Fernanda Lima conta sobre Amor e Sexo

Fernanda Lima é aquela beleza de quem faz ioga e só come orgânicos, né? Fico impressionada como a pele dela brilha. Uma coisa única. No backstage de Juliana Jabour, Fernanda relaxava e contava que estava saindo de casa e se despedindo dos filhos e dizendo que ficaria com saudades, e um dos seus pimpolhos disparou: “Fica não mãe. É só levar o papai que você nem lembra”. ahahahahaha! Fofurinha, né?

Fernanda contou que não vive sem seus essenciais de beuté, que são rímel, demaquilante e filtro solar, e já elegeu o casaco branco de cashmere como a sua peça favorita no desfile.

Para todas que estão megacuriosas sobre o figurino de Amor & Sexo, pode já fazer uma carinha de triste. São peças vintage e tudo foi garimpado em brechós de São Paulo, ou seja, são peças únicas! Labibe Simão foi a responsável pela “caça” de peças tão incríveis. Snif, Snif, né? Fiquei babando nesse vestido preto de mangas!

Esse post tem colaboração de Garotas Estupidas! Tks, pirua!



0 resposta para “Fernanda Lima conta sobre Amor e Sexo”

  1. Oi Lalá!

    Resolvi fazer este comentário pois estou muito feliz com mais este passo que vcs, Camila, Mariah, Bia, Jana e cia estão dando com o F* Hits, de verdade, acho muito legal esta profissionalização de blogs bacanas e que acompanho a tanto tempo. Porém percebi que com essa parceiria, vocês estão muito parecidas, digo isso pq antes eu passava em todas quase que diariamente, agora eu vou ler 1 ou 2 e já estou vendo os posts se repetirem nas demais. Claro que tem o fato da semana de moda paulista, que ninguém pode deixar de comentar…
    Quero continuar lendo todas vcs, por isso peço que não percam a suas individualidades e continuem nos surpreendendo como vcs sabem fazer como ninguém.

    Beijos mil!

  2. Liiiinda!!
    Adorei a ideias das peças vintage! Ho ho ninguém vai poder copiar! Chique, heim?
    Li alguns comentários depois que escrevi a linha de cima: Afinal é vintage ou não? hahaha Eu acredito em você, Lalá (sempre com os furos da Globo), mas sem querer desmerecer as outras leitoras, é claaro!
    Adorei o cabelo do desfile! Luxo total!
    Beeeijos.

Deixe uma resposta