Diario na Lapinha – Primeiro dia

Quem me acompanha no twitter/facebook já sabe que essa semana vou passar no SPA da Lapinha, no interior do Paraná. Uma semana de relaxamento e consciência corporal. Será a primeira vez que ficarei sem celular (mas com internet), sem comer doces, sal, pimenta, carne e muitas outras coisas. Vou fazer um detox. Como um restart para o organismo e também aproveitar para meditar bastante.

Quero dividir com vocês esses dias na Lapinha. Hoje apenas fui apresentada para os amigos que já estavam hospedados (aqui o ambiente é super social, não precisa ter medo de vir sozinha) e participei do jantar: uma sopa de beringela. Estava bem gostosa. Tinha umas castanhas do pará no meio que dava a ideia de torresmo. Depois fomos para uma mini palestra para conhecer toda a estrutura e saber como será nossa semana aqui.

Ainda não fui ao médico (aqui tem médico 24 horas!) para saber qual será a dieta que irei seguir essa semana. Só amanhã. Mas já sei que acordo as 6h da matina para a primeira caminhada. Beijos e até mais.


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

11 comentários em “Diario na Lapinha – Primeiro dia”

  1. Só para constar, se quiser fazer dieta, procure um nutricionista, já que o ato de prescrever dietas é privativo deste profissional, e não de médicos, OK??? Fica a dica

  2. Lalá,
    Estou acompanhando seus post sobre o Lapinha!!!!
    Dia 16 de Outubro vai ser minha vez de ir e passar uma semana relaxando o corpo e a mente e fazendo o Detox.
    Beijos

Deixe uma resposta