Look do Dia – Fast Fashion Lover

Que atire o primeiro blush quem resiste a um fast fashion? Que passa pelas araras da Zara, Renner, H&M e consegue passar batido. Sem levar uma pecinha para casa? Eu não consigo. Esse look de hoje é para mostrar que dá para fazer até um look com ares de executiva (hehehehe), gastando pouco.

A camisa é da Stella para C&A. Faz uma semana que comprei e já usei 4 vezes. Pensa? A calça é da primeira coleção do Reinaldo Loureço para a C&A. No começo usei até quase andar sozinha. Dei um tempo e agora estou com ela de novo!

A sapatilha é uma linha da Bottero para Insensato Coração. Fofa, né? Lembram da minha Bottero para Passione? Usei até apodrecer! kkkkkk! Já a bolsa é a nova birkin de neoprene da LAX Store. Já esta bem guerreira. Levo para todos os lugares e cabe meu combo (carteira+maquina+agenda+ipad+maquigem) e vai com tudo. Funciona em qualquer situação e não preciso ficar trocando de bolsa!

O colar MEGA GlAM é Juliana Mazini e também esta a venda na LAX. Foi tanto amor que onde eu passava todo mundo queria levar! Lindo, né? Vocês não fazem ideia do brilho das pedras!



0 resposta para “Look do Dia – Fast Fashion Lover”

  1. Oi Lalá!! Que look trabalho phina 😉
    Qnt foi a blusinha, para termos idéia dos valores da coleção da stella p/ C&A? ela é de seda?? 😉

    bjs mega! vc é uma liinda!

  2. Lalá sou super a favor de fazer umas comprinhas nas fast fashion, meu marido me puxa a orelha toda vez mas tbém não resisto. Tô ansiosa pela coleção da Chris Barros no dia 3, vou ficar na porta da Riachuelo pq quero uma calça de couro. Está lindíssimo seu look !!! Beijos.

  3. Tudo é uma questão de bom gosto. Estar na moda é ser antenada. Afinal, quem anda por ai mostrando cupom fiscal com valor das peças?? Fashion é ser linda, valorizando dinheiro com classe e atitude. Amei…lindissima!!

  4. Lalá, xará de apelido (hehe)!! eu não resisto mesmo, adoro um fast fashion!! e acho de super bom gosto, já que são bem feitinhos, lindos, a cara da moda e com preço amigo. Aliás, bem executiva seu look uhauhah. adorei a camisa! A bolsa então, nem se fale. Beijo

  5. Lalá HELP…
    só você para me ajudar!!!
    Hoje na novela Araguai Tereinha personagem vivida por Bruna Marquezine apareceu com um vestido PERFEITO durante o casamento de Janaina..estou apaixonada mais não consigo imagem do vestido em nenhum lugar e quando consigo é apenas uma parte…então HELPMEPLEASE..!

  6. Lalá,você está liiiinda nesse look! Amei 🙂
    Mas tenho uma pergunta! No alto dos meus 19 anos, uma blusa dessa me deixaria velha e muito séria? Eu suuuuper usaria, mas minha irmã sempre fica com um pé atrás.

  7. Lalá, vc acertou em cheio! Parabéns.
    Olha, eu li uma vez uma dúvida que vc tirou de uma leitora que pra comprar na LAX era só mandar um e-mail dizendo a peça de interesse. Pois eu fiz isso duas vezes e nada. Vc sabe dar outra dica de como comprar nessa “loja”?
    Beijocas

  8. Lalá querida, está lindaaaaa, “rycah” de fazer gosto!!!

    Camisa: 10 !!!
    Calça: 10 !!!
    Colar: 10 !!! (mas esse tocou lá no fundo do meu “core” love, love, love !!!
    Sapatilha: 10 !!!
    Ólulos 10 !!! (Rycah, rycah, rycah !!!)
    Bolsa: o único ítem que fiquei na dúvida, pois nunca gostei de bolsas mto grandes, ainda mais pq sou pequena… Mas é linda viu? Em nada desmecere o look!!!

    Notal final: mesmo a bolsa sendo maior do que eu gosto, dou 10 !!!

  9. Pra se vestir bem precisa de elegância e bom gosto, $ sem isso não é nada, né?

    Achei lindo o look, mas não gosto muito do estilo, ficou muito senhora pra sua idade… Beijos

  10. Lala, super lindo o look, amei a camisa. 🙂
    Aqui, gostaria que você procurasse saber qual o batom que a Fernanda Lima usou ontem, 22/03, no Amor e Sexo! Um vermelhão lindo! Seria o Russian Red, da MAC? beijos!

  11. Lala:eu te adoro, acho vc super estilosa, cheia e classe e suas dicas sao o maximo mas….nao consigo entender pq vc usa essas bolsas ‘inspiradas’…na minha opiniao, a palavra chique para ‘falsificadas’ ou ‘copiadas descaradamente’….estragam todo o look…fica ‘cheap’…

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘1255251 which is not a hashcash value.

  12. Lalá, amo seu blog. Acesso todos os dias, adoro suas dicas, é a primeira vez que deixo um comentário, pois amei este look, mostra que pode se vestir bem, sem gastar muito. Amo moda e estar na moda, mas o que às vezes vejo nos blogs de moda, são coisas que são inacessíveis para muitas leitoras, ai ficamos só imaginando e sonhando com os looks, produtos, etc. Você poderia dar mais dicas sobre como se vestir bem sem gastar muito e também passar essa dica para suas amigas blogueiras, pois creio que existem muitas leitoras que amam acessar os blogs, ver as dicas, looks, mas que não possuem condições $$$$$ para comprar. Fica dica, parabéns por seu lindo trabalho e dedicação para com suas leitoras. Amo!!! Beijinhos! Fica com Deus!!!

  13. Uiii e Desde Quando Ser Assaltada na C&A e Chique,com esse dinheiro que vc pagou La, entrava em qualquer loja era bem tratada Tomando agua e cafezinha e a vendedora ainda puxando saco heheh!!
    So aqui mesmo que essas Deslumbradas acha que fezistes Bom Negocio
    Piada né!!!
    Bjim

  14. A-M-O-O-O!!! E o meu bolso também… Parabéns Lalá pela iniciativa, dá pra sair muito digna com um preçinho mais bacana, né! Poderia dar mais dicas assim…

  15. Oiii Lala, vejo seu blog sempre e acho o máximo!
    Faço Design de Moda aqui em Floripa e seu blog é muito visto por todos aqui..
    Queria saber como faço pra comprar pela LAX, sempre mando e-mails e nunca obtenho nenhuma resposta.. Beijos

  16. Olha até costumo gostar bastante das suas produções Lalá, mais este look não ficou bem pra você, te olhando na rua te daria uns 37 anos, olha opinião de migah do coração, tão importante quanto ser fashion é ter harmonia.A camisa definitivamente não ficou bem, mas independente desta camisa sei que vc é classuda. Sucesso, aguardo por novas dicas aqui no Blog da Lalá.

  17. Lalá, cê acredita que os produtos da Stella McCartiney para CeA acabaram no mesmo dia que chegaram as lojas aqui, em Fortaleza?
    nem consegui comprar os vestidos liindos que tinha lá!
    Mas, pelo menos e mal comparando, já tava a da Cris Barros por aí na Riachuelo! hehehehe

    a roupa tá lindo!
    beijo

  18. Meu Deus Lalá me desculpe mas vc está parecendo uma senhora de 60 anos. Não faça isso, vc é jovem e tem um corpo bonito… Eu sei que para vcs que vivem da moda a roupa só presta se for de marca famosa, mas lembre-se que a marca não torna a roupa bonita. =]

Deixe uma resposta