Lanche ideal para viagem!

Quem nunca salivou com aquela coxinha na parada da estrada? Quem resiste a vovó da Casa do Pão de Queijo sorrindo e te convidando para comer uma porçãozinha de mini pão de queijo? Eu sei que é dificil resistir essas provocações que aparecem na nossa vida na hora de pegar a estrada. Todo mundo sabe que pão de queijo não para no estomago, né? Ele vai para o culote mesmo!

Pensando nisso a nutricionista Carol Morais, que acompanha a minha dieta, preparou dicas mais que bacanas para aquele lanchinho na estrada. Vai para a praia de carro? Vai de avião? Não importa. Nada te impede de fazer a saudável e levar na sua bolsa uma “matulinha” para poder encarar o biquini com dignidade.

“Primeiro o básico: AGUA!!! Muita, sempre. Agua de coco também vale. Para não dar vontade de fazer xixi toda hora vá tomando aos poucos!  Tente manter ao máximo a “regrinha” de se alimentar de 3 em 3 horas, especialmente de alimentos ricos em nutrientes reguladores, como frutas e castanhas. Isso faz o metabolismo estar sempre funcionando! Assim você evita de “se emocionar” nas paradas com aqueles lanchinhos estilo coxinha que normalmente inclui também os culotes”, ensina Carol.

Abaixo exemplos de lanchinhos para levar na bolsa ou na lancheira enviado pela nutricionista: 

Carol preparou também dicas para se recuperar da comilança de final de ano. Para saber mais como tirar o pé da jaca clique aqui!

11 respostas para “Lanche ideal para viagem!”

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o cassio de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o cassio venha para MIM E.D.J, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cassio não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes

  2. É exatamente sobre isso que eu falava… Parabéns, Lalá!
    É por essas e outras que sempre dou uma passadinha por aqui!
    Feliz 2012!!!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!