Look do Dia – Lançamento Cris Barros para Riachuelo

Sabe quando você passa em uma vitrine e se apaixona por uma roupa? A minha paixão fulminate foi com essa saia branca da Le Lis Blanc. Fiquei loooouca por ela. Comprei e mandei ajustar! Vocês não sabem a minha tristeza. Quando cheguei na loja para buscar ela estava pegando marreco (para quem não entende de goianês é quando fica mais curta do que deveria) e também com um ajuste triste na cintura. Sabe quando você quer sentar no chão e chorar? A minha sorte é que a gerente viu tudo e trocou por outra! Ufa!!!!

Fiquei louca por uma oprtunidade de usar, mas com tantas trips para o frio acabei deixando ela guardadinha por muito tempo. Assim que saí aqui em São Paulo, já coloquei o meu amor para jogo! Ela tem um balanço lindo! Já o meu segundo amor é a nova PS1 da LAX Store. Acabou de sair do forno e já levei a piloto comigo! Linda demais, né? Estava sonhando com esse modelinho faz tempo! Ah, muita gente pergunta como comprar a bolsa da LAX. É só mandar um email para laxestore@gmail.com que a Ana atende com o maior carinho! 😉

51 respostas para “Look do Dia – Lançamento Cris Barros para Riachuelo”

  1. Lalá… tá linda… linda a saia, amei de paixão… já vi pessoalmente tb mas eu sou baixinha… acho que fica tão feio… vc tem qto de altura???
    Bjãooo

  2. UAUHAUAHAUHAUA
    morri de rir com o pegando marreco ..
    goianês puro que eu adoro e todo mundo fala por aquii =)
    tá LINDA Lalá!
    a saia é linda mesmo ..é compreensível seu amor! huhu

  3. Tá linda a blusa, a bolsa então.. Mas acho que a saia não te favoreceu! Deu uma aumentada nos quadris.. Prefiro o vestido que vc tava na matéria da revista Estilo desse mes! Te deixou linda e magra! Beijos!

  4. lala
    sempre falei pegando marreco e mula manca…e nao sabia q era so goiano q intendia…kkk
    Avisa ai qd a bolsa ja estiver ok pra vendas
    ju

  5. Primeiro comentário que posto…..mas já te acompanho há tempos….esta bolsa está mara!!!! Mas também entrei no blog e não encontrei….qual é o valor???? Bjim…

  6. Lalá!!! Não acredito, que pena o que aconteceu com a saia… como diriamos no vocabulario do Rio de Janeiro, pescando siri… rsrs!!!
    Mas mesmo assim não perdeu a beleza da saia e ficou linda!!!!!
    Adorei seu blog,
    Beijocasss

  7. Muito bonita a saia, mas achei q te engordou. Ou então os outros looks afinam e esse não contribuiu. Mas se vc gostou, tá valendo!

    A bolsa é LINDA!

    Anna

  8. Lalá, estava linda, pra mim vc já virou fonte inspiração na hora de me vestir. E por esse motivo podia postar mais looks do dia. É tão bom ver mulheres linda e que se vestem bem.
    Bjs…muito sucesso, amo o blog.

  9. Sim, a bolsa em si é linda… mas essa outra alça solta, enorme, quase pegando no chão eu achei pessima. Não tem como tirar e colocar somente qdo for usar de outra forma?

  10. Sim vc esta linda mesmo! E me desculpa pelo meu comentário, mas eu nao consigo me conformar com essas bolsas chamadas de “INSPIRED” que na verdade deveriam se chamar “IDENTICAL COPIES!!!!”
    Eu acho injusto com os designers que desenvolvem algo exclusivo, investem milhões para criar algo lindo e ai vem uma marquinha brasileira e copia na maior cara de pau!!!! Sem falar na pessoa que gastou os tubos na bolsa original!!!!!! ADOREI quando a Hermes processou a 284!!! Sorry se fui meio grosseira…mas essa e minha opinião.

  11. Uau! Que bolsa linda! Amei. Agora, eu não gosto de saia branca neste comprimento, bem pelo menos em mim não funciona!É a questão você tem que usar o que cai bem não é?
    Beijos!
    eestek.blogspot.com

  12. Oi Lalá, poxa, não sei o que acontece então pq já mandei diversos e-mails pra Lax Store e NUNCA me responderam !!! Tive q “camelar” pra descobrir outras marcas que vendiam bolsas parecidas…é uma pena, perderam a cliente 🙁

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!