Lalá no Pânico

Sisiguuuura, Pâniquete sagrada. Estou correndo por fora na disputa! rssss! Brincadeiras a parte, Lalazinha aqui, quando estava chegando na festa de lançamento de “Morde & Assopra”, foi mini-micro entrevistada por Gabi Herpes e Cristian Pior, para o programa Pânico na TV. Meus “segundos” de fama me renderam, viu? Até o manobrista do trabalho comentou que me viu no Pânico! kkkkkk! Mas, brincadeiras a parte, MUITA gente me perguntou de onde era a saia babadeira que “apareceu” no Pânico na TV.

Essa saia linda e TODA bordada a mão é uma fofura da Joulik. Pensa em uma peça que você quer dormir com ela, montar todos os looks  e achar ela linda para sempre? Acontece com essa saia. Amo a minha e se acostume a me ver com ela. Quero vestir o tempo todo! A Joulik vende online e entrega em todo Brasil. Para ver mais é só clicar aqui!



0 resposta para “Lalá no Pânico”

  1. Olá Lalá!!Minha nooossaaaaa Senhoooraaa! Que saia show é essa Lalá???meus olhos não queriam sair do post, Liiiindaaaaa!!!!
    Beijocas e até!!!

  2. Ahhh demais arrasou no visu!! mas quando vi fiquei surpresa pq saí exatamente assim ontem para ir ao show do ney matogrosso em poa! camisa da stella para c&a e uma sainha de paetes dourada… mas a minha era da zara…rs… bjos

  3. Lalá,olha sou de Minas Gerais tenho 15 anos e como toda cidade minera tem a famosa festa de rodeio,queria que vc mim desse umas dicas o que vai ta na moda.Queria chaga com tudoo na festaa !
    Mim ajuda por favor . Bjão,adooroooooo seu blog ‘do uma olhadiinha todo diiaa’ hahahahha .

Deixe uma resposta