Dica de Restaurante em NY: La Esquina

Na minha primeira vez em Nova York tentei jantar no La Esquina. Sem reserva? Pode esquecer. Recebi essa dica do La Esquina com dois amigos super descolados e sabia que não iria me decepcionar. Dessa vez escolhi o almoço para não deixar de ir (as vezes nas trips a gente se cansa muito durante o dia e não anima de sair par jantar, né?). Sou apaixonada por comida mexicana e por pimenta. Se você também é pode anotar o La Esquina na sua agenda. Existem três opções para se deliciar com os tacos e cia: a taqueria (você pode comer nas mesinhas da rua ou levar), o café (que serve brunch, almoço e jantar) e o bar (servido no basement, com mais de 200 tipos diferentes de tequila e boa musica).  O bar é animado e bacana para fazer aquele exxxquenta antes da balada.

Pelo que percebi nas mesas o mais pedido é o ceviche acapulco, mas como não posso com camarão. Fiquei no taco de carne com pimenta jalapenha. Delicia cremosa. Vale provar o suco de melão. Parece exótico, mas é bem diferente do nosso. Uma ótima pedida de restaurante quando você for fazer suas comprinhas no soho. 

Quem perdeu as dicas e quer anotar, já contei sobre o Eataly; Alice’s Tea Cup e Julitte aqui. Falando ainda sobre comida, vou dar uma nova dica: Magnolia Bakery (#brinks). Todo mundo conhece a Magnolia, esta em todos os guias e mesmo sendo batido é um clássico da cidade. Quase um central park (exagerada). Tem que ir mesmo. Mas, chegando lá são tantos bolinhos com 500 kal que a gente não sabe para onde ir. Já errei mil vezes. Comi cupcake duro, já comi um doce demais que deu até enjoo. Coisas que acontecem quando você vai pela primeira vez em um lugar. Agora já descobri o meu favorito: Red Velvet. Ele não é muito doce e tem a parte bolo beeeeeeem fofinha, sabe como? Meio que derrete na boca. Pede e depois me conta se não é tudodebom.com.br! 

Tem dicas? Cupcake favorito? Conta aí e faça a minha, a nossa, a sua trip mais divertida!



11 respostas para “Dica de Restaurante em NY: La Esquina”

  1. Lalá vá no MaxBrenner, fica perto da Union Square.Ele é especialista em chocolate, mas servem comidas tn.Site:www.maxbrenner.com TEM QUE IR! Bj!

  2. Lalá…que óculos feio…rsrsrs
    De onde é?
    Amei a foto com a lingua vermelha pra fora….até parece que tem “Kisuco de morango” no cupcake…hahaha… HUmmmm, delícia!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  3. querida lalá fecha a boca,vc nao tá podendo ta meio gorducha,vc colocou uma saia esses tava parecendo um balão,e vc é baixinha ainda,é um conselho.

  4. Lala, voce nao chegou a descer?A parte incrivel do La Esquina é subterranea..a decoraçao é genial…as noite de quinta la são perfeitas..som bom..comida e bebidas geniais!

  5. Oi Lalá, adorei sua dica de mexicano em NY. Eu também gosto muito de NY, compartilho minhas dicas de NY no meu blog weektips.com.br.
    Os restaurantes mexicanos que mais gosto é o Rosa Mexicano, ele tem 3 lojas, conheço a que fica em Gramercy/Flatiron – 9 E 18th St. A comida é deliciosa e os drinks são ótimos!!! Fica a dica.

    Um bj

  6. Ah, n fiz reserva no La Esquina e ainda cheguei bem tarde. Impossible entrar mesmo. Acabei de conhecer o Baked by Melissa. Os cupcakes são mini, logo a gente pode provar alguns sem ficar tão preocupada com as calorias rsrsrs
    Na prox vale uma paradinha lá. Tem na Broadway, na 7 th . http://www.bakedbymelissa.com
    Ah n consigo lembrar o nome de um restaurante bapho q fica em um jardim lindo. O menu é mara, atendimento…tudo de bom. Depois deixo a dica aqui, vale muuuito a pena.
    xoxo

Deixe uma resposta