Já conhece o Madame Recicla?

Ainda me lembro quando Aline Pinho me apresentou pela primeira vez um site de produtos grifados, usados e que valiam super a pena. O problema é que todos os sites desse tipo que eu já havia conhecido, só entregavam na gringa. Agora descobri um site brasileiro e cheio de produtos bacanas, o Madame Recicla. Ele vende produtos com pouco uso ou NUNCA usados, tipo essa bag da chanel que coloquei aqui na foto. Fiquei nele de bobeira horas vendo coisas bacanas que podem completar o meu guarda-roupa. Humm…. Cada post tem uma caixa do pagamento digital e você pode parcelar em até 24 vezes. Bom demais, né?Tem que ficar sempre de olho. Todos os dias aparecem coisas novas e vende tudo bem rapidinho. Fiquem ligadas, já que as peças são únicas. Ah, as meninas do site garantem a autenticidade das peças e devolvem o dinheiro caso exista algum problema nesse sentido!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

23 comentários em “Já conhece o Madame Recicla?”

  1. Lala, comprei um cinto na semana passada neste site e me mandaram email no dia seguinte falando que haviam tido ‘um problema’ com o site de pagamentos e que outra pessoa já havia comprado antes de mim, assim elas estavam cancelando a compra e cancelando o débito no meu cartão. Eu achei um absurdo, pois se alguém já comprou, tinha que aparecer como indisponível, como acontece em qualquer site de e-commerce.
    Eu respondi o email, perguntando se não havia outro produto parecido ou algo assim e nem sequer recebi resposta!!!
    Hoje fui ver a fatura do meu cartão e o lançamento ainda está lá!!! Estou louca da vida, porque terei que entrar em contato novamente hoje para cobrar o cancelamento, algo que nem sequer deveria ter acontecido.
    Assim, vale a pena dar a dica pras leitoras tomarem cuidado…

    1. Oi Marcela e meninas em geral,
      Nós também do blog Madame Recicla, ficamos muito chateadas com o ocorrido. Os produtos do nosso blog possuem qualidade e preços bons por isso é muito comum recebermos mais de um pedido de compra por mercadoria. Estamos sempre atentas para não ocorrer venda em duplicidade, mas por um problema do site de compras,mais de uma pessoa comprou o cinto. Acontece que ainda somos um blog e somente um site tem condições de impedir a venda duplicada. Para que esses inconveniente não voltem a acontecer estamos providenciando a mudança de blog para site e logo logo comunicaremos a mudança. Marcela, assim como já fizemos em e-mail lhe enviado anteriormente, reiteramos nosso pedido de desculpas, e acredite estamos a cada dia pensando no aprimoramento do nosso negócio.
      Um Beijo
      Angela e Fernanda

  2. Oi Lalá, conheci o Blog ha tempos e sempre passo por aqui mas raramente deixo recados…Vi o blog que vc indicou e entrando em contato com o pessoal as moças foram muito fofas..Obrigada pela dica…

    1. Olá Ana Paula,
      Entra em contato com a gente quando acontecer isso… Sabe como são os sites, às vezes dão problemas, mas isso é facilmente consertado. É só vc me avisar qual o item… De qualquer forma, isso tb pode acontecer quando o item já foi vendido.
      Muito obrigada por seu interesse!!
      Um beijo,
      Angela e Fernanda

  3. Olá Ana Paula,
    Obrigada por seu interesse!!
    Entra em contato com a gente quando isso acontecer, pois é facilmente arrumado. Esses sites às vezes dão problema e por isso estamos construindo o nosso próprio. Assim não ficamos na mão e não deixamos ninguém na mesma situação.
    Mas esse problema tb pode acontecer quando o item já foi vendido…
    Desculpe o trabalho!!
    Um bj,
    Angela e Fernanda

Deixe uma resposta