Delineador na maquiagem

Faz um tempinho que cansei um pouco do esfumaçado das sombras. Em outubro, quando fui para o casamento de uma amiga e vi muitas meninas serem maquiadas, na verdade quase carimbadas em um salão (já que a maquiagem era a mesma para todas), decidi que não queria nada daquilo. O que fazer? Trabalhar com o delineador. Um gatinho! Simples, charmoso e que sempre me lembra a classe de Costanza Pascolato. Assim foi. Assim está até hoje. A minha make é de gatinho.

Chegando aqui ao SPFW, foi só alegria. Não é que o delineador está trabalhando mais do que nunca? Triton, Animale, Iódice, Neon…. todas apostaram no risquinho preto. Essa coisa feminina e bem sessentinha!

Falando nisso, já viram a mim e minha musa do delineador e da vida, Costanza? Rolou hoje aqui no blog uma hora com ela ao vivo! Quero MUITO ter a metade da classe e da sabedoria dela!

0 resposta para “Delineador na maquiagem”

  1. Adorei a combinação da blusa estampada com o cinto de oncinha! Ando louca por um cinto de oncinha pra chamar de meu, mas não acho em lugar algum!
    Ainda não assisti a entrevista com a Constanza mas concordo que ela é um ótimo exemplo a ser seguido, diva total!

    bjinhos

  2. Ahhh, e falando sobre delineador… adooooooooro! Tenho um ótimo e baratinho da Vult que dura o dia todo, até fiz resenha no meu blog, adoro! Já experimentei o em gel da Shiseido e adorei também, mas o preço é mais salgadinho… Quero comprar o fluidline que todos dizem ser ótimo!

    bjinhos

  3. Lala, o vestido que a Taila Ayala estava na novela tititi é de matar! Um floral preto de costas nua! Descobre de onde é … plis . ah e adoro eyeko, comecei a comprar pelas embalagens lindas! bjos

  4. Lala, olhando essa fota da Conztanza contigo ela parece super simpatica, mas a encontrei duas vezes essa semana e em uma das oportunidades pedi para tirar uma foto ao lado dela, ela foi estremamente seca e grosseira, ate cara feia fez, mas senti muito mal. Ela foi minha diva, agora e’ bruxa…

  5. Oi Lala!!Hoje eu to comentando aqui, só para te dar um toque, vc escreveu delineador faltando o n, e com a Constanza escreveu tem ao invés de ter.
    Eu amo seu blog, passo aqui diariamente, e só fiz isso pq sei o quanto vc é competente!Isso deve ter passado batido por vc!!Beijo grande
    Silvia

  6. Oii Lalá!

    Concordo com voce…Ta pra nascer outra mulher com essa classe!! Constanza ROCKS!

    Entro todos os dias no seu blog e nunca parava pra comentar, mas confesso que essa fotos de vcs duas inspirou!

    Um beijo e continue assim escrevendo e nos informando MAGICAMENTE …como SEMPRE…nós leitoras, agradecemos!

  7. Gente…Desculpe a sinceridade, mas o que a Fabíola falou deve ser a pura verdade. Na foto ela está paracendo muito simpática, mas tenho o impressao que essa senhora no dia a dia, com as pessoas, não deve ser nenhum pouco phyna. Pronto falei!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!