Lalá amou no Fashion Rio #3

Hoje foi o dia do quero-quero no Fashion Rio. Cada desfile que assisti era um suspiro seguido do outro. O primeiro desejo foi na Ágatha. Os casacos em pele de cobra e os paetês de couro são de chorar de desejo. Pense em uma textura super interessante! De longe nem dava para imaginar que era isso mesmo.

Depois foi a vez da Coven. Cada look que passava eu já imaginava uma festa para ir com aquele vestido. Os trabalhos das tramas (em cada modelo existem mil pontos diferentes ) e o tipo de fio aplicado fazem das peças super usáveis para no verão. São leves e MUITO macias! Sem falar na cara de phynna que ela agrega. Depois foi a fez da Blue Man. Já quero ir de paetê para a praia. Além do trabalho na bata, toda a lateral dessa saia, cheia de movimento, tinha brilho. To die for!



0 resposta para “Lalá amou no Fashion Rio #3”

  1. Oi, Lala! Tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pelo blog, que têm muitas informações interessantes para meninas como eu, que gostam de estar por dentro das novidades em moda, mas que não têm tempo ou aptidão para ver desfiles, pesquisar mais a fundo a temática, etc… enfim, creio que o grande negócio de blogs como o seu é trazer a informação “mastigadinha” para nós. Obrigada.
    Não posso deixar, porém, de ressaltar que vc é,em certa medida, uma formadora de opinião, status que lhe confere bastante poder,não é mesmo? Mas também grandes responsabilidades…
    Portanto, peço, em favor de pessoas menos críticas do que eu, que pare de dizer que vai “chorar de desejo” por uma roupa… é só uma ROUPA!!!!!! Você não é mais ou menos gente se a tiver, não é melhor nem pior que ninguém… é só uma roupa! Por mais que suas intenções não sejam ruins, é preciso estabelecer limites razoáveis no campo do consumo… dizer que vai chorar por uma roupa, é no mínimo, mesmo que se pretender esse efeito, estimular o consumismo.
    Sei que vc não vai aceitar meu comentário, mas, por favor, interprete-o como uma crítica construtiva e como um alerta para o poder que suas palavras têm na cabeça de muitas meninas por aí…
    Abraços!
    Marina

  2. ola…lala….tudo bem?
    Vamos ao comentario: Parabéns pela coragem de Ana Beatriz Barros por ajudar sua colega no desfile….isso valeu muita mais que seu lindo cabelo. Certeza que ira se despontar pela sua conduta…Essa saia da blue Man (longa em godê)…sem duvidas ja é a nova tendencia…lindissima! Bjus Elen

  3. Oi lalá
    Adoroooo muito teu blog, leio tds os dias..
    É a primeira vez que comento aqui, gostaria de perguntar sobre a sua pashmina Leopard, sou apaixonada por ela, onde posso encontra-la, e qual seria o valor aqui no Brasil?
    bjus

  4. Lálá, você é uma figura viu!! Além de arrasar como blogueira,você é muito engraçada…seus comentários são muito divertidos me acabo na risada,você pode ter um grande futuro na comédia viu???Agora falando de moda né,o Fashion Rio está SHOW DE BOLA!!!!Assisti alguns momentos na GNT do desfile da Coven,AMEEEEEIII!!!Essa saia longa da Blue Man,quero uma pra mim ontem!!!!
    Beijocas!!

Deixe uma resposta