Desfile da Marisa

Se tem uma coisa que eu dou viva todos os dias é para o fast fashion. Nada melhor do que comprar roupas com aquela tendência que a gente esta doida para usar com um preço que a gente pode pagar sem pestanejar! A Marisa saiu na frente no Brasil e promoveu um desfile super bancana para apresentar a sua coleção de verão. Adorei a edição dos looks (muito bem cuidada!) e me apaixonei por várias peças. Quero todas essas blusas de franja no meu closet! 

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



22 respostas para “Desfile da Marisa”

  1. Eu ameei as peças da Marisa e já me joguei aqui na minha cidade!!!! Mais aqui a Marisa não vende calçados!!!!!!! Em SP vende????? A bolsa é maravilhosa mesmo, eu comprei a laranja!!!!! Beijos!!!

  2. Eu também adoro uma fast, e sentia falta de uma com um olhar mais brazuca da moda, vendo até as modelagens mais voltadas para a mulher brasileira, e foi o que mais me chamou no desfile da Marisa. Aliás, quem reorientou a Marisa no mercado tá de parabéns, fazia anos que eu só entrava e ia direto para a lingerie, mas hoje em dia é festa na loja toda! Já to paquerando essa pantalona de florzinha…
    Beijos

  3. Desde o começo do ano tenho postado a sobre as repaginações da Marisa! Consegui até reascender a fé das minhas amigas na marca, que costumava ser mt mal avaliada (com razão…). Nessa coleção gostei muito da pantalona e dos macacões, apesar de ter medo de, na hora de peger na mão mesmo, chegar perto e avaliar o acabamento, tenha ficado com cara de roupa “Barata”. Mas minhas últimas compras da Marisa não decepcionaram.

  4. Lalá, tenho andado louca por saias, e como vc descobre tudo queria saber de onde é aquela saia de plumas da propaganda da coleção lifes da Vivara. É perfeita! Tentei mandar a pergunta por e-mail, mas não consegui…beijos

  5. Lalá, como já comentaram acima, na Marisa não vende calçados, quer dizer, até vende uns tênis e havaianas… Será que você consegue descobrir de onde são os sapatos utilizados no desfile, já estava com essa dúvida na cabeça! Beijos!

  6. Lalá você é tão fofa,linda,engraçada sou sua fã apesar de ser a primeira vez que comento aqui no blog,mas leio todos os dias o seu blog não perco um diazinho se quer! você esta de parabéns seu blog é maravolhoso!

  7. Não gostei muito não. E o sapato é da shoestock e foi a única coisa que gostei! Mas a loja tem umas malhas boas, tem que olhar na etiqueta se foi feito no Brasil, pois se as malhas são de Blumenau/Sc quer dizer que são de boa qualidade.

Deixe uma resposta