Lalá no Rock in Rio

Esse final de semana foi mega-master-plus agitado. A Niely me convidou, junto com Camila Coutinho, para curtir dois dias do Rock in Rio. Demais, né? Fomos assistir o combo Ivete+Shakira e Maná+Coldplay. A Niely ( a maior marca de tinturas do país) montou dois espaços bacanas no Rock in Rio para dar aquele “tapa exxxperto” no visual da galera. Um, dentro da área vip e outro de 43 metros na pista. Lá você poderia escolher em um “menu” mais de 50 tipos de penteados de graça.

Isso sem falar nas comidinhas delíiiiiicia do camarote. De croquete, mini-hotdog, arroz negro com ragu de cordeiro até tortinha de limão com café pra sobremesa #gulosa! Aproveitei muito com o boy e na cia da minha “besti frendi” Camis. Mesmo não curtindo todas as bandas, achei legal participar desse evento que quase faz parte da história nacional, né? Também para concluir que tem muita banda boa por aí, mas Ivete Sangalo tocou o terror no Rock in Rio e mostrou que é a maior artista desse país. Concordam?

Falando em Rock in Rio…. Muita gente tentou, mas no Rock in Rio quando o assunto é look a vencedora é, sem dúvidasDidi Wagner. Além de segurar MUITO bem a transmissão incrível do Multishow, Didi estava impecável. Uma versão roqueira sem afetação e um cabelo lindo e brilhoso de cortar os pulsos de inveja. Quero saber quem faz a coloração desse cabelo djá! 


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

30 comentários em “Lalá no Rock in Rio”

  1. Com tanta banda pra comentar você vem falar justo da Ivete? Ou é ignorância total do que estava acontecendo ao seu redor ou você é muito puxa saco mesmo. Eu gostava de acompanhar esse blog mas de uns tempos pra cá cada vez entro menos e por esses motivos.

  2. Nossa, tb reparei isso..todos os dias, desde o primeiro, que ela tava com uma tshirt da Amy, tavaa maravilhosa!! e todos os dias foram assim..e cada dia com o cabelo de um jeito..essa calça dela veio laranja de couro é showww tb!! arrasou didi!!!

  3. Didi podia até estar linda, mas bateu recorde de asneira na transmissão do Rock in Rio.
    Ela só não foi a pior porque estava muito bem (?) acompanhada. Mas doeu.
    Num evento desse tamanho dedicado (sic) ao rock, eu até entenderia se ela cometesse uma gafe comentando um show folk do palco Sunset, sei lá. Mas demonstrar tanto desconhecimento das atracões principais do palco mundo é um ultraje.

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  4. Nossa Lala, ta na hora de vc começar a excluir esses comentarios ignorantes, ôooo gente mal eduacada!!Afff!!
    Te vi la na area vip no momento da foto com as guitarras mas não queria te atrapalhar. Depois me arrependi de não ter falado com vc, pois já me sinto intima!!rsrsrs
    bjs querida!!

  5. Se fosse pra escolher um dia pra eu ir no RIR, seria domingo passado, o dia do ROCK mesmo, como diz o nome do evento!! Concordo que a Ivete seja carismática, contagiante, but.. Rock in Rio deveria ser rock né!!
    Por acaso tem AC/DC, Iron Maiden, e etc durante o Carnaval?? não né..
    E sobre os looks da Didi, eu amei todos!!!
    bjus

  6. A Didi tava linda mesmo!
    Mas falar da Ivete em pleno Rock in Rio? Quem quer ouvir axé vai pro Festival de Verão de Salvador! Achei uma extrema falta de noção dos organizadores do evento escalarem Ivete Sangalo e Claudia Leitte (fora algumas outras atrações que dificilmente se encaixam no quesito rock). Sou contra qualquer tipo de preconceito, mas nesse caso estrapolaram os limites…

  7. Sem comentários pra esse comentário sobre a Ivete….. rs Lalá, vc foi numa noite de Coldplay, o show mais bonito de todos….que fez jus ao nome Rock in Rio…

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  8. As atrações do Rock Rio na maior parte foram sensacionais!!!!è um big evento!!!e concorco também com você,Ivete é alto astral!!! é mega, master cantora!!!levanta até defunto!!!!eheheh!!!PARABÉNS A DIDI,LOOKS PERFEITOS!!!
    beijocas Lalá!!!!

  9. Nooooooooossa!
    Sou fã da Didi e até comprei seu livro Minha NY para a ultima viagem q fiz a 2 semanas para NY.
    E para minha surpresa a encontrei 2 vezes no saguão do Hotel minutos antes de irmos para o RockinRio e desculpe a franqueza fiquei espantada de ver como a Didi estava literalmente acabada, nunca imaginei q a Didi fosse tão mal humorada, estava super estressada ao telefone e com uma aparÊncia totalmente destruida meu Deus q horrooooooooor.
    Agora vc vem com este post….muito estranho.

  10. Ivete é sem, duvidas nenhuma, o maior furacão de todos os tempos…..e, é uma coisa espontânea, verdadeira, …..1000 adjetivos seriam pouco para a rainha.
    Fui no camarote do RIR, nos 2 primeiros dias, mas o espaço Niely não estava tão bacana quanto a foto não, fiz meu penteado básico, também degustei todas as delicias e ainda ganhei vários brindezinhos, inclusive uma bolai há transparente da Niely com shampoo e cond, pequeninos, uma graça!!!!
    Adoro seu blog!!!

  11. Oi Lalá,
    bom dia!!! Sempre visito o seu blog, e por mais de uma vez, vi que voce escreve a palavra “brilhoso” quando o coreto é brilhante. A palavra brilhoso nao existe.
    É só uma diquinha de quem quer ver seu blog cada vez melhor…
    Bjo.

  12. Lala, tambem Te vi na área VIP do rock in rio…nao concordo que os looks da Didi foram os melhores, haviam muitas mulheres com roupas impecáveis e mais bonita do que as dela!! Bjks

  13. Didi arrasou nos looks mesmo 🙂
    Quanto à Ivete, o carisma é inevitável, mas sei lá, eu não quero ouvir Metallica no carnaval e não quero ouvir Ivete no ROCK in rio… não tenho preconceito, gosto de vários estilos, mas acho que cada um tem hora e lugar.
    bjos!

  14. Muita badalação…mas show que é bom não dá pra ver nada né? Ahahahaha! Cadê a Shakira que vcs estavam curtindo? Sumiu! Rsrsrs…
    Sabe que fiquei feliz em saber que no RiR a pista era única e ficou no gargarejo quem acampou, sofreu, fez xixi na calça pq não podia sair do lugar e morreu de sede. Muito mais merecido, não é?
    Sou contra pista vip, seja ela paga ou só para convidados. Porque afinal, as bandas gringas ficam enlouquecidas mesmo é com a muvuca da pista normal.
    Mas áreas vips assim separadas, aí sim concordo!
    OBS: Meu depoimento é muito válido porque eu sou uma frequentadora de áreas vips, porém acho que quem sofre mais merece ver o artista mais de perto do que eu que só quero sombra e água fresca! Ahahahaha!

Deixe uma resposta