Giovanna Battaglia no Brasil para Carla Amorim

“Estilo não é o que você veste, mas o reflexo seu estado de espirito”. Foi com essas palavras tão reais que Giovanna Battaglia começou a sua conversa hoje, no Shopping Iguatemi, onde Carla Amorim lançou a Brasiliana, uma  coleção tem como fonte de inspiração a cultura italiana no Brasil e tem Giovanna Battaglia como musa.”As joias de Carla são  legais que você pode usar tanto em uma situação mais glamurosa como uma camiseta básica e ficar incrível”, explicou Giovanna, que levava nos dedos os seus anéis favoritos e um vestido de deixar qualquer mulher vidrada. Não conseguia parar de olhar. Já estava com vergonha de mim. Hipnotizante.

A passagem da editora da Vogue Homem na Itália  é curta. Chegou ontem a noite e já volta  amanha. Mas, contou que já reparou o estilo das brasileiras. “Estou adorando. Elas são glamurosas. Dá para notar que elas brincam com a moda”. Mas, como funciona saber quem em qualquer lugar você será fotografada? “Eu trabalho com moda e sou o que estou fazendo. Eu trabalho com tanta coisa linda. Eu tenho que vestir. Não resisto”, contou rindo. Perguntei para ela se  já teve medo de vestir qualquer roupa, sair na rua e ser fotografada. “Isso não acontece. Mas, se acontecer, não tem problema. Aquela alí sou eu!” se diverte. E qual é a primeira coisa que você pensa quando vai montar o seu look? “Penso em como eu quero me sentir. Rocker, brilhante, confortável…”, ensina. “Vá ao espelho e vista aquilo que te faz sentir bem. Mesmo que não pareça legal, mas que você se sente bem. Use. O que importa é o que esta dentro, o que você quer transmitir e o que você é. Não copie. Faço o que te faz sentir bem”, concluiu.



40 respostas para “Giovanna Battaglia no Brasil para Carla Amorim”

  1. Desculpa, mas eu li diversas vezes seu post e não entendi exatamente o que você quis dizer. Desculpe, mas no seu lugar eu mudaria algumas coisas pois falta muita concordância no seu texto, amore. #criticaconstrutiva =)
    Falando agora da Giovanna Battaglia, nossa é chiquérrima e adoro o trabalho dela na Vogue. Ela pra mim é a melhor editora de moda masculina da atualidade e já tive o prazer de conhecê-la.

    Beijinhos.

    @marconegry on twitter
    tnnbrazil.com

  2. Lindissimo o look, gostei de tudo. Agora para colocar uma pimentinha: “que pé horrorozo, tomei um susto. Esses dedos para fora da sandália parece pé de pobre…” kkk

  3. Eu me matando na academia para tentar engrossar os cambitos que tenho no lugar de pernas, quando me deparo com essas fotos! As três mocinhas têm pernas de gravetos que nem eu e não fazem questão nenhuma de escondê-los, ao contrário, usaram um modelito bem curtinho!!! Fiquei aliviada!!! Acho que já posso desistir da difícil, para não dizer impossível, missão de tentar engrossar os cambitos! 🙂

  4. Ninguém é perfeito….
    A Giovanna é linda, chiquérrima, rica, badalada, etc. e tal, mas tem um pé feio que dói!!!!!
    Nossa, acho que não há sapato (a não ser que seja fechado) que dê jeito nisso.
    As pessoas pensam que somente nós, pobre mortais, somos passíveis de anomalias…. hahahaha

  5. po Lalá, achei um monte de erros de ortografia e digitação nos seus posts…Dê uma verificada antes de publicar, porque tira muito da credibilidade, mesmo a gente sabendo que você sabe o certo. Beijos.

  6. Lalá,
    To DOENTE com esse vestido!!! Morri!!! Mega Diva! Acho que sonhei com ele a vida toda… lindíssimo. Será que vc não consegue uma foto mais rica em detalhes não? Pleaaaase!

Deixe uma resposta