Diário de Londres: Marangoni e Burberry

Ontem a agenda do FHits foi mega badalada. O primeiro copromisso foi no east side, mais precisamente na Fashion Street, no Istituto Marangoni. Escola Italiana, mas que tem sedes em outras cidades do mundo e é famosa em oferecer cursos na área de moda/arte/design! Quem não desejaria fazer um curso de verão por lá? Eu já quero! Foram duas palestras e depois um tour pela escola, que fica em Brick Lane, uma região bem descolada de Londres que já contei aqui no blog. O Marangoni oferece estudo de tendência para várias marcas e uma destas palestras foi sobre isso. Explicar como o processo de apresentação de uma tendência de comportamento é feito. Não é bola de cristal da mãe Diná, viu? kkkk! 

Logo depois fomos para o Kensington Gardens para o desfile da Burberry. Não tem nada mais badalado! Já vale só estar lá para sentir o burburinho das mais poderosas editoras de moda e celebridades! Sai que nem uma louca para tentar registrar todo mundo, mas é super cheio e não consegui muita coisa! Sem falar nas roupas. Cada uma que passava era um suspiro!A trilha foi muito emocionante. Eu, Mariah e Bia quase choramos! #derretidas Fomos hoje conferir tudo no show room da marca e é muito desejo!

Para enfrentar a martona escolhi uma saia da Top Shop que comprei por aqui. Minha mania de saia longa esta bem clara, né? Essa amarela é uma coisa! Paixão mesmo. Os plissadinhos são bem discretos e a barra pink dá um contraste lindo. O cashmere cinza é da Seven For All Mankind e foi uma das melhores compras da vida. Quentinho e delicioso no corpo. Queria um carregamento desses. O colar com carinha de vintage é Camila Klein. Just in love. O bracelete de crochê metalico é Vivara. Um trabalho bem diferente do que a gente esta acostumado em joias. A bolsa é Corello. A alça loga super ajuda a deixar os braços livres para fotografar e ver coisas novas!

Tenho muita foto para colocar e não cabe tudo por aqui. Estou colocando VARIASSS fotos da trip para Londres no perfil do blog no Facebook! É só clicar aqui, dar um curtir e ver muito mais! Tem muita coisa por lá!

16 respostas para “Diário de Londres: Marangoni e Burberry”

  1. Cobertura muito boa, estou adorando ver como e a semana de moda de outros lugares.
    As fotos estão lindas.
    E vc também, adorei tudo principalmente a pulseira da Vivara….KKKKKK

  2. Ai…Lalazita!
    Parece tudo um sonho!!!
    Queria estar aí!
    Seu visu estava lindo!
    Bjosss

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  3. Lalá vc quer me matar?Essa saia é mt dignaaaaaa pra uma lista de desejos! Amei o look e desejo ele pra mim!!!

    BjOooos

    Os posts estão um arraso #morro em cada um…

    BjOooos e sucesso!!!

  4. Ta arrasando em Londres!lindo look!!!!:)Meninas esta rolando um sorteio no blog chic cheries por Renata maia um esmalte Orange Fizz da Chanel!!!bjs… Ana

  5. Lala ,tem como colocar qual foi a trilha nao?! Estou desesperada pra montar uma trilha bem massa pra um desfile aqui na minha cidade so q sera sexta agora ,teria q ser jogo rápido …rsrrs

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!