho que com isso, o unico individuo que sai prejudicado aqui é voce, pois agora que o seu blog cair no “pontos” de aprovação, vc antes tivesse pensado antes de falar, ou até mesmo nao falar nada, apenas dizer: looks do show de Jack Johnson e ponto, ai sim o conceito de muita gente nao teria mudado sobre voce e seu blog.

  27. Oie Lala, entro no seu blog diariamente, e pela primeira vez não concordo com o que você disse de o show ser sono. Fui nele em Florianópolis, e não tem NADA de sono, ele é um show pra cima, dá um up, com letras elaboradas e cheia de sentimento. Concordo com a Ana Paula que tambem foi ao show em Fpolis, é O SHOW, é muito bom, ele se interage, pensa no mundo e principalmente no meio ambiente. Acho que antes de criticar você deveria tomar mais informações. Enfim, achei seu comentario do cantor do clipe do macaquinho, lamentavel, desnecessaria total.
    Melhor falar de moda, beleza, etc… do que se referir a quem estes famosos foram apreciar!!

  28. Meninas estressadas. Vamos ler com atenção! Não tiveram interpretação de texto na escola? A Lala disse “Dizem que o show é um sono” DIZEM!!! Ela não afirmou nada. Ainda teve o cuidado de pedir que quem conhecesse, que dessem seu parecer. Assim, ok, brilharam as que conhecem o show do cara e deu a opinião. Mas foram ignorantes as que já chegaram detonando! Ah, e se ele realmente tem um clip com um macaquinho, qual o problema de usar isso como referencia? Eu hein………

  29. Gente chata é elogio, na verdade são pessoas curtinhas que não sabem que vivemos numa democracia….procurem no dicionario garotas estressadas…ah!! e por falar em gente chata, agora pouco tocou uma música do Jack J no meu carro e me deu um sono ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzzzzz

  30. Oi lala…
    gosto muito do seu blog entro nele todos os dias!! mas concordo plenamente com o q muitas de suas “seguidoras” disseram… foste muito infeliz com o comentário do macaquinho… e o show dele foi OTIMO!! as musicas dele não são um pagode ou um funk p deixar todo mundo ligadão a noite toda!!! adoro o jeito dele… conheço ele pessoalmente pois temos amigos em comum no Hawaii e sei o qt ele é especial!!! não entendo é pq pessoas que não gostam desse estilo de musica vão ao show…
    Deves continuar com tuas dicas de moda e etc.. e ter mais cuidados nos cometários que fazes sem teres o real conhecimento. Até pq qd se tem um blog como este, neste caso tens que ser imparcial e não julgar do jeito que julgaste… (realmente a do macaquinho foi horrivel)
    abc….

  31. O problema é que o Jack tem dezenas de coisas boas para se fazer referência, e não apenas o “clipe do macaquinho”. Um cantor mundialmente reconhecido, que faz um show sensacional e apoia ótimas causas. Lamentável o seu comentário.

    Assim como lamentável anda esse blog e o da Camila Coutinho.. cada vez mais fútil, com dicas inúteis sobre coisas que não estão ao alcance de praticamente ninguém. Vocês se alienaram nesse mundinho denominado “it girl”… só lamento.

  32. Sono? O show dele é um sonho, isso sim! “Aquele do clipe do macaquinho”…. forçou demais! Apesar disso, seu blog é excelente!

  33. Lala, VC PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR CALADA. O SHOW DE JACK JOHNSON PROVOCA TUDO, MENOS SONO! Mas tb lembrando que um show desses não é digno de ter QUALQUER pessoa como público.

  34. Tb achei a referência que a Lalá usou desnecessária, até chegou a ser infantil, mas isso que dá sono, ela falou que “dizem q o show dá um sono” e até pediu p deixar comentários se ela estivesse errada.

  35. alguns amigos meus que viram o show em fortaleza usaram as mesmas palavras “sono” rsrsrs adoooro JJ mas pra ouvir no carro! =}

  36. Que comentário infeliz o teu né? Tudo bem que estão falando que o blog é sobre moda e tals, mas então que não citasse o show… apenas os looks. Ninguém é obrigado a gostar do cara, mas não precisa falar do jeito como falou. Isso pode soar como um desrespeito com as leitoras que gostam, é só ver pelos comentários quem criticou e quem a defendeu. Pelo seu jeito e sua cara vc deve gostar é de um belo baile funk a noite inteira, por isso não foi atrás de pesquisar sequer, como é o show do JJ. Os meios de comunicação estão aí pra quem quiser!! E quem diz, ou pensa que sou (somos) invejosa(s)por isso…. coitada! Não sabe distinguir gato de lebre infelizmente. Apenas penso, que uma opinião pública, influencia e deixa de influenciar as pessoas. Na verdade, a falta de cultura já dominou a muito tempo, dando lugar para uma cabeça oca, mas cheia de sapatos, bolsas, roupas….. ahhh e tudo de marca viu?? Não me venha com fuleragem… nstc nstc nstc.

  37. Lalá, vou pegar leve com você a respeito do seu comentário sobre o show 🙂
    Não dá sono não, pelo contrário, dá vontade de ficar bem acordado e assistir o show por horas, várias vezes 🙂

  38. Resumindo a polêmica criada em torno deste post, o seu blog querida não é o seu diário. Pelo contrário, é conhecido, reconhecido e influencia milhares… Portanto, há de se ter um cuidado com as palavras…

  39. Bem óbvio esses comentários, visto que quem é muito fã sente as dores quando se fala mal do ídolo. Apesar de não ser fã, eu curto as músicas do cantor justamente por serem leves. Mas acho que quem foi ao show e achou morgado não conhecia as músicas, hein?!?! Achou que ia ser tipo uma rave ou um show de rock?
    Adorei Rebeca Gondim música-paz-e-amor-surf-verde kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  40. Nossa, que comentário mais grosseiro, desrespeitoso e desnecessário. Se você não conhece o cantor, não há motivo para se referir a ele de tal maneira. Ele é conhecido pelo mundo inteiro, doa 100% do lucro dos shows dele e ajuda o meio-ambiente e dá SONO? E você, fútil, passa o dia todo fazendo compras e nada mais. Então, é melhor a senhora começar a pensar antes de expressar sua opnião para pessoas que nem sempre estão de acordo com você. Ridícula…

  41. amo amo amo a bianca bin voce faz aqulela novela o cordel encantado voce e uma princesa maravilhosa

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!