Laser na Clinica Beaux

Desde que era criança pequena lá em Goiânia tinha vários problemas com depilação (drama mode on). E quem não tem? Foi com 14 anos que fiz a minha primeira aplicação com laser com objetivo de me ver longe deles e acabar também com os tenebrosos pêlos encravados. Sai de lá queimada. Alguns anos depois (acho que com 17), mais uma vez fiz todo o tratamento e nada….. Eles diminuíram, mas não sumiram!

Mas, sou leonina e nada me vence, né? Foi até conhecer a Clinica Beaux (já contei sobre ela aqui) para ter vontade de buscar o tratamento novamente. Pois descobri no trabalho de blogger e na editoria de beleza da PLAYBOY um pouquinho sobre beleza e que o que determina o sucesso ou não do procedimento é o equipamento eleito. Nisso eu nunca tinha pensado. Como sei que tudo lá na clinica Beaux é de super qualidade, o equipamento também seria também o melhor. Conversando com minhas primas medicas confirmei que era mesmo. Resolvi contar isso aqui no blog, já que vejo tantos Grupons da vida fazendo mega promos de laser e as vezes a gente pode acabar comprando uma coisa e achando que esta levando outra, né?

Light Sheer é o nome do aparelho mais indicado. A ponteira fria (parte que encosta na sua pele) faz com que você sinta menos dor. Um  jato frio também que fica em cima da área a ser trabalhada ajuda também. Lá na Beaux tem também uma ponteira maior, a  HS. “Ela suga a pele  e espaça vaso e pigmento. Você pode aumentar a potência e melhorar o resultado”, explica a Dr. Paula Raso, que esta cuidado de mim. Juro que com essa ponteira você não sente NADA!!!

Em geral são cinco sessões, podendo ser um pouco mais dependendo da cor da pele e do tipo de pelo para o final do tratamento. O intervalo entre uma e outra sessão deve ser de 40 dias e essa época do ano e a melhor para começar, já que estamos menos expostas ao sol. Se esta nos seus planos é bom saber que a pele não pode estar bronzeada para fazer o Light Sheer e também não pode pegar sol depois. Existem muitos aparelhos para luz pulsada que anda aparecendo nesses sites por ai! . Eles não são o ideal para a eliminação de pelos. “Na verdade ele e legal para manchas, ate diminui um pouco, mas não e o adequado” ensina a Dr. Paula. Conto isso aqui porque já fiz todo o tratamento uma vez e agora vou ter que repetir com o Light Sheer. Assim, quando for de candidatar a depilação definitiva, procure saber qual o aparelho será usado e se e uma dermato que vai fazer seu tratamento. Se quiser um lugar incrível e com preço justíssimo vai na Beaux. Lá é tudo muito phynno, mas o preço é o de mercado, viu! Não precisa assustar!

32 respostas para “Laser na Clinica Beaux”

  1. Ótimo post, Lalá!
    Recentemente fiz tb um tratamento. Fiz 12 sessões de um laser que é a metade da potência e por isto tem que fazer o sobro de sessões. Teoricamente não era pra ter dor. De fato a dor é mínima, mas tb não funciounou. Reduziu um pouco os pêlos, mas não eliminou.

  2. Lala a Beaux só tem no Rio, qual clínica você indicaria em São Paulo? Fui na D’pil, lá o tratamento é com luz pulsada, e a diferença de preço é gritante, eles não fecham pacote e a sessão é R$ 55,00 mas porque tanta diferença no preço? o método não é tão eficiente? estou procurando uma clínica para fazer em São Paulo e me indicaram a procurar clínicas que utilizem o aparelho Soprano pois é o que tem de mais eficiente no mercado e menos dolorido.
    Espero sua dica!!!
    Beijos

  3. Aiiin Lala vc me desanimou agora… Acabei de começar um tratamento, se bem que foi com luz intensa pulsada. Não é laser. Mas me desanimei qdo vc disse que fez duas vezes e só agora tá vendo que vai dar resultado… É eu não sou leonina, nem ligo mto pra essas coisas… Mas nós temos uma coisa em comum muito mais forte, somos BRA-SI-LEI-RAS!!! e isso já é mooita coisa pra não desistir fácil. Se der certo te falo 😉
    Ahh qto em média tá custando uma sessão com o light sheer??
    Bjooo

  4. Lalá é bom mesmo!!!Super dica!!!já fiz na axila e agora estou na virilha e não doi nadinha mesmo!!bj

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  5. sou fisioterapeuta dermato-funcional e ja conheco esse laser mto bem. Realmente ele é o melhor de todos. Nenhuma luz intensa pulsada é definitiva, apenas temporaria.
    boa sorte no seu tratamento! bjo!

  6. lala, fiz uma sessão com o light sheer aqui em Natal e já adorei! os pelos já dimuinuiram bastante e pretendo fazer as 5 sessões! o precinho não é muito camarada, axila e inguinal ficou quase R$ 600,00! mas se é o que funciona, compensa demais! ahh mas eu senti dor sim! bem menos do que senti qndo fiz com outro laser, mas nesse a sensação é que ele suga a pele e depois da uma agulhada! bjosss

  7. Gente,
    alguem ja ouviu falar sobra a NAO MAIS PELO???
    Eles tem franquia no Brasil todo e cobram 60,00 por sessao, e me parece q é luz pulsada tb.
    Luz pulsada nao funciona??
    bjs

  8. Já usei o Light Sheer, mas ainda resta alguns pelos.
    Infelizmente eu sentia dores como se fossem pequenos choques e eu dava pulinhos na maca que me fazia me sentir a mais vergonhosa do mundo, mas recomendo p/ todos.

  9. Já fiz o tratamento, 6 sessões no total, no laser igual ao seu e garanto q o cabelo não some pra sempre, mas melhora demais, fica bem fininho, é um problema a menos na vida, ainda mais p mim q faço natação.
    Duas vezes por semestre eu faço uma depilação normal com cera quente, antes era 15 em 15 dias, tudo encravado, mto ruim. Não fiz a manutenção ainda, o ideal é fazê-la pelo menos 1 vez ao ano. Vou ligar nessa clínica daqui da Barra, pensei q lá os preços seriam absurdos.
    Dica boa essa do Sol tb Lalá, sempre q pegava um pouquinho a moça puxava minha orelha.Não pode pegar sol durante o tratamento, ficava de shortinho na praia, p não ficar c nenhuma marca kkk. O tratamento é longo, vale ressaltar.
    Fiz o meu na Espaço Laser, sei q tem em SP e várias cidades.

  10. Olá Lalá,
    Para quem não pode ir ate a Clinica Beaux e gostaria de fazer este tratamento. POde ser encontrado também na EsthetiCenter em Niterói, que além do equipamento ser o mesmo é operado por profissionais capacitados e habilitados na tecnica e são Membros da Sociedade Brasileira de Medicina e Cirurgia à Laser. A EsthetiCenter fica na Rua Miguel de Frias,77/1711 – Icaraí – Niterói- RJ TEl: (21) 27114682.Osite é http://www.estheticenter.com.br

    Abraços, Patrícia Amorim

  11. Lalá, amei sua dicaaa, também estou fazendo o laser. já 4 sessões. Já na primeira senti que cairam 50% dos pelos (ebaa!), mas na terceira eles voltaram (outra leva de pelos) só que mais finos, na quarta voltaram a cair. Agora é esperar se com 5 vai resolver!!!

  12. Oi Lala,fiz umas 3 sessões com o Soprano e os pêlos só afinam não adianta nada.Acabei de terminar o tratamento com o Light Sheer Duet e melhorou bastante,mas uns pelinhos ainda sobraram,mas vale a pena.Não querendo te desanimar,quando aumentarem a potência vc vai sentir dor sim.

  13. Pois é, dos equipamentos disponíveis para epilação a laser no mercado, os únicos laser diodo 810 nanômetros são o Soprano e o Light Sheer. A diferença básica é que o Soprano possui, além da teconologia HR do Ligth Sheer, também a tecnologia SHR ( super hair remove) in emotion, ou seja, não é um pulso único em um quadrante, mas sim vários pulsos com a ponteira em movimento. Maior rapidez para o médico e maior eficácia para o paciente. Para maiores informações, entre em contato conosco:
    contato@involutelasers.com.br
    http://www.involutelasers.com.br

  14. Gostei muito das dicas e esclarecimentos, estou mesmo escolhendo o lugar onde fazer. Tambem confesso que tenho medo que possa acontecer algo de errado e sentir muita dor e ficar traumatizada e nao repetir o tratamento. Pena que na minha região nao temos esta clinica, mas vou procurar pelo Light Sheer e a ponteira HSna hora da escolha. 🙂

  15. Oi Lala,
    Vc pode dizer qual o preço? Gostaria muito de fazer. Moro em poa e sei que não vou conseguir o preço pelo telefone antes de uma avaliação.. Quero ter uma ideia do preço para ver se vale a pena me organizar para quando for ao Rio começar o tratamento..
    Beijo e super obrigada,
    Ana

  16. Fiz quatro sessões de Soprano na meia-perna, mensais, daí qdo fui pular para dois meses para intercalar com a virilha… Voltaram TODOS, ligeiramente mais finos… Uma decepção, falaram que precisa de umas oito a dez sessões, e era 500 cada vez, como não tive NENHUM resultado preferi parar que torrar mais dinheiro… Agora mudei para um laser Alexandrite, parece que são poucas cidades que tem e que é melhor em pelos mais finos, como os meus. Fiz só uma sessão há uma semana, como disseram que o pelo volta a crescer para depois cair, em uns dez dias eu conto o resultado… Alguém aí já fez com esse laser? Precisamos divulgar o que funciona, para não rasgarmos dinheiro com enganações!!! Ah, e todos que conheço elogiam o Light Sheer, mas dizem que dói muito, daí fiquei com medo de fazer… Mas sei que funciona!

  17. garotas, se voces querem o melhor dermatologista com os melhores aparelhos e técnincas de de depilação a laser, procurem o doutor Rogério Ranulfo, super renomado no Brasil e exterior, ele atende em Goiania, Brasília e as vezes em São Paulo.. compensa muito meninass beijos

  18. Só pra complementar, depilação a laser é caro sim e deve ser feito com dermatologistas. Como a Lalá já disse, comprar pacotes em clínicas baratinhas do tipo “10 sessões por 1.000,00” é perigoso, vc pode manchar sua pele pra sempre, ou, no mínimo, gastar seu dinheiro à toa e não obter resultado nenhum!

  19. Lala moro em caruaru-pe e vou começar a fazer sendo que o meu é o mesmo nome do seu só que no final é plus gostaria de saber se é igual. Beijos espero resposta pois quero começar logooooo.

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!