Dica de NY: Luvas na Sermoneta Gloves

Não está brinquedo esse frio, não. Estou toda vestida de pacotinho para suportar o vento e a baixa temperatura aqui em NY. Nosso primeiro dia foi muito intenso. Não paramos um segundo só. Haja fôlego. Demos um giro pela Barneys, Bergdorf Goodman, Guggenheim Museum, Central Park, Times Square, Forever 21!

Para caminhar tanto no frio é preciso estar com uma roupa equipada. Como contei aqui sobre como se vestir no frio e percebi que vocês gostaram da dica, vou dar mais uma. Estava com uma luvinha muito safada, viu? Ela é de pelica, mas só pelica. Não adianta nada. Ela fica um gelinho. Em Berlim comprei uma de neve. Além de ser incômoda, ela só funciona para o molhado da neve. Não para ficar muito quente, sabe como?

Mariah, que também estava sem luvas, me levou na Sermoneta Gloves, uma loja especializada nisso. O modelo que você imaginar lá tem. Todas as cores, acabamentos e detalhes diferentes que desejar. O preço não é essas maravilhas. No entanto, o produto é de MUITA qualidade. Comprei uma de pelica, um pouco mais longa para tampar o vento, com pelinhos por dentro. É um forninho nas mãos. Custou U$ 155, mas tenho certeza que vai ser uma coisa que vai durar para sempre e que efetivamente funciona. Já saímos da loja com elas!

Se estiver procurando por uma, vale a visita. Não podia tirar fotos lá dentro, por isso não registrei muitos detalhes. Mas no site aqui é possível ver alguns modelos e valores. Só aviso que na loja tem mais opções do que no site!

EXTRA EXTRA! Olha a nossa energia, meia-noite, depois de sair de um voo de 9 horas! Amei essa foto! Vai para o mural!

0 resposta para “Dica de NY: Luvas na Sermoneta Gloves”

  1. Lala, adorooo o seu blog!! Leio quase todos os diasss! E dessa vez não pude deixar de comentar, pois estou ansiosa que daqui 20 dias estarei aí em NY!! Quero todas as dicas!!!! hahhhaha Deve ser maravilhoso viajar com uma turma animada dessa heim? heheeh Aproveiteee e conte tudo para a gente!! Beijão

  2. Oi Lalá. Adoro seu blog!
    Estou indo pra NY semana que vem e queria saber se botas de couro de cano longo aguentam o frio com meias de lã por baixo. Se puder tirar minha dúvida, agradeço muito.
    Beijo!

  3. Lala,
    Nao acredito que vc gastou isso td num par de luvas!!!! A Mariah ja morou aqui em NYC, e nao sabe q a Daffy’s vende produtos de marca de super qualidade com ate 70% de desconto? Eu tenho um par assim como vc descreveu ha anos, e comprei la por nao mais q $30. La e otimo, p/ comprar langerie, td tipo de meias, luvas, casacos, inclusive com pele, couro… coisas de casa. E tipo uma Century 21, so que tem varias lojas espalhadas pela city. bjs e divirtam-se!

  4. Que foto magica!
    perfeita!!!!
    Acho que vc’s estão na viagem certa com pessoas certas!!!!
    bju enorme pra vc’s todas e oootima viagem!

  5. Adorei a foto! Estão lindas!
    Adoooooooooorrro a Sermoneta, tenho duas luvas de lá já, uma comprei em Roma perto da Piazza Spagna e outra em Veneza, são lindas, maravilhosas e nunca consigo resistir!
    Aproveitem a viagem!! Beijo!

  6. Olá!
    Essa é a primeira vez que comento em seu blog, confesso que achei divertidíssimo!
    Essa loja que vc cita realmente tem uma variedade incrível e Times Square eu adoro, assisti musicais inesquecíveis aí!!
    Bom mas gostaria de saber se vc tem dicas de boas compras e lugares bacanas na Austrália, pois viajarei para lá em março e dicas são sempre bem vindas!

    Beijos, aguardo um retorno.
    Aproveite a viagem!!

  7. Lala adorooo vc…queria fazer uma pergunta nada a ver com o post!
    Qual marca de relógio está em alta agora????Claro sempre existe os eternos mais queria saber o do momento????
    Beijosss

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!