Diário de Londres: Marangoni e Burberry
em Blog da Lalá, De olho no estilo, Dica de Viagem, London Fashion Week, Londres

Ontem a agenda do FHits foi mega badalada. O primeiro copromisso foi no east side, mais precisamente na Fashion Street, no Istituto Marangoni. Escola Italiana, mas que tem sedes em outras cidades do mundo e é famosa em oferecer cursos na área de moda/arte/design! Quem não desejaria fazer um curso de verão por lá? Eu já quero! Foram duas palestras e depois um tour pela escola, que fica em Brick Lane, uma região bem descolada de Londres que já contei aqui no blog. O Marangoni oferece estudo de tendência para várias marcas e uma destas palestras foi sobre isso. Explicar como o processo de apresentação de uma tendência de comportamento é feito. Não é bola de cristal da mãe Diná, viu? kkkk! 

Logo depois fomos para o Kensington Gardens para o desfile da Burberry. Não tem nada mais badalado! Já vale só estar lá para sentir o burburinho das mais poderosas editoras de moda e celebridades! Sai que nem uma louca para tentar registrar todo mundo, mas é super cheio e não consegui muita coisa! Sem falar nas roupas. Cada uma que passava era um suspiro!A trilha foi muito emocionante. Eu, Mariah e Bia quase choramos! #derretidas Fomos hoje conferir tudo no show room da marca e é muito desejo!

Para enfrentar a martona escolhi uma saia da Top Shop que comprei por aqui. Minha mania de saia longa esta bem clara, né? Essa amarela é uma coisa! Paixão mesmo. Os plissadinhos são bem discretos e a barra pink dá um contraste lindo. O cashmere cinza é da Seven For All Mankind e foi uma das melhores compras da vida. Quentinho e delicioso no corpo. Queria um carregamento desses. O colar com carinha de vintage é Camila Klein. Just in love. O bracelete de crochê metalico é Vivara. Um trabalho bem diferente do que a gente esta acostumado em joias. A bolsa é Corello. A alça loga super ajuda a deixar os braços livres para fotografar e ver coisas novas!

Tenho muita foto para colocar e não cabe tudo por aqui. Estou colocando VARIASSS fotos da trip para Londres no perfil do blog no Facebook! É só clicar aqui, dar um curtir e ver muito mais! Tem muita coisa por lá!

comentários!16
Burberry Prorsum Fall 2011 em Londres
Primeiro dia em Londres
Look do Dia – Londres
Perfume Burberry Beat
Londres: terceiro dia
20/09
2011
comentários!
16 comentários em "Diário de Londres: Marangoni e Burberry"
  1. Mari 21/09/2011

    Cobertura muito boa, estou adorando ver como e a semana de moda de outros lugares.
    As fotos estão lindas.
    E vc também, adorei tudo principalmente a pulseira da Vivara….KKKKKK

  2. Lalá,
    Esta saia longa com o tricô ficou lindíssima, adorei a barra em tom contrastante.
    bjs,

  3. Karine 21/09/2011

    Ai…Lalazita!
    Parece tudo um sonho!!!
    Queria estar aí!
    Seu visu estava lindo!
    Bjosss

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ’0 which is not a hashcash value.

  4. Gabi Vasconcelos 21/09/2011

    Lalá vc quer me matar?Essa saia é mt dignaaaaaa pra uma lista de desejos! Amei o look e desejo ele pra mim!!!

    BjOooos

    Os posts estão um arraso #morro em cada um…

    BjOooos e sucesso!!!

  5. Nati Rios 21/09/2011

    Lalaaaaaaaa, to amando os post de Londres!
    Continua postando muito pra gente.

    Beijooos
    http://www.idfashion.com.br

  6. Dany Menezes 21/09/2011

    Linda essa saia Lalá, essa barrinha rosa é um charme!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ’0 which is not a hashcash value.

  7. Tati 21/09/2011

    Seus acessórios estão judiando da minha pessoa, lindos demais!!!!

  8. Ana 21/09/2011

    Ta arrasando em Londres!lindo look!!!!:)Meninas esta rolando um sorteio no blog chic cheries por Renata maia um esmalte Orange Fizz da Chanel!!!bjs… Ana

  9. Gabi 21/09/2011

    Lalaaaa essa saiaa é mtoo demais … adorei !!!! tb estou viciada em saias longas … são mto confortaveis e levantam o look nee.. estou adorando os post diretamente de london..
    Bjs

    http://www.totalmentein.com

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ’0 which is not a hashcash value.

  10. Cynthia 21/09/2011

    Adorando essa cobertura da LFW que vocês estão fazendo!

    O look esta super fofo! Amei a saia!

    Bjos
    http://embonita.blogspot.com

  11. Ive 21/09/2011

    Hum…Lala, desencana dessas saias,né????

  12. ina 21/09/2011

    Lala ,tem como colocar qual foi a trilha nao?! Estou desesperada pra montar uma trilha bem massa pra um desfile aqui na minha cidade so q sera sexta agora ,teria q ser jogo rápido …rsrrs

  13. Lia Raquel 21/09/2011

    Amei a saia e a bolsa. Sinceramente, o seu look foi o mais bóbito das meninas do FHits. Bjs

  14. Pa 22/09/2011

    eeee amando todos os post agora essa saia me conquistou lindaaaaaaa beijinhos e parabens Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br/

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ’0 which is not a hashcash value.

  15. Gabriela 22/09/2011

    Porque você nunca (ou quase nunca) ri para fotos? Tá sempre com essa cara amarrada! Nenhum acessório faz tanto efeito quanto um sorriso!

  16. Que bom que você gostou da escola Lalá!!!
    Quem precisar tirar dúvidas sobre a Marangoni e ajuda na escolha dos cursos, pode entrar em contato conosco!
    Representamos a escola no Brasil, assim fica mais fácil! :) email: informacoescursos@luizabomeny.com.br

deixe o seu comentário: