Look do Dia – Casamento

Nós sempre damos uma reclamadinha sobre como é trabalhoso ser mulher, mas no fundo todo mundo ama uma oportunidade de se produzir, não é verdade? Casamento é bem assim. A gente passa dias pensando no vestido, no penteado, onde fazer o make, o make em si, esmalte….. Ufa!

Esse final de semana fui para um casamento e tive a chance de brincar de me produzir. Como eu era só convidada do casamento, a liberdade de escolha da roupa foi maior. Longo, curto, preto… liberdade total. Hora de colocar meu Patricia Bonaldi para jogo, néam? Estava tão in love com ele que quase estava indo asssim comprar pão! O cabelo eu deixei por conta do Rosman Braz, do Salão Marcos Proença. Ele me deu a idea desse coque lateral. Nunca tinha feito e topei. Sempre que o Rô faz a minha maquiagem, abusamos dos batons coloridos (Rosman tem a melhor coleção de cores ever!), dessa fez o foco foi os olhos. Olho preto+boca nude!

O brinco pretinho é meu melhor amigo. Não tiro da orelha esse “macaron” da Carla Amorim. Já o anel (item que todo mundo botou reparo) é da Camila Klein. Se na sua cidade não tem Camila Klein ou você gosta de comprar no conforto do seu lar, a Lela Acessórios vende toda linda da Camila! 😉



0 resposta para “Look do Dia – Casamento”

  1. Lalá,

    vc está linda e mais magra. Há uns posts atrás vc usou uma saia branca…n ornou com vc, te engordou muito, te encurtou. Naquela foto vc estava uma baleinha, Lala ! rsrs

    Agora vc está sereia!

    Bj e sucesso!

  2. Vestido maravilhoso. A Patricia Bonaldi arraza nos modelitos.. Acessórios tambem muito lindos, mas não entendi bem o coque, talvez na foto tenha ficado estranho.. Tava lindona..

    Bjs, Carol.

  3. Amei seu look Lalá!! Esse coque achei super diferente e estiloso e o make te realçou o que tem de melhor. Linda! Só achei que o esmalte preto não finalizou o look de rycah, sabe? Talvez um nude ou glitter dourado nas unhas fizesse melhor o papel. Bjos!

  4. Lalá!
    Você estava linda como de costume…
    Tudo em sintonia!
    O cabelo assim usei em uma festa de formatura… amei…
    E oportunidades assim de se produzir para chocar é ótimo…
    Parabéns sempre…
    beijos!

Deixe uma resposta