Desfile Carlos Miele

Esse foi o nosso primeiro desfile juntinhas, e o mais bacana é ver um brasileiro tão respeitado fora da nossa terra: Carlos Miele. O desfile dele é um frisson por aqui. Pense que Emanuelle Alt estava lá na primeira fila (imagine a lista enooooorme de desfiles que acontecem. Ela vai a apenas alguns selecionados!).

Miele apostou em um novo caminho. Quem estava esperando uma profusão de vestidos de fuxico não viu. Ele começa a mostrar na passarela peças casuais. Fiquei apaixonada pelas calças de seda e pelos macacões. A beleza também foi do jeito que eu gosto: pele com cara de saúde e bem iluminada.

Para entender a coleção direitinho, Carlos deu uma entrevista para a gente no backstage do Mercedes Benz Fashion Week. Ele explica o caminho da coleção, sua peça favorita, como usar essas calças mais larguinhas que ele apresentou na passarela e dá dicas de como se colorir no verão!  É só apertar o play!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



0 resposta para “Desfile Carlos Miele”

  1. Lalá,
    tenho acompanhado seu blog e sei que o video é uma ferramenta nova, que você tem usado mais recentemente e isso é ótimo. Mas, apesar da velocidade dos posts ser ótima, acho que é preciso ter um pouco mais de cuidado com edição e outros elementos. Claro que na correria de uma fashion week não dá pra ter perfeição, mas Camila aparecendo na frente e falando enquanto vocês entrevistavam o Miele ficou muito pouco profissional. Espero que não leve a mal, a idéia é que seja uma crítica construtiva, nem precisa aceitar o comentário. =)

  2. Lala o seu nariz eh perfeito!!!!!!!! ficou mto bonito seu perfil…….e de todas vc foi a mais natural e seria, da pra ver que esta acostumada com situacoes assim!!!!

  3. Lala, adorei o video! Mas se me permite uma crítica, achei que este turbante vermelho não ficou legal. Não ficou elegante, parece roupa de esqui…e deixou o seu cabelo bem bagunçado atrás.

  4. Adoooorei o vídeo!!! Vocês estão liiindas, meninas! Parabéns por estarem aí no meio desse evento tão importante, e qualquer pessoa que diga o contrário é porque tem inveja!
    O Miele é deuso hehe Amei o vestido vermelho e o macacão branco!
    Tudo de bom para vocês aí em NYC!
    Beeijos.

  5. Oi lala,maior orgulho de vcs hein, Parabéns!
    Nao se vc sabe, mas esta fazendo a campanha maybelline new york, e uma brasileira, goiana, o nome dela e lisalla Montenegro, gostaria muito de ver no seu blog, algo a respeito.Afinal de contas e mais uma brasileira fazendo sucesso aí fora. Bjim…

  6. E não é q faz umas 3 semanas que comprei um macacão igual a esse na h&m por half price. Igual no modelo claro. Diferente no material, na cor….vou te mandar uma foto se der.

    Bye

    Anna

  7. Lála, achei maravilhoso o óculos da Anna Dello Russo! Tem um espelhadinho… e aí, dá prá usar também? (Tudo que vejo por aí é com lente que dá prá ver os olhos…)

  8. Nossa adorei o beauty do Carlos Miele, muito chique, elegante e simples ao mesmo tempo…
    Você podia dar mais detalhes sobre ele.
    Gostei bastante!

    Beijinhos.

    ps: tá arrasando na viagem, rsrs

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  9. lalá vc esta muito chique! mas realmente essa faixa na cabelo deixou seu cabelo bagunçado, ai é meio queimação. vc ate apareceu no site da marie claire (chiquérrimo) mas o cabelo bagunçado lá aparecendo! cuidado!

  10. Post muito bacana. Mas achei o visual da Luciana Gimenez pavoroso! As botas até a coxa que parecem de paquita ou a blusa gritando o óbvio: I’m Pregnant!; não sei o que é pior!

  11. lalá,
    Sou super fan de seu blog, porém, tenho que concordar com Clarice, foi altamente desnecessario e muito pouco profissional a interrupçao desta moça no momento de sua entrevista com um profissional tao gabaritado quanto Miele, foi uma pena…

  12. Lala, mtooo showwwww, tudo de bom o desfile do Miele…in love 😉
    e a participação da maybelline new york, perfect, alias maquiagem q aprendi a amar por causa das suas dicas incriveis…maybelline é tudoooooo q vc fala e mtooooo +…bjim 🙂

Deixe uma resposta