Look do Dia – Franjas

Whoever loves fringes raise their hands O/!  When I saw this Pop Up Store skirt with all this fringe work I couldn’t resist it and took it home for my Christmas look. The navy blue and silver mix is everything! The metalized tank top super complemented it! It made the production chic and cool at the same time. That was my look for Christmas in Goiânia. Lunch with a friend, afternoon with my father, dinner with the grandparents! Nostalgia Christmas marathon!

Quem é apaixonada por franja levanta a mão O/! Quando vi essa saia toda trabalhada na franja na Pop Up Store não resisti e já levei para  meu look de natal. O mix de prata com marinho é tudo! O regatão metalizado complementou super! Deixou a produção chic e ao mesmo tempo descolada. Foi esse o meu look para o natal em Goiânia. Almoço com amiga, tarde com o pai, jantar com os avós! Maratona natalina da saudade!

Saia e blusa: Pop Up Store; sapato Christian Louboutin; bolsa Top Shop; colar Vivara.

Cabelo e Make: Le Salon

Fotos: Josane Noleto para o Blog da Lalá



92 respostas para “Look do Dia – Franjas”

  1. Vixe, que cara de mulher mais fatal do mundo e essa. Ta super lindaaaaa e sem duvida arrasou. E o look mais lindo com a maquiagem mais perfeita. Nao sei o que e mais vc magrinha assim ta um escandalo

  2. Lalá!
    Tá linda!
    Vem cá, vc já comprou alguma coisa nesse site Bid boutique, ou conhece alguém de lá ou conhece alguém q já arrematou alguma coisa? Quero saber se é confiável! Bjinhossss

  3. Oi Lalá, estou um pouco assustada com você! Linda você sempre foi (dá uma olhada nos posts do ano passado), sei que você está se esforçando e quando a gente está realizando algo, fica mais confiante e, em consequência, mais bonita. MAS, por favor, o que é essa magreza??? Concordo que muitos looks ficam melhores nas mais magras e tal, porém essa ditadura da magreza está afetando muitas adolescentes, o “grande consumidor” dos blogs! Acompanhei sua trasnformação, vi que você mudou seus hábitos e “ganhou” um corpo mais magro e, espero, mais saudável, contudo estou vendo que agora você está estremamente magra e as pessoas veem isso como “trend”…
    Ah tempos não vejo uma comidinha “normal” no seu blog…
    Pensa nisso… o mais importante é estar saudável, e para isso não devemos estar desnutridas…
    Adoro você!

    1. Oi, Dani!
      pode ficar tranquila que estou fazendo tudo para ser sempre saudável. Esse é o meu principal foco. uma vida nova e feita de alimentos saudaveis!
      Obrigada pela dica. Vou ficar sempre atenta!
      bjossss

  4. vc A R R A S O U e francamente… nada de desnutrida!! tá com o corpo ideal e carinha de saudável!! Linda como sempre, e ainda mais elegante! 😉

  5. Oi, Lala! É a primeira vez que comento por aqui. Tenho que falar sobre o comentário da Danielle, que falou da sua “magreza” de uma maneira BEM exagerada. Em primeiro lugar, não tem como falar que você não tá cuidando da saúde “pelo foco de ficar magra” sendo que teu cabelo está lindo e tua pele está linda. Isso significa um corpo muito bem cuidado com alimentação maravilhosa. Você está LINDA. LINDA MESMO. Se uma pessoa admira o padrão de beleza “voluptuosa/carnuda/ou seja lá como dar nome pra isso” este é o gosto PESSOAL DELA. E não se fala de uma maneira “universal” que ser magra é feio ou ruim. Eu acho uma pessoa bonita independente de ser magra ou não. Você é BONITA pela harmonia toda que tem seu rosto, corpo e carisma. Acho que você não está só com um corpo mais bonito, vejo que seu rosto tá ainda mais radiante. Já vi seus posts falando sobre tua dieta. Tudo tão cuidadoso e saudável. O pessoal gosta de falar em “ditadura da magreza”, mas existe uma “ditadura” quando uma pessoa fica magra. Eu sou ENCANTADA pela elegância de mulheres magras.E eu também sou uma delas.
    Você tá linda linda linda, Lala.

    Beijo.

    1. Oi, Katherine!
      obrigada por tantas palavras de carinho. super entendo essa ditadura da magreza. Temos que aprender a ver beleza em varios biotipos.
      Na verdade estou voltando ao corpo que tinha antes de casar. Antes de ter uma vida sem casa da mãe + comida sauável da mãe. Estou perdendo peso apenas fazendo uma hora de exercícios diários e comendo tudo organico e funcional. Acompanhada da minha nutricionista. Acima de tudo esta minha saude! ;))))
      Também estou me sentindo melhor assim, o que é muito bom, né?
      bjo bjo bjo

  6. Mulher, vc está muito bonita!!!! É de tirar o chapéu pra sua transformação e a maquiagem do Paulo ficou perfeita!!! Ele é o expert em noivas daqui de Goiânia, ficam todas com cara de boneca! Hehehehe!! =)

    Parabéns pela determinação!

    Beijos

  7. Lalá, amei tudo, look perfeito!!!
    O sapato então… nem se fala!
    Não liga para comentários exagerados viu, as pessoas no final sentem inveja, pode ser que não sintam do corpo, das roupas, mais sentem inveja da sua força de vontade que muitas não possuem!!!

  8. Lalá!!! Adoro teu blog, só nunca comentei por aqui. Mas preciso dizer que tu tá muuuito musa!!! Sériooo!! Parabéns!! Você emagraceu bastante e de uma maneira saudável e esse é o teu diferencial. Não ficou com cara de doente e tal, como muitas pessoas. Até tua pele e cabelo estão mais lindos 🙂

    Minha meta para 2012 é voltar a ter uma vida saudável, como você fez agora. Casei e cai na tentação das comidas gordinhas de homens…seeempre fui saudável e agora gsus!!! engordei bastante e preciso voltar ao meu peso e ao meu estilo de vida…vou me inspirar muito em ti!!!! Sempre de olho aqui para as super dicas.

    Beijoo*

  9. Lalá, vou me inspirar em vc! Ano que vem eu caso e quero mudar meus hábitos alimentares pra ter uma vida mais saudável! Sem tanta porcaria/doces…(que atualmente sou viciada).
    Melhorar a saúde e a aparência!
    Você está linda, ainda mais bonita!!!
    Parabéns pela determinação!
    Um beijo, adoro seu blog.

  10. Vou ter que ser do contra… Sim, a roupa é linda.. Sim, vc tá magrinha (mas acho que tá o ideal já, mais magra que isso vai ficar estranha…)… Mas a make… tá cafona… Ó, desculpa falar, viu, mas não tive como me conter… Primeiro, esse contorno labial tá muito mais escuro que o batom e vc ficou com a boca da Pamela Anderson nos anos 90… O blush mega marcado tá bem cafona tb… Detestei… Leva a mal não, mas não volta mais no salão, tá? bjs

  11. Oi Lalá, ADOREI sua roupa, e o sapato?? Simplesmente MARAVILHOSO.!!!É dificil ser bonita né Lalá?. As pessoas sempre estão buscando alguma coisa para criticar. GENTEEEE INVEJA MATA!!! 😀 Sua MAKE esta simplesmente DIVINAAAAAAAAAAAA!!! Foi no Le Salon em Goiânia que você fez? Estou pensando em dar uma passadinha lá para o Ano Novo…!!! Adoro o pessoal de lá. Beijossss!!

  12. Ola conterranea!!! Vc ta demais nessas fotos, use maquiagem assim no seu dia dia, vc fixou linda demasi!!! vi nuns posts passado que vc disse q sua make e mais basica, mas se fosse vc investia mais na make do dia a dia como essa…ficou super mega bonita!! Bjim

  13. Lala, o look ta lindo!!! Ja salvei na pastinha de inspirações..rsrs
    E sou super a favor da sua reeducação alimentar.. além de mais esbelta vc aparenta estar mais feliz!! 🙂
    Vc é uma fofa
    Bjos

  14. Lalá, sua transformação é um exemplo e inspiração para todas nós!! Parabéns!! Esse bracinho está lindoooooo!!
    Não é uma questão de culto da magreza, mas quem tem bons habitos alimentares e pratica exercicios regulares consequentemente fica com o corpo, o rosto e a aura mais bonitos!! Pois está feliz consigo mesmo!!! Só coisas boas!!!

    Parabéns, mais uma vez!!! Obrigada por nos mostrar que é possível!!!

  15. Seu look ficou lindo, mas a maquiagem ficou mara, maravilhosa. Não tem noção do tanto que te deixou 1000 vezes mais linda. Se eu ou você tivéssemos um maquiador assim todos os dias…Não é a toa que as atrizes ficam lindíssimas.

  16. Vc está super bem mais magra, adorei! A roupa está linda;) Amei o sapato! Schutz, faz um igual logo!! Mas acho que vc fica bonita com maquiagem mais leve, não precisava disso tudo. Bjss!

  17. Lalá, vc está lindíssima com esse look e essa make maravilhosa, como te disse aquele dia na Pat Bo, seu corpo está ótimo, essa é minha meta pra 2012, voltar ao meu corpo/peso normal, preciso eliminar uns 7 ou 8 kg eu acho, não sei bem porquê faz séculos que não me peso pra não ficar com mais raiva de mim mesma por não ter força de vontade de parar de comer tranqueiras, ainda mais meu marido sendo dono de bar/lanchonete. Ah! tm não sabia que vc era casada, que legal! Eu tomo remédios pra síndrome do pânico que me deixam muito zen, por isso fico com preguiça master de ginástica, tenho vários aparelhos em casa mas nem assim me animo, trabalho em casa com o blog aí que desando a comer doces, pizzas e sorvetes de montão rsrs Vou tentar (e vou conseguir) tomar vergonha na cara em 2012. Escrevi demais Lalá, sorry e feliz 2012 e continue assim, simpática, meiga, linda, magra e cheia de sucesso.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    1. oi, Celina!
      Feliz 2012! Força na peruca aí! Vc vai ver que os exercícios te deixam bem mais disposta. vc vai ver!!!!
      Começar é a parte mais dificil, depois que vc pega o embalo vai fácil!
      bjo bjo

    2. oi, Celina!
      Feliz 2012! Força na peruca aí! Vc vai ver que os exercícios te deixam bem mais disposta. vc vai ver!!!!
      Começar é a parte mais dificil, depois que vc pega o embalo vai fácil!
      bjo bjoooo

  18. Lálaaa.. Parabensss, Emagrecendo de um jeito saudável, assim que se faz!!! Você está cada dia mais linda.. Emagreceu muito mas as pernocas ainda continuam grossas, Lindas!! Eu chuto uns 7 quilinhos.. beijoos

  19. Olá!!
    Acho que nunca comentei por aqui, tbém porque nunca fui muito com a sua cara, mas calma! To aqui pra comprovar que podemos mudar de idéia sobre as coisas e pessoas e comento aqui para dar parabéns pelo novo layout, tá super agradável e fofo e não podia deixar de elogiar seu make, ficou Diva!!E mais uma coisa: parabéns pela iniciativa de responder aos comentários da leitoras, afinal são elas as responsáveis pelo sucesso dele!Algumas blogueiras esquecem desse “pequeno detalhe” o que acho um absurdo sem tamanho!!Parabéns e boa sorte!!Feliz 2012!!!

  20. Lalá, qual o modelo desse Louboutin?
    Quero mtoooooooo!
    Onde será que acho? Ele é da Classic Collection ou é de alguma coleção especifica?
    Bjooooo

Deixe uma resposta