Iluminador é o futuro

Passei uns dias parecendo uma bruxa. É que meu amigo Rosman Braz, responsável por cuidar da minha sobrancelha, passou uma temporada em NY para uma feira de beleza. Foi só ele chegar que já dei o meu pulinho lá no salão  para saber das novidades! Entre o carregamento de coisas que Rosman trouxe, quase uma mala de novidades, o que predominam são os iluminadores.

Nos já vimos nos desfiles do SPFW que a maquiagem esta cada dia mais nada, né? Mais não é um nada nada (parece coisa de maluco falar isso), mas é uma maquiagem que destaca e deixa a pele com cara de rycah. Não vivo sem meu iluminador da Benefit e já postei ele aqui como salvador de make. Muda tudo. Uso também a sombra mais clara da palette  de tons verdes da mulher maravilha, da MAC, que funciona lindamente!

Dentre os mil iluminadores, amei esse na NARS, que vem nos tons do famoso blush do mundo da blogosfera, o orgasm. Rosman me contou que esses três tons devem ser escolhidos de acordo com o tom de pele. O tom copacabana para quem tem a pele clarinha. Para quem é morena como eu deve optar pelo orgasm. Já quem tem a pele mais escura deve optar pelo super orgasm.

Olha que riqueza esse da MAC dourado-muito-ouro-ishalá. O próprio nome já diz impeccably rich! Rosman disse que esse dá para passar no rosto todo! Quero MUITO usar na próxima festa!

Quem quiser marcar uma sobrancelha mara com o Rosman é só ligar no Salão Marcos Proença 11-3081-6218


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

16 comentários em “Iluminador é o futuro”

  1. Eu gusto muito de ver iluminador nos outros mais tenho muito medo em por na minha pele, acho que fica muito chamativo.
    A materia esta Linda, e eu acho que a Pat faz um trabalho maravilhoso.
    Bjs

Deixe uma resposta