Firenze Forever: O editorial

Já contei aqui que no começo do ano (gente, já estamos em MARÇO!) eu e Camila fomos para Florença participar do Firenze Forever, um evento organizado pela Luisa Via Roma e que reune blogueiros de todo mundo para, entre muitos eventos, um shooting com os produtos da loja.

Eu pude escolher ser a modelo ou ter uma modelo (como não faço as vezes de Gisele, fiquei com a segunda opção) e tinha uma equipe de maquiador/cabeleireiro e fotografo para me ajudar na missão: montar um mini editorial para o blog. A loja é INCRÍVEL e cheia de opções bacanas. Foi difícil escolher um tema (para não virar uma salada mista) e as peças, já que o tempo era curto. Ainda bem que Camila Coutinho estava lá para aquele Help! básico.

Um privilégio poder fotografar nas ruas dessa cidade que é o berço do Renscimento. Enjoy It!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

0 comentários em “Firenze Forever: O editorial”

  1. Noooooooossa, eu achei o máximo… muito parecido os estilo msm, só a Blair deveria vir mais elaborada, mais colorida, mas tá legal! E o Chuck nosso d cada dia, aff, LINDO! ops, a modelo tá legal, hehe… adorei msm, Lalá!

    Bjinhos,
    Paola.

  2. Oi lalá (: eu gosto muito do seu blog leio TODO dia, sinto falta quando vc nao posta.. haha

    assim.. nao gosto de criticar, MAS essa modelo é PESSIMA meldels, voce mandaria muito melhor que ela na modelagem… e acho q voce nao ousou nas escolhas das pecas…
    bom, continuo amando seu blog (: sucesso

  3. Lala, que delícia!
    Queria eu viajar tanto assim como vcs. Oh vida boa hein?
    Mas queria tambem te passar uma dica. Descobri ontem um blog de umas meninas que moram lá em Firenze e tem várias dicas legais. Quem sabe é util para vcs hein? http://utopiasgastronomicas.blogspot.com/

    E tambem queria muito um post contando TUDO sobre o casamento real. Quem vai, quem não vai, será que alguem no brasil foi convidado? Todos os detalhes please!
    bjos
    Ma

  4. Adorei, mesmo que as modelos não tenham nada a ver com as personagens mas apenas olhando para os looks da pra fazer uma ligação com o estilo de cada um. E isso é o que torna o seu editorial fantástico.
    Parabéns!!!

  5. Exelentes!!
    Exclusividade,determinação,originalidade,é isso o que eu mais adimiro na moda.
    Lindasss
    De Gossip á meio social,não são aqueles estilos exagerados,que ninguem poderia usar,a não ser em desfiles.Pelo menos eu,usaria essas roupas sem nenhum problema!!
    Realmente,quem fez essas criações,estava bem inspirado.Meus Parabens!

Deixe uma resposta