Liberty of London

Quem nunca se apaixonou por alguma peça em estampa liberty que atire o primeiro blush! Até eu, uma pessoa quase avessa a estampas, tenho algumas. Mariah nos sugeriu terminar o nosso dia de tour pela loja Liberty of London. No começo pensei: o que fazer em uma loja em um lugar tão lindo. Mas, foi só dar o primeiro passo (que é em uma floricultura que abre a loja!) para me apaixonar.

Arthur Lasenby Liberty fundou essa loja, em 1875, na Regent Street. No começo ele vendia importados do Oriente. Com a fama, começou a trazer tecidos crus e mandar estampar por aqui mesmo. Mas não pense que a loja é só isso. São cinco andares que contam com uma seleção de joias, acessórios, papelaria, beleza, roupas, sapatos e tecidos. Só de pensar na estrutura arquitetônica do edifício, em estilo Tudor, já vale a pena. Lá você pode levar para casa as tradicionais e originais estampas Liberty e aviamentos em geral. Um sonho para qualquer estilista. Na area de lenços tem várias bonecas com inúmeros lenços amarrados de maneira diferente. Aqui tem o canal de vídeos da loja com vários nós bacanas! Bem legal para colar novas ideias. A parte de aviamentos é incrível. Tem fitas de todos os modelos que você possa imaginar. Mas, sabe o que eu mais amei? Parar no café e pedir um English Breakfast. A porção para 2 pessoas deu exatamente para 4. Petiscamos essas delícias e pagamos 10 libras cada. Sabe aquele tempinho de repensar e reviver coisas lindas que aconteceram no dia? É lá o lugar para fazer. Ah, e não se esqueça de provar a manteiga. Ele é a coisa mais cremosa que já provei na vida! #ficaadica!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

17 comentários em “Liberty of London”

  1. Lala, ta tudo muiiito lindo! To acompanhando vocês desde NY mas pleasee, nos mande muiiitas dicas de Londres, principalmente dos brechos! To indo prai em maio, conto com você nas diquinhas!

    Beijosss

  2. Lala
    Antes de mais nada parabens pelo site ! Cada dia mais incrivel.
    Gostaria de informa-las de que os tecidos liberty podem ser encontrados em Sao Paulo com exclusividade na Firenze Tecidos.
    Fica ai a dica
    Bjs

Deixe uma resposta