Dica de restaurante no Brooklyn : Juliette

Sábado foi dia de passear pelo Brooklyn. Escolhemos passear pelo Williamsburg, bairro que está no maior hype em NY. Pedi algumas dicas no twitter, mas chegando lá descobri que o lugar estava fechado (kuen, kuen). Foi caminhando na rua badaladinha do bairro (A Bedford) que Gabi (amiga que mora em NY) viu esse restaurante charmoso e resolvemos provar: Juliette Restaurant. Foi só entrar para ter certeza que era ali. Além de estar rechado de gente linda, a comida tinha uma cara ótima e o ambiente era delicioso. Aquela coisa low profile que só NY sabe fazer com charme. Pedi o que observei ser repetido em mil mesas: huevos rancheros. Muito gostoso, mas cuidado se você for sensível a pimenta. O babado é potente! As sobremesas estavam deliciosas também. A conta deu 36 dólares para cada. Pode anotar a dica que é quente (ai que brega!)

De lá fomos no tão comentada brechó Beacon’s Closet. É muito grande e isso me deu uma mini agonia. Não gosto de brechó que tem H&M e só de ver isso me deu preguiça. Fiquei belissíma no banquinho da entrada esperando as meninas. Fora o cheirinho de mofo que me fez dar uns espirros! kkkk! Ninguém levou nada para casa. 

 

Anotaê: Juliette Restaurant: 135 North 5th. Williamsburg. Brooklin. NY
www.juliettewilliamsburg.com


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

10 comentários em “Dica de restaurante no Brooklyn : Juliette”

  1. estranho, achei um monte de coisas boas nesse brecho.. é claro que precisei de um pouco de paciência, mas valeu a pena e os preços são muitos mais justos que os brechos de manhattan

    1. Oi, Izabella
      Pode ser mesmo.
      Mas achei muuuito grande e as araras muito apertadas, sabe?
      Qse não dá para respirar?
      bjoka

      [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

    1. Meninas, os óculos são da TOP SHOP.
      Show né?
      Pena que dei uma arranhadinha nele na primeira usada! ;(
      bjokas

      [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  2. Lalá,que óculos maravilhoso é este?????????
    Ameeeeeiiiiii!!!!!!!!!!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  3. Rsssssssssssss Vivendo na America a 11 anos, posso te afirmar, com 100% de ceretza q trocaram teu prato, isso nao e “huevos rancheros”, alias onde estao os huevos? kkkkkkkk Seria uma variacao hispana dos nossos ovosmexidos, ou ainda o omelete americano.

Deixe uma resposta