Juicy Couture no Brasil


Quem navega por qualquer site tipo Just Jared da vida já esta mais que acostumado com esse outfit. Um copo de café na mão e um tracksuit no corpo é quase uniforme de celebridade. Desde Paris Hilton à Miley Cyrus, todas são apaixonadas pelo “conjuntinho” de casaco e calça da Juicy Couture. Confortável e quentinho é também hit em qualquer estação de esqui. Volta e meia você vê alguém circulando pelo hotel da estação com uma roupa da marca.

Sempre que viajava para fora do Brasil a Juicy Couture era parada obrigatória. Não só pelo mar de coisinhas fofas (pulseirinhas, acessórios de cabelo, cases para notebook) mas pelos casacos lindos que são minha paixão. Tem vários trench-coats de lá! Agora a gente não precisa mais sofrer. A Juicy abriu suas portas no Iguatemi, em São Paulo. A loja é enorme e a seção de tracksuits é super completa. Dá para escolher da cor e modelo que desejar.

Quem me acompanha no twitter viu várias coisas fofas que postei direto da abertura, como essa saia de plumas aqui e um fone de ouvido mas ter fofo aqui. Dá só uma olhada nas fofuras! Levei um colete para casa que já esta quase andando sozinho pelo tanto que já usei. Olha a minha foto com ele aqui. Passando por São Paulo não deixem de conferir!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

0 comentários em “Juicy Couture no Brasil”

  1. Oi Lalá!!
    Espero que a Juicy abra mais lojas em outras capitais,principalmente aqui no nordeste…Adooooro a Juicy!!! è a loja das fofurices!!!
    Beijocas!!

Deixe uma resposta