F* Clicks com Alexandre de Paris e Mixed

Produzir editorial é uma delícia. Amei fazer os dois que já postei aqui no blog (lá de Firenze e o feito em Recife). Desta vez fui convidada a participar do F*Clicks. Um editorial de moda realizado pela nossa prime network com edição de looks feita pelos blogs da rede. Assim podemos notar a escolha e uma proposta de styling de vários blogs que a gente adora.

Nessa edição do F*Clicks, que tem peças da Mixed e acessórios de Alexandres de Paris (amo! – lojas do Shopping Cidade Jardim), temos os blogs : Achados da Bia; Diário de Acessórios; Look do Dia; Blog da Alice Ferraz e Lalá Noleto. Deem uma olhadinha e me contem o que acharam! Gostaram do meu look conjuntinho? Adoro esse ar meio vintage e princesa que o look “combinandinho” nos dá!  Se quiser ver melhor e em formato de revista (chicccc) é só clicar aqui!  

Falando nisso, já viram os mini-programas do F*Hits no Glitz? Mostra super bem como funciona a plataforma dos blogs e conta na TV porque os blogs são tão bacanas e ajudam tanta gente! São três. Você pode ver aqui, aqui e aqui! Dá um PLAY para ver! A edição ficou linda! Foi produzido no QG do F*Hits durante o SPFW. 


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

18 comentários em “F* Clicks com Alexandre de Paris e Mixed”

  1. Lalá! Adorei o look, super delicado pra não dizer até romântico, por que não? Amei o arco com borboletas, adorei tudo, de verdade! Ah! Muito obrigada por dar uma olhadinha lá no meu blog, fiquei muito feliz pelo cometário lá no Google!

    Bjs!

  2. Lalá! Adorei o look! Super delicado para não dizer até romântico, por que não? Amei o arco com borboletas, lindo lindo. Adorei tudo, de verdade. Ah! Obrigada dar uma olhadinha lá no meu blog, fiquei muito feliz com o cometário lá no Google.

    Bjs!

  3. Adoreei o look que vc montou Lalá…usaria facilmente!
    Queria saber o nome do batom que Celeste(Wanessa Giacomo) usou no dia do casamento dela,sei que é da Avon pq foi merchan…descobre a cor pleeease!

    beeijo

  4. Outras seis marcas de roupas, além da grife Zara, foram encontradas nas auditorias feitas pelo Ministério Público do Trabalho de Campinas para apurar a utilização de mão de obra análoga à escravidão nas oficinas de Americana, no interior de São Paulo, segundo a procuradora Fabíola Zani. Ela afirma que as marcas são Ecko, Gregory, Billabong, Brooksfield, Cobra d’Água e Tyrol.

    fonte http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/08/procuradora-diz-ter-achado-mais-6-grifes-em-blitz-contra-trabalho-escravo.html

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  5. Lalá pelo amor de deus…descobra para mim qual a marca da jaqueta de couro que a sabrina sato esta usando na foto publicada no twitter dela hj (18/08)…preciso de uma igualll….urgentemente!!!
    Bjs

  6. Oi Lalá!
    Você sabe de onde é o vestido que a Bibi estava usando hoje(18/08) em ‘Insensato’??
    Tinha umas zebras,flores e tipo uns respingos de tinta. Eu achei super fofo!!!!!
    Sou fã do blog! Ah,te vi no Rio Design Barra aqui no Rio outro dia rs
    Beijos.

  7. Oi Lala, por favor me diz onde encontrar aquele chapeu de palha que a deborah secco usou no dia 18/08 na cena da piscina, fiquei encantada, quero um. BEIJOS

Deixe uma resposta