Kim Kardashian no VMA 2011

Se tem uma pessoa que é hit indiscutível é Kim Kardashian. Não canta uma música, não é atriz e mesmo assim vende até a caquinha de nariz, não é? Dizem que uma das fórmulas para o sucesso de Kim é ser exatamente o oposto do que são as divas de hoje. Ela tem bundão, peitão, lábios carnudos e faz o tipo piriguete na maior classe. Mas não foi dessa vez que Kim Kardashian acertou no look. Botem reparo em Kim para o tapete do VMA. Sabe um vestido que aponta TODOS os seus defeitos? Era esse! Deixou o popô da moça caído, o peito no chão e até um buchinho! A gente sabe que ela é linda e, exatamente por isso, a escolha adequada do shape, do tecido e da cor são determinantes!
Quem foi a stylist que fez isso com Kimzinha? Vou matar djá! Concordam ou estou louca? Coloquem lupa nas fotos e dizaê se estou certa ou estou errada!




78 respostas para “Kim Kardashian no VMA 2011”

  1. ela tem um rosto lindo, parece miss… mas convenhamos, o corpo é uóóó!!! E este vestido é brega d+, deve ter comprado o tecido no varejão chavez a preço de banana!!!!!

  2. SERÁ QUE SÓM EU AXO O BUMBUM DA KIM ESQUISITO?ELE TEM o FORMATO DE UMA ABÓBORA,NEM SE COMPARA COM O BUMBUM BRASILEIRO,E ESSA ROUPA DEIXOU ELA COM OS CULOTES,PEITO CAÍDO E MOSTRANDO A CELULITENAS COXAS,ELA QUER FAZER O TIPO VOLUPTOSA,MAS JÁ PASSOU DO PONTO,DIETA JÁ…

  3. É fácil ser bonita com um 1 kg de maquiagem na cara… recentemente vi uma foto dela sem maquiagem e não reconheci. Só soube q era ela, pela legenda. O vestido está mto feio, deixou ela total periguete!

  4. Ela ta linda!
    Acho que o problema esta em voce, porque voce tirou os utimos posts pra falar mal das roupas das pessoas! Credo!
    Que insatisfação pessoal é essa que esta infestando tudo a sua volta hein????

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  5. Ola Lala!
    Eu também me pergunto…onde estavam as 324 irmãs, a mãe mais enxuta do mundo, a stylish??? O vestido foi um verdadeiro photoshop inverso! Ela é linda, mas até um bandage rose ficaria mais bonito que esse vestido!
    Beijos

  6. Acho que a Kim já está sofrendo o mal do casamento:engordar.
    E esse efeito foi muito xposto neste vestido, que ficaria melhor em uma pessoa mais enxutinha.
    Beijos Lalá,adoro suas dicas.

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  7. Toda vez que eu vejo fotos da KIM eu fico muito perplexa, pois eu tive a oportunidade de vê-la pessoalmente no People’s Choice Awards (com as irmãs inclusive) e ela era tão magra e pequena que todas essas fotos parecem mentira ou montagem hehe…nada desse peitão exagerado ou curvas extremas

  8. Toda vez que eu vejo fotos da KIM eu fico muito perplexa, pois eu tive a oportunidade de vê-la pessoalmente no People’s Choice Awards (com as irmãs inclusive) e ela era tão magra e pequena que todas essas fotos parecem mentira ou montagem hehe…nada desse peitão exagerado ou curvas extremas!!

  9. Vc está certíssima, o vestido está totalmente inapropriado para o corpo dela, deixou ela muito feia e aparentemente desconfortável dentro dele..
    beijos.

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  10. Eu gostei do vestido! Mas super falou um modelador exxxxperto pra esconder o barrigón e um push-up bra pra dar uma levantada nos peitchinhos. Coitada, tão linda! Mas, de fato, não favoreceu.

  11. eu não consigo entender o frisson em cima dela. é linda, ok. mas quem é ela?? o que ela faz? não tem talento, não produz nada, simplesmente desfila por aí. faça-me o favor, vamos valorizar pessoas que tenham alguma relevância pro planeta.

  12. Não vejo nada nesta moça,aparentemente é bem o estilo das brasileiras(bundão,coxão,peitão)nada que chame atenção.
    O pior é que essa nossa geração gosta de dá valor a qquer merda por ai(ela é o que mesmo????)Ah…ela lembra à mulher Moranguinho!

  13. gente, concordo com a roupa, mas anda me assustando visitar blogs de moda ultimamente! vcs mulheres ou sao mto invejosas com o tipo de mulher que chama atenção dos homens (pois todas sabem que a grande maioria disparadas dos homens preferem uma kim a uma gisele), ou vcs realmente estao estrapolando com a DITADURA da magreza! a kim corpo feio? gorda? nossa! quanto exagero! e que desserviço! depois falam o porque dessas meninas tao desesperadas com a busca do “corpo perfeito”, sendo que ate mesmo os corpos perfeitos sao chamados de gordo pra baixo! que ditadura é essa que voces estao impondo? meninas com corpo de pre adolescdente? pesando de 50 quilos pra baixo? sem peitos, bunda, perdendo qualquer caracteristica do que siginifica um corpo feminino? corpo da gisele nao é padrao! nao significa que nao pode ser bonito, se tiver saúde pode TAMBEM ser bonito, magrelas podem ser bonitas se isso ja for da genetica da garota, assim como um corpo todo curvilineo, a lá kim, juliana paes, ou a diva de todas a divas: marilyn monroe, cheinha e atemporal, e nao mais uma beleza descartavel como tantas de hj em dia! existem diversos padroes por aí, nao um padrao unico! isso é preocupante e exagerado, e cada vez mais me cansa ver blogs de moda, pq ao inves de falar sobre tanta coisa interessante e democratica que a moda oferece, a futilidade reina, e ficam um monte de mulheres chamando outras que sao perfeitas de gordas, e colocando padroes inacessíveis na cabeça de um monte de gente! mais uma vez, um desserviço! e sei que vao vir varias criticar, mas o azar é sód e vcs, com essa mentalidade! depois se critica bullyng, bullyn nao é só restrito a infancia e adolescencia… oq vcs estao fazendo? e prejudicam a si mesmas! corpo feminino, com curvas, é lindo sim…respeitem as imperfeiçoes de vcs, e de uma vez por todas, parem de invejar e xingar as outras mulheres, pra que isso? nao sao inimigas! cada uma tem sua beleza e seu espaço!
    e quanto as blogueiras, deviam utilizar cada vez mais seu espaço pra falar de moda, incentivar e observar a democracia da beleza feminina!
    bjo a todas as mulheres bem resolvidas!

  14. nossa…deu até sono de ler o comentário..

    bom…eu sugiro uma cinta liga pra ela…é divino!!

    vc fica sem respirar maaas fica linda..

    quem nunca?? rsrsrsrs

  15. Nossa, quanta polemica num corpo só, rsrs!
    Gente, o corpo dela é lindo. Mulher magra é bonita, mas mulher gostosa, acho mais ainda. hahaha
    Tudo bem que o vestido marcou demais e mostrou o que não devia, mas ela é linda de corpo e rosto, não é pq ela errou uma vez que ela virou “a baranga”.
    Ela é linda, de rosto e corpo!

    Beijoo
    Novidades no http://www.mixdoce.blog.com

  16. milena, vc é burra, por isso tem preguiça de ler…e concordo com a Dani, sao discussoes importantes, mas tem jent que prefere ser alienada! muita gente sofre com o corpo…
    e buxo? poe uma foto de vcs entao aí suas lindas! inveja faz cair os peitos!
    bando de alienadas!

  17. mas as mulheres sao invejosas mesmo, nao tem jeito, dizer que essa mulher eh feia, gorda? va dizer isso pra algum homen, kkkkkkkkk, eles vai achar ela simplesmente suculenta, e gostosa, nao vejo nada feio nela, nem o vestido,ate que realçou nela, muito da BOAZUDA, agora se tem alguma sopa de osso, seca, que nao concorda, uma lastima, acho pura inveja.

  18. concordo com a dani,em parte…ninguém precisa ser anoréxica p ser bela,mas a mulher não tem nada p fazer a não ser se cuidar,então vá malhar então…eu não sei o que acham nessa kim,eu comecei vendo o reality dela mas não aguentei,ela tem uma vozinha manhosa insuportável,e assim como suas irmãs,não tem respeito nenhum pela mãe e nem pelo padrasto(que parece ser a pessoa mais sensata na família)essas´pssoas nao deveriam errar nos modelitos,pq são pssoas públicas e podem ter um personal stilyst p elas…pronto falei.

  19. Adoro a família Kardashian, mas Kim derrapou feio com esse vestido. Parece que nem bem casou e já engordou…

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  20. Acho ela td d bom… pq é linda e msm não sendo esquelética faz um sucesso enorme tanto no mundo fashion qto no dos negócios…. porém realmente esse vestido não ficou bom.. a cor, o tecido, e o modelo… não a favorecem!

  21. MIlena, voce pode ofender a Kim e ninguem pode te ofender???
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Acho tanta graça!!!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  22. Diferente de outros modelos que ela custuma usar, este não a valorizou, mesmo escorregando na “piriguetagem”, ela consegue se arrumar mto bem e lançar moda no mundo fashion. Está smp nos blogs de moda e afins…como aqui!
    Eu concordo com os homens qnt a preferência no tipo de corpo e o dela é SENSACIONAL, eu queria ter metade do que ela tem hahahaha…apesar de não ter barriga chapada ela tem um corpo incrível, garanto que os homens não estão interessados no “buxinho” dela…
    Acho que todos queriam ter uma Kim em casa, mas as mulheres enaltecem e acham diva, as magrelas, o que me parece até uma espécie de sodomasoquismo, já que dificilmente consegue ser magra com biotipo de modelo…sem nenhum sacrifício.
    Ela errou na roupa? Pode ser…Mas aposto que os namorados/maridos de vcs não estão nem um pouco preocupados com isso…eles estão só admirando a “fartura” da Kimzinha!

    Beijos!

  23. milena, ofensa é a garota ter dito tantas coisas importantes, válidas, sem ofender ninguem, apenas levantando questoes importantes nos dias de hj,e vc, alienada, ter escrito, sem mais nem menos, como boa patricinha fútil: sono de ler o comentario! isso sim é uma ofensa! se nao quer ler, nao leia, mas em muitos blogs essas questoes ja estaos endo levantadas, como no petiscos, por ex. se vc prefere ficar com sono, problema é seu, vá fazer compras. antes naos er phyna, do que alienada! ainda concordo com oq a dani e outras leitoras (varias) disseram. o vestido é feio, mas a garota é linda!

  24. Ah estava pensando que eu era a unica que nao tinha gostado de look,mas pesou demais, o vestido pareceu barato e ficou tudo muito grande,eu acho que se ela tivesse usado um vestido curtinho ,talvez cairia melhor, afinal VMA é um evento mais cool,nao pedia longo ! Mas é lindaaa assim mesmo !

  25. Moda e gordura parecem que não combinam mesmo.Ser gorda não tem nenhuma vantagem,faz mal à saúde e consegue destruir qualquer look.Esta Kim tá ficando famosa,celeb,rica,e “bonita tipo gostosona” pros q curtem o tipo..mas não tem nada a ver com moda,estilo,nada

  26. Edwiges,

    A MODA combina com td, pq moda é estilo, é TER estilo próprio, ou seja, para estar ” na moda” não precisa ter determinado tipo de corpo, se não…só as magras poderiam usar as tendências do momento, é isso?
    O maior exemplo disso é a nossa modelo Flúvia Lacerda (plus Size) ter sido a modelo da classe eleita a nº1 do mundo…
    Fez editorias com Vogue e afins, tá bom pra vc?
    Acho preconceito da sua parte, aliás…falta de informação e conhecimento na área falar o que li acima.
    Saia dos blogs de “tendência & fast fashion” e aprenda algo com a Audrey Hepburn, que foi um exemplo de bom-gosto, elegância e classe para o mundo!
    E vc deve ser anoréxica, do tipo pele e osso para achar a Kim gorda…francamente,ela é voluptuosa, grande, mas gorda, nunca!
    E, FYI ela não está “ficando” famosa, rica e etc…ela é mto conhecida e já faz um bom tempo, atualize-se!

    Beijos!

  27. Edwiges,

    A MODA combina com td, pq moda é estilo, é TER estilo próprio, ou seja, para estar ” na moda” não precisa ter determinado tipo de corpo, se não…só as magras poderiam usar as tendências do momento, é isso?
    O maior exemplo disso é a nossa modelo Flúvia Lacerda (plus Size) ter sido a modelo da classe eleita a nº1 do mundo…
    Fez editorias com Vogue e afins, tá bom pra vc?
    Acho preconceito da sua parte, aliás…falta de informação e conhecimento na área falar o que li acima.

  28. Não tenho nada contra as gordinhas,mas não gosto de ver modelos gordas,nem tenho qq obrigação de conhecer celebs.Gordura faz mal á saúde sim, e não combina com a profissão de modelo.Ser modelo plus size deve dar grana sim,mas jamais pode-se comparar com o q ganham as tops tradicionais.Fazer editoriais pra Vogue,deve ter dado uma boa grana,tem gente q paga alto para se tornar famoso,aparecer a qq custo.Vi q vc Samantha é bem por dentro de tudo,lança teu blog,querida,aí dá mais uma forcinha pra suas idéias,e defende seu “estilo”,seu bom gosto…ah,a Audrey H.jamais seria um ícone se fosse oversize…Que tal respeitar quem pensa diferente de vc?

Deixe uma resposta