Desfile da Marisa

Se tem uma coisa que eu dou viva todos os dias é para o fast fashion. Nada melhor do que comprar roupas com aquela tendência que a gente esta doida para usar com um preço que a gente pode pagar sem pestanejar! A Marisa saiu na frente no Brasil e promoveu um desfile super bancana para apresentar a sua coleção de verão. Adorei a edição dos looks (muito bem cuidada!) e me apaixonei por várias peças. Quero todas essas blusas de franja no meu closet! 

22 respostas para “Desfile da Marisa”

  1. Eu ameei as peças da Marisa e já me joguei aqui na minha cidade!!!! Mais aqui a Marisa não vende calçados!!!!!!! Em SP vende????? A bolsa é maravilhosa mesmo, eu comprei a laranja!!!!! Beijos!!!

  2. Eu também adoro uma fast, e sentia falta de uma com um olhar mais brazuca da moda, vendo até as modelagens mais voltadas para a mulher brasileira, e foi o que mais me chamou no desfile da Marisa. Aliás, quem reorientou a Marisa no mercado tá de parabéns, fazia anos que eu só entrava e ia direto para a lingerie, mas hoje em dia é festa na loja toda! Já to paquerando essa pantalona de florzinha…
    Beijos

  3. Desde o começo do ano tenho postado a sobre as repaginações da Marisa! Consegui até reascender a fé das minhas amigas na marca, que costumava ser mt mal avaliada (com razão…). Nessa coleção gostei muito da pantalona e dos macacões, apesar de ter medo de, na hora de peger na mão mesmo, chegar perto e avaliar o acabamento, tenha ficado com cara de roupa “Barata”. Mas minhas últimas compras da Marisa não decepcionaram.

  4. Lalá, tenho andado louca por saias, e como vc descobre tudo queria saber de onde é aquela saia de plumas da propaganda da coleção lifes da Vivara. É perfeita! Tentei mandar a pergunta por e-mail, mas não consegui…beijos

  5. Lalá, como já comentaram acima, na Marisa não vende calçados, quer dizer, até vende uns tênis e havaianas… Será que você consegue descobrir de onde são os sapatos utilizados no desfile, já estava com essa dúvida na cabeça! Beijos!

  6. Gente entrei na Marisa hj para comprar esta espadrile, mas a vendedora me disse que a Marisa nao vende sapatos!!!!!!! Socorro, como assim????

  7. Lalá você é tão fofa,linda,engraçada sou sua fã apesar de ser a primeira vez que comento aqui no blog,mas leio todos os dias o seu blog não perco um diazinho se quer! você esta de parabéns seu blog é maravolhoso!

  8. Não gostei muito não. E o sapato é da shoestock e foi a única coisa que gostei! Mas a loja tem umas malhas boas, tem que olhar na etiqueta se foi feito no Brasil, pois se as malhas são de Blumenau/Sc quer dizer que são de boa qualidade.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!